Espelho escrita por Nathy Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3-sombras e romance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24243/chapter/3

-A humana veio até nosso mundo! - Exclamou uma voz profunda.

A não! Fui raptada por alienígenas.

-O momento chegou - afirmou outra voz profunda ecoando nos meus ouvidos.

Eu não tinha aberto os olhos. Estava aterrorizada e eu preferia não ver quem estava falando pela preservação da minha noite de sono.

-Abra os olhos - ordenou a primeira voz. Seu timbre era feminino.

-Eu não vou abrir - eu rebati.

Eu notei que não estava respirando, não ouvia as batidas do meu coração nem sentia a minha pele transpirando. A resposta estava na ponta da língua. Eu morri.

A curiosidade ordenava para eu abrir os olhos e ver quem estava falando comigo. Eu fui forte.

Por 3 segundos.

A luz não os cegou. Eu podia ver claramente uma mulher. Os olhos verdes sem a pupila contrastavam com seu cabelo negro brilhante caindo em cascata pela cintura. Seu rosto se assemelhava as pinturas renascentistas. Delicado e sutil. Ela vestia uma túnica branca com reflexos brilhantes. Eu olhei pra o pulso onde uma pulseira de várias tiras de ouro se entrelaçavam formando um desenho de coração.

-Não tenha medo - Ela disse suavemente.

Eu me levantei olhando a meu redor. Eu estava num quarto grande pintado de bege claro. As cortinas estavam fechadas não impedindo de que ele fosse iluminado. Uma escrivaninha e um armário de madeira eram os móveis que via. Neles estavam desenhados em relevo uma floresta. Eu toquei no lençol que estava ao meu lado. Eu estava numa cama.

-Onde estou? - Eu perguntei a mulher.

-Você está em uma outra realidade.

-Como assim?

-Você não está mais em sua casa.

Eu gelei.

-Porque eu vim pra cá?Não espera só pode ser sonho mesmo.É um sonho!-Eu conclui.

-Receio que não seja sonho querida.Você veio a este mundo com um propósito grandioso.Você veio nos salvar

-Uou!Não sou a pessoa indicada para ´´tal``proeza.-eu argumentei.-Nossa você é um elfo.Estou certa?

Ela sorriu.

-Sim sou.Mas antes de tudo tenho que te explicar as razões,os motivos para você estar aqui.Tenho certeza que vai aceitar porque vejo que sua essência é azul claro.

-Hum.-eu fingi entender.

Eu estava sinceramente interessada no que a senhora dona elfo poderia me falar.Afinal não era meu sonho ir pra outro mundo?Além do que eu poderia despertar a qualquer hora do sonho maluco ao qual me encontrava.

-Há muito tempo um humano chegou a nosso mundo.Ele se apaixonou pela harpia real,os dois viveram um amor secreto.Desse amor nasceram quatro crianças,com asas nas costas.Amélia escondeu-as na nossa cidade...
-Quem é Amélia?-eu interrompi antes que ela esclarece-se.
-A mãe das crianças.-ela suspirou e continuou – O pai morreu nas mãos do Rei.Ele escravizou as criaturas deste mundo até que um filho de Amélia se pronunciou denunciando seus irmãos.Em troca ele recebeu o cargo de general de exércitos do Rei.Neste momento o reino está dividido dois,os que se opõem ao Rei e os que ficam ao seu lado.Tem sido assim há muito tempo.

-Aonde é que entro?
-A único jeito de a paz voltar a reinar é você matar o Rei.

Eu estava me divertindo com aquilo. Se pelo menos o sonho fosse real...
-Qual é seu nome?
-Alesys.
-Nome bonito. Meu nome é Milla.
Eu sai da cama e ela se afastou dando-me caminho.A vista da janela era magnífica.O céu brilhava como purpurina azul ,não se viam nuvens apenas o brilho se movendo em sentido horário.No chão árvores e casas pequenas e bem-feitas.De um estilo próprio e original.
-Uau -eu sussurrei.

-Por décadas e décadas a minha cidade tem se mantido em constante equilíbrio graças a nossa mágica.-ela disse se pondo atrás de mim.
-Ela é mágica.-eu disse admirada.
Eu destranquei a fechadura de folha da janela.O vento percorreu o aposento.
Alesys agiu rapidamente trancando a janela de volta .
Eu me virei pra ela.
-O que foi?
-Eles estão chegando.-ela disse com a voz tremula.
-Eles quem?
-Não tenho tempo pra explicar.
-Milla você tem que ler esse pergaminho.Nele está a chave para matar o Rei.-uma voz de homem declarou.
-Alguém está aí?-eu disse girando os olhos pelo quarto.
Será que o sonho ia se transformar num pesadelo?
Um homem de aparência jovem veio do nada na minha direção.O cabelo preto espetado pra cima dava a impressão dele ser mais branco do que ele aparentava.Os seus olhos vermelhos chamuscavam labaredas.Era como fixar o olho no fogo por 2 minutos.
-De onde você veio?
-Eu estava lá o tempo todo.-ele disse sorrindo sarcasticamente.
Ele parou na minha frente estendendo um papel azul claro pra mim.Eu peguei o papel com cuidado deslizando a faixa cima pra cima.

Estou onde o bem e o mal descansam

Um ao lado do outro coexistindo

Sem que haja guerra...
-Não tem sentido.Não há um lugar onde bem e o mal descansem juntos.-eu argumentou movendo a cabeça de um lado para outro.

-Foi escrito por Wilhelmine I.
-Pra que serve esse papel afinal?-eu perguntei.
-Ele te dá a pista do paradeiro da adaga que você tem que encontrar.-respondeu o homem ao meu lado.

Logo que enrolei o papel a porta foi quebrada bruscamente e dela surgiram quatro seres negros com os olhos brancos.Eles encaravam-me de um modo feroz.Definitivamente o sonho virara pesadelo.
-Milla corra pra cama,deite-se e deseje voltar pra casa.-Gritou Alesys erguendo as mãos pra cima.
Dos dedos fluía uma força dourada,ela contornou o corpo dela.Alesys virou uma escultura dourada.Ela ficou parada perto da janela.

Eu corri pra cama como ela mandara. Surpreendi-me com um dos seres negros a minha frente,seus olhos brancos fixaram nos meus.Como num filme de terror.Numa fração de segundos eu vi o que seria o vulto do homem agarrando o ser das trevas e os dois sumindo da minha vista.
-Corra.-Alesys ordenou.Sua voz mudara de um tom suave para um tom grave.Ela estava prendendo três inimigos em uma rede!
Eu deitei na cama,me enrolei toda dos pés a cabeça e gritei na minha mente:´´Quero voltar``.

Respirar de novo era difícil. Faltava ar e eu forçava meus pulmões a trabalhar.

Meu coração batia acelerado. Era como se eu tivesse acabado de nascer de novo.Os olhos estavam secos e doíam.

O relógio marcava  2:45.

 

´´Ué.O sonho durou 1 minuto?``

 

Limpei o suor com as mãos e resolvi dormir no sofá.Talvez o sonho voltasse e ele não teria um final feliz.


Dizem que primeiro dia de aula não é fácil.Acordei no horário certo,tirei do armário minha camiseta favorita e andei rumo a escola com a cara e a coragem.

A escola era basicamente formada por dois prédios.O do ensino médio e o do fundamental.O pátio era gigante.Meu coração palpitou.Tanta gente nova me encarando.Me senti como um ET recém chegado a Terra.Virei a esquerda para ver os números das salas.A minha era a 5.
-Bem vinda.-uma voz familiar disse assim que sentei na carteira perto da mesa da professora.

Era o filho lindo do dono do brechó.

-Ah oi.
-Então,que sorte nos cairmos na mesma sala não é?

-Sim é sorte.

-Já que a gente vai ser colega de sala o que acha de a gente se conhecer?

-Legal.Você faz a primeira pergunta.
-O que você gosta de fazer nas horas vagas?

-Eu acho que é olhar as estrelas. E você?

-Desenhar.
-Desenha bem?
Ele puxou da mochila um papel.Eu observei o desenho com as mãos tremendo.
-Sou eu?-eu perguntei incrédula.
-Sim.

-Escuta porque você me desenhou?E você desenha bem demais.-eu gritei a ultima frase sem querer.
-Eu gosto de você sorrindo.Exatamente como fez agora.

-Obrigada...

Ah!Tinha que ser mentira. Ele estava me paquerando...

-Eu...-a voz dele parou.
-Você...-eu sorri.
-Deixa pra lá.

-Conta vai.-eu supliquei juntando as mãos.
-Tá.

-Então...

Ele se inclinou pra mim.Eu fechei os olhos esperando o impacto profundo.Mas eu não estava acreditando.O menino lindo super-modelo ia me beijar e tinha feito um desenho a lápis estilo daqueles pintores de rua sobre mim?Era Ultra-Uau-Nossa-Demais pra ser verdade.Seus lábios quentes massagearam o meus.

Ah merda!Como se beija?

Resolvi fazer o que via nas novelas,mexendo a cabeça de um lado para outro.Lentamente ele pousou as mãos no meu rosto.O beijo aumentou a intensidade.

-Felipe a aula vai acabar e você vai estar beijando a aluna nova.-a professora anunciou.

Ele largou meu rosto delicadamente.Eu sem fôlego suspirei olhando o sorriso malicioso da professora.

-Hoje estudaremos...

Ele estava estonteantemente lindo com sua camiseta meio social meio esportiva azul.Ele estava escrevendo um papel.Ele amassou e acertou minha carteira.

Te vejo depois da aula.

Beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.