Medos escrita por misstsuki


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!
Eu tive essa ideia no meio da noite, e bem resolvi postar hoje.^^
Espero que gostem!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242388/chapter/1

A noite já caíra na cidade de Magnólia, e a guilda mais forte de Fiore estava silenciosa, coisa extremamente rara de acontecer. A maior parte dos magos que compunham a Fairy Tail estava em missão graças a proximidade do exame para mago classe S.

A mulher de longos cabelos brancos estava em seu balcão conversando com a irmã mais nova que tinha os cabelos curtos, mas brancos assim como a da irmã mais velha. Tinham uma conversa tão animada que não perceberam quando o rapaz de cabelos rosados entrou na guilda emburrado e se direcionou ao balcão.

–Eu quero uma bebida bem quente Mira.-ele disse assim chamando a atenção das duas grisalhas.

–Aconteceu alguma coisa Natsu?-perguntou Lisanna.

–Tenho certeza que a Lucy expulsou ele do apartamento dela.-disse Mirajene de costas para os dois, mas um sorriso estava estampado em seu rosto.

–É...-Natsu confirmou-...eu só ia fazer uma visita para ela depois que fiquei uma semana sem vê-la, disse que ia dormir lá e ela me expulsou ao berros.

–Mas isso já é normal Natsu...-disse Lisanna ao perceber a naturalidade nas palavras ditas pelo dragon slayer de fogo.

–Parece que o Natsu tem medo da Lucy.-provocou Mirajene.

Natsu franziu o cenho e seu orgulho falou mais alto.

–Até parece que eu tenho medo de garota! Eu não tenho medo de nada!

–Mas você não tem medo da Erza?-a mais nova das grisalhas perguntou.

–Erza não é uma garota! É um monstro na pele de ser humano!-exclamou o rosado recebendo a bebida de Mirajene.

–Se ela ouvir isso você está morto Natsu.-disse a balconista sorrindo-Mas é impossível não sentir medo de nada Natsu.

–Mas eu não sinto medo Mira.

–E da morte?-pergunta Lisanna.

–Por que ter medo da morte quando sei que um dia vou morrer?

Lisanna colocou a mão no queixo, por incrível que parecesse, o rosado tinha razão.

–Tudo bem então senhor “não tenho medo de nada”.-disse Mirajene-Um dia vou encontrar algo que você tenha medo.

–Esse dia nunca chegará Mira.-Natsu respondeu sorrindo confiante e se dirigindo ao quadro de missões. Ele olhou uma por uma para depois arrancar uma dos papeis e dar a Mira-Vou a está missão Mira.

–Já está anotado Natsu. Pode ir.

Mal havia dito o “Pode ir” e o mago de fogo já estava saindo pela porta da guilda, provavelmente ele estaria indo buscar Happy, o fiel gato azul na casa de Lucy onde devia tê-lo deixado.

–Lisanna...-chamou Mirajene.

–Sim Mira-nee?

–Tenho três dias para encontrar algo que Natsu tenha medo. E sei exatamente por onde começar, e vou precisar da sua ajuda.

A mais nova olhou com curiosidade para a irmã que sorria.

~~~~~~~~~~~~~~~~~três dias depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Tadaima (cheguei)!!!!!!!-Natsu gritou entrando na guilda com seu costumeiro sorriso.

–Saia da minha frente cabeça de lava!!!-gritou Gray passando por Natsu, devia estra indo para mais uma missão, a quinta em duas semanas.

–Saio se eu quiser bafo de gelo!!!-Natsu respondeu ao berros, mais o mago de gelo, que já estava apenas com suas roupas de baixo não ligou e continuou correndo para fora da Fairy Tail.

O dragon slayer andou até o balcão em que Mirajene estava, ela secava algumas taças de vidro e cantarolava.

–Mira, você viu a Lucy?-ele perguntou olhando para todos os lados da guilda procurando pela garota de cabelos loiros.

–A Lucy? Ela saiu em missão com a Lisanna já faz dois dias, ela vai voltar amanhã.

–Ah...

–O que foi Natsu? Como medo de que algo aconteça?-alfinetou a grisalha.

–Não! Eu sei que Lucy é forte!-ele disse com certo orgulho na voz-Eu ia pegar uma missão, mas acho que vou esperar até amanhã.

A grisalha sorriu e voltou a fazer o que estava fazendo antes de Natsu chegar, o mesmo apenas se sentou em uma das mesas um tanto impaciente pelo próximo dia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~dia seguinte 12:48~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Mira...

Mirajene suspirou.

–Natsu, essa é a décima segunda vez que eu vou te dizer isso...a Lucy volta hoje, mas eu não sei que horas ela volta...

O rosado bufou irritado, o que fez a grisalha esboçar um leve sorriso que passou despercebido pelo garoto que estava sentado de frente ao seu costumeiro balcão de trabalho.

Logo mais três dias se passaram, e a demora da loira começava a preocupar drasticamente o dragon slayer que desde o primeiro dia de atraso passou a dormir no apartamento da maga estelar esperando que ela chegasse no meio da noite e brigasse com ele quando o vi-se no apartamento. Infelizmente aquilo não ocorreu, e pesadelos envolvendo Lucy se ferindo e até mesmo perdendo a vida começavam a assombrar a mente de Natsu.

Ele não queria admitir, mas agora estava sentindo medo, medo de perder Lucy.

...

Sétimo dia, eram três horas da tarde e Natsu estava sentado em frente ao balcão onde Mirajene trabalhava sossegada. O rapaz a encarou indignado será que ela não se preocupava com Lucy ou até mesmo a irmã mais nova?

–Tadaima!!!!

O rosado se levantou de supetão quando aquela voz ecoou pela guilda.

–Lu-chan!-exclamou Levy-Vocês demoraram!

–Gomen Levy-chan, mas a Lisanna quis ficar na cidade mais tempo para fazer compras.-justificou-se Lucy sorrindo e entregando um presente comprado para Levy.

–Agora a culpa é minha Lucy?-disse Lisanna fingindo falsa tristeza, mas logo se recuperou-Mas nem vem, você também curtiu fazer compras!

As duas garotas riram.

Natsu olhava para a loira ainda do balcão de bebidas, mas logo ele se levantou e em passos rápidos alcançou Lucy, que nem teve tempo para se segurar em algo antes de cair no chão sendo abraçada pelo dragon slayer.

–O que está fazendo Natsu!!!!-gritou Lucy corada dos pés a cabeça.

–Lucy...-a voz de Natsu saiu em um sussurro.

Todos da guilda pararam para ver o que estava acontecendo. Os dois se sentaram no chão e passaram a se encarar.

–Por que demorou tanto!?-exclamou a Natsu aparentemente bravo.

–O que??!!!-Lucy gritou indignada-Você estava saindo em um monte de missões por causa do exame classe S e me deixava para trás, eu precisava fazer uma missão para pagar o aluguel!!! E a Lisanna apareceu dizendo para fazermos uma missão juntas!!! Por que está brigando comigo???!!!

–Será porque a garota que eu amo some durante três dias depois de uma missão?!!!

O silêncio pairou na guilda, e Natsu só percebeu o que disse quando viu a bochecha de Lucy corarem completamente e as garotas da Fairy Tail gritarem histericamente algo sobre uma declaração.

–Natsu...

O dragon slayer coçou a nuca envergonhado.

–Bem...acho que não preciso dizer que eu fiquei com medo de perder você né, Lucy...

Lucy sorriu e se jogou em cima de Natsu dando lhe um beijo calmo, mas mostrado que o sentimento era recíproco.

–Um viva para o novo casal da Fairy Tail!!!-gritou Mirajene de seu balcão.

–VIVA!!!!

Até mesmo o poderoso dragon slayer de fogo podia sentir medo.


Epilogo:

As irmãs Strauss conversavam no balcão em quanto a guilda fazia uma festa em volta de Natsu e Lucy que trocavam selinhos em meio a bagunça.

–O plano foi um sucesso Mira-nee.-disse Lisanna sorrindo ao ver os amigos contentes-Você conseguiu fazer o Natsu se declarar e dizer que sentia medo.

–Acho que vou ser promovida a cargo de cupido.- sorriu a mais velha das Strauss-Acho que minhas próximas vitimas serão a Levy e o Gazille.


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai está a one-shot.^^
Não ficou assim algo muito bom, mas espro que mandem comentários.^^
MINNA-SAN!!!!
Acho que eu vou no Anime Friends!!!!!^^
Estou tão feliz que eu precisava contar!^^'
Mas voltando ao assuntou original.^^
Espero comentários.^^
Kissus