A Hug Can Change Everything. escrita por maduda alves


Capítulo 3
O Esbarrão.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Por favor, deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242439/chapter/3

- Vou ligar pra minha mãe. Ela pediu pra ligar quando eu chegasse. – eu disse quando terminei de comer.

- Aqui tá muito barulho, liga quando a gente subir.

- Era pra eu ter ligado antes de descermos! Já volto! – disse me levantando e indo em direção ao hall do hotel, onde estava mais calmo.  

- Alô?

- Mãe? Cheguei, tá?

- Tá. Já almoçou?

- Nesse exato momento.

- Tá bom. Mais tarde eu ligo viu?

- Tá mãe, tchau.

- Tchau. Cuidado!

Desliguei o telefone e me virei pra voltar para o Restaurante. Mas acabei esbarrando em alguém, que acabou derrubando meu celular.

- Me desculpa!

- Tudo bem, eu acho. – disse me abaixando pra pegar o celular.

- Não quebrou, não?

- Não, tá tudo certo. – eu disse depois de verificar se ele ainda estava funcionando.

Olhei para a pessoa com quem esbarrei e fiquei paralisada.

- Tá tudo bem com você? – ele disse me olhando, com uma expressão preocupada.

- An… É… Acho que… Acho que sim. – falei – gaguejei, na verdade – ainda paralisada.

- Eu acho que não. – ele disse rindo. Ai meu Deus, que sorriso.

- Pois é, né. Não é todo dia que se esbarra com o Harry Styles no hall do hotel. – eu disse e nós rimos.

- Você sabe meu nome? – ele disse ainda rindo.

- Seu nome, e quase a sua vida toda!

- Ah, então quer dizer que você é uma directioner?

- Sim! – sorri, envergonhada.

- Hum, bom saber. – ele sorriu. Ok, ele já pode parar com isso. – Bom, eu tenho que ir.

- Tá bom.

- Quem sabe a gente não se esbarre de novo, qualquer hora… – ele disse e piscou o olho.

- Quem sabe? – sorri e ele sorriu de volta.

Ai meu Deus, como assim eu encontrei com ele? Eu não estou acreditando. E eu fui burra! Não abracei, nem tirei foto, nem.. EU NÃO DISSE MEU NOME?? COM ASSIM EU NÃO DISSE MEU NOME?? AAAAH COMO EU SOU IDIOTA!

- Que demora, amor.. – Nathan disse me tirando dos meus pensamentos.

- Ah, desculpa.

- O que aconteceu?

- Ai amor, você não sabe o que aconteceu. Eu encontrei o Harry amor, o Harry! – falei quase gritando, de felicidade.

- Aquele veadinho que canta naquela bandinha?

- Nathan, dá pra parar? Quantas vezes eu vou ter que te pedir pra não chamar eles assim? Você sabe que todas as vezes que você faz isso a gente acaba brigando, que saco! Parece que gosta de brigar comigo. Nem na nossa viagem você consegue ser um pouco mais respeitoso com eles pra evitar esse tipo de coisa.

- Seria mais fácil se ele não tivesse aparecido, né?

- Quer saber? Tchau.

- Espera!

Não dei ouvidos e subi pro quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro post só com reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hug Can Change Everything." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.