Her Name Was Rose escrita por DanBell


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Provavelmente a primeira de muitas Fics da série, espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242384/chapter/1

Loira. Humana. A criatura mais incrível que eu já tive o prazer de conhecer.

Ela foi salvadora do mundo, viu a Terra nascer e explodir. Vimos mundos que não nos pertenciam, caminhamos por terras instáveis de mãos dadas. O toque dos nossos dedos era algo que me fazia sentir humano, fazia meus corações palpitarem e o céu girar ao nosso redor.


Quando algo estava dando errado ela entrelaçava nossos dedos e eu me lembrava da promessa.

Levá-la a salvo para casa todos os dias, custe o que custar.

Não era uma promessa fácil, mas eu não estava disposto a perdê-la – não antes de ter certeza que havia tentado o suficiente.


One day in your life

You'll remember the love you found here

You'll remember me somehow

Though you don't need me now

I will stay in your heart

And when things fall apart

You'll remember one day ...


E nós corremos, batemos, lutamos, fugimos, sobrevivemos. Em épocas diferentes, em planetas diferentes, eras diferentes.

Ela tocou o meu rosto, mãos suaves e trêmulas. O sorriso abertos nos lábios e a certeza no olhar.

Eu sabia, ela também sabia. E nada mais precisaria ser dito.


One day in your life

You'll remember a place

Someone touching your face

You'll come back and you'll look around, you'll ...

Houve o dia em que eu a perdi. Eu sabia que esse dia chegaria, mas não esperava que fosse tão difícil. Aquela parede branca era a barreira que nos separava. Eu quase pude ouvir os seus soluços.


Eu estava tão perto - minhas bochechas sentiam a temperatura gelada daquela parede – e tão longe – o mundo paralelo e o mundo real.


Meu mundo voltou a se tornar quieto e eu nunca desejei tanto um pouco de barulho.


Eu estava sozinho novamente e comigo agora só havia lembranças.


Nunca tive tempo de dizer o que queria dizer.


– Rose Tyler...


E as palavras seguintes ficaram nos meus lábios.


When you find that you're always waiting

For a love we used to share

Just call my name, and I'll be there

Dos meus olhos as lágrimas rolaram. A certeza de que nunca encontraria alguém como ela.


Seu nome era Rose Tyler e o seu perfume ainda continuava nas TARDIS me embriagando de nostalgia e saudade dos tempos onde tudo se resumia em vê-la sorrir no fim de um dia cansativo.


Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: One Day In Your Life - Michael Jackson.