The Dreams escrita por The Dreams


Capítulo 15
Tem como melhorar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242424/chapter/15

Tomamos café, logo depois veio Sara e Harry para a mesa também, os outros ainda estavam dormindo... Até que Jéssica dá um grito.
–--- FERROU!
–---- O que foi menina louca? – disse Nathy
–---- Não avisamos nossas mães que não íamos voltar para casa, elas devem estar preocupadíssimas com a gente!
–---- OMG! É verdade gêmea, e agora? Corre, vamos embora antes que elas nos matem.
–---- Vamos então, eu levo vocês! – disse Zayn

Pegamos nossas coisas e nos despedimos dos meninos e da Els.

Chegamos em casa, nossas mães não tinham acordado ainda, pura sorte... Se não estaríamos mortas! Arrumamos a casa e fomos para o nosso quarto fingir que estávamos dormindo.
Acordamos ( de novo haha ) fomos tomar um banho para tirar a nhaca da noite passada, e depois fomos para a sala ver TV, depois de um tempo meu celular tocou.

–---- Alô?
–---- Jéssi? Tudo bem? É a Els!
–---- Oiiiiii Els, estou bem sim e você?
–---- Tudo ótimo também! está fazendo alguma coisa?
–---- Não, por quê?
–---- Ah, porque eu queria falar com você. Nos encontramos no Starbucks daqui a 10 minutos?
–---- Ok, já vou me arrumar e vou.
–---- Ok, chama a Nathy e a Sara, porque eu quero falar com vocês três.
–---- Ok, beijo.
–---- Beijos.

~Fim da ligação~

O que será que a Eleanor queria falar com a gente?
Logo que desliguei o telefone avisei para a Nathy e para a Sara, nos arrumamos, pegamos um pouco de dinheiro e saímos em direção ao Starbucks. Ao chegar lá, vi a Eleanor e a Dani nos esperando. Nos cumprimentamos e sentamos em uma mesa.

–---- Então, o que vocês vão querer? – disse Els.
–---- Um capuccino. – disse a Jéssi
–---- Queremos o mesmo! – disse Sara e Nathy.
–---- Ok, vou lá pegar enquanto você fala com elas - falou Dani olhando para a Eleanor.
–---- Els! Você está me deixando preocupada! O que aconteceu? – Disse Jéssi.
–---- Calma, não é nada de ruim, pelo contrário, eu acho que vocês vão até gostar.
–---- Fala logo Els, pelo amor de Deus! – Disse Sara quase morrendo de curiosidade.
–---- Apressada u_u ... É o seguinte, eu e a Dani pensamos em passar uns tempos fora, já que os meninos estão de "férias" e nós também, e já que de um tempo para cá nós nos tornamos como uma família pensamos em convidar vocês. Cada um dos meninos vai levar uma garota. Eu e o Louis, Liam e Dani, Sara e Harry, Niall e Nathy e... - a Els olhou para mim e abriu um sorrisinho - você e o Zayn.


–---- Aaaaaah! Sério? Mas, para onde? – Disse Nathy toda animada.

Nessa hora a Dani chegou trazendo os nossos pedidos.

–---- Vamos para a Praia! – Disse ela.
–---- Eu não sabia que aqui em Londres tinha praia. – Disse Sara meio confusa.
–---- Tem sim, quer dizer, não igual as praias brasileiras, mas tem. – Els
–---- E o Zayn, o meu bad boy que não sabe nadar, aceitou ir para a praia? – Disse Jéssi meio irônica.
–---- Bom... no começo ele não queria muito ir para a praia, mas depois que a gente falou que ia chamar você ele aceitou. – Els
–---- Quando a gente vai Dani? – Jéssi
–---- Então vocês topam? – Disse Dani toda intusiasmada.
–---- Sim! – Sara, Nathy e Jéssi.
–---- Vai ser essa noite! – Dani
–---- JÁ? – Sara
–---- Para de ser estraga prazeres Sara.. Nós vamos sim u_u – Nathy
–---- Ok, então a gente se encontra na casa dos meninos essa noite? – Els
–---- Tudo bem então. – Jéssi.

Passamos mais alguns minutos conversando, rindo e se divertindo muito. Nós amávamos Dani e Els, elas eram como uma família para a gente. Depois nos despedimos e fomos direto para casa contar para nossas mães e para arrumar as malas.
Falamos com nossas mães, no começo elas não gostaram muito da idéia não, mas logo depois toparam e deixaram a gente ir. Enquanto arrumávamos a mala a Nathy não conseguia parar de falar do Niall e de falar sobre mim e o Zayn, também. Quando já eram umas 18:00hrs nós fomos para a casa dos meninos, e obviamente, todos nos receberam com festa.
Estávamos todos prontos, a Eleanor e a Dani já estavam lá, viajamos de van. A van tinha quatro bancos, aonde cada banco cabia três pessoas. Os bancos pareciam de vagões de trens. Então, algumas pessoas viajariam olhando pra trás, onde teria outro banco olhando pra frente... De qualquer maneira, me sentei no primeiro banco, o que iria de costas, no canto, perto da janela. A viagem foi uma zona. Honestamente, não sei como Liam, Louis, Zayn, Harry e Niall não fizeram o carro tombar. Ao meu lado estava a Eleanor. Eu estava muito animada... Mal podia esperar para chegar na praia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.