I Lost You escrita por TeTe


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

WOW!! Enfim postei hein LeeMinYoung?? *---*
Agora não faz pressão.. ok? meu coração não aguenta ahushaushuausah
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242342/chapter/1

– Tiffany!!


A mais velha suspirava sozinha em seu apartamento. Ela chorava enquanto observava a chuva embalar a noite, aquele era mais um dia que deveria ser perfeito com seu único amor, mas que acabou com gritos e lágrimas.


– Por que você tem que fazer isso Fany-ah? Por que insiste em sofrer e me fazer sofrer mais ainda?


A sala estava escura, a única luz que permitia ver parcialmente as lágrimas no rosto dela era à lua, que tentava aparecer através das nuvens carregadas. TaeYeon encarava a chuva pela porta de vidro como se fossem suas próprias lágrimas, como se a natureza sentisse a mesma dor. Uma dor de coração ferido, pela única pessoa que amava com a própria alma. Não sabia ela que alguém a observava.


– TaeTae?!


Tiffany havia chegado a casa e antes que acendesse a luz escutou soluços, sabendo que só podia ser sua mulher se aproximou em silêncio e ficou observando sua companheira de uma vida.


– Mais uma vez eu te fiz chorar, não é?


Como um sopro suave a ruiva sussurrou, enquanto que lutava para segurar suas próprias lágrimas. Ela viu que TaeYeon usava seus fones, os mesmos dado por ela.


As duas permaneceram ali cada uma em seu próprio mundo, enquanto lágrimas escorriam com significados diferentes, cada uma com sua dor.


– Por que você nunca para pra me ouvir? Você sempre vem com sete pedras nas mãos, e nunca me escuta..


Tiffany foi tirada dos seus pensamentos pelas palavras da outra, por um momento teve medo de levantar a cabeça e ver que era observada. Mas como nenhum outro movimento foi feito ou palavra dita, levantou o rosto e a viu ainda na mesma posição. Percebendo que aquilo foi apenas um murmúrio.


FlashBack On


– Kangin~ me devolve!!


– AHAHAHAHA.. Taengo quer? Então pega.


Seu melhor amigo sabendo que a baixinha esquentava rápida e o quanto aquele embrulho era importante, resolveu tirar uma com ela.


– Oppa!! Você vai quebrar me devolve.


– Taengo babo HAHAHAHA.. Ele é meu agora.


– KANGIN!!


A brincadeira se estendeu por um tempo, enquanto TaeYeon pulava e batia no amigo para receber a caixinha de volta, vendo que ele não a devolveria e sua mulher chegaria a qualquer momento.


– Kang Oppa.. Não me faça derrubá-lo. Apenas me devolva. Fany vai chegar logo..


– Você é tão extravagante..


– Yah!! Devolve..


– Não devolvo não.. Pega.. OH!


Sem esperar TaeYeon se jogou no amigo o derrubando, com a surpresa da queda ele a segurou pela cintura fazendo com que os dois ficassem muito próximos.


– Ai!


Sem perceberem a chegada da outra, TaeYeon continuou lutando com o rapaz em busca da caixa de presente.


– Ai! HAHAHA..


– Pare de rir e me devolve.. AH! Peguei.


– Yah!


– Yah? Yah o quê? Isso é meu e você tem sorte de não acertar a sua cara feia – TaeYeon foi levantando enquanto mantinha a pose de durona.


–Oh! Taengo magoou – Kangin choramingou para a amiga.


– Muito bonito.. Por que não continuam se esfregando? – Os dois foram surpreendidos pela outra que havia chegado sem fazer barulho.


– Fany-ah!! – TaeYeon sabendo como a amada era ciumenta temia por uma briga.


– Vai. Não se preocupe comigo.. Podem continuar – Tiffany continuava soltando fogo, vermelha de raiva, não sabia se cruzava os braços, batia o pé ou socava a cara da sua esposa.


– Fany-shi!! Nós só estávamos brincando – Lembrando-se de como TaeYeon sofria por causa dos ciúmes da outra Kangin tentou se explicar. Ele temia pela amiga.


–Brincando? E chamam essa pouca vergonha de brincar? – Tiffany continuava histérica, e não dava ouvidos ao chamado da amada ou qualquer outra pessoa.


– Hey! Baby vá com calma.. – TaeYeon já não aguentando aquela situação toda, nem sabia o que falar.


– Me poupe. Não quero ouvir suas mentiras – As duas se encaravam. Tiffany com olhar fulminante e TaeYeon mostravam um semblante triste.


– Mushroom!! Por favor, pare.. – Ela sabia que não tinha feito nada de errado e não entendia o porquê do seu grande amor sempre agir dessa forma.


– NÃO ME CHAME MAIS ASSIM.. Quem você pensa que é? Fica se esfregando aí e depois vem pra minha cama dizer que me ama – Tiffany já não pensava com clareza, o que ficava evidente nas suas palavras. Machucando cada vez mais aquela que a amava.


– Tiffany-shi não fale assim com sua mulher. Ela.. – Kangin não aguentava ver aquela cena, mesmo sem saber o que fazer, tentava de alguma forma ajudar.


– Ela? Ela o quê? Ela é uma traidora.. – Tiffany gritou por fim e saiu da sala batendo a porta com toda a força.


FlashBack Off


TaeYeon não continha mais as lágrimas, ela estava cansada de se machucar pela única mulher que amava. Seu peito doía a cada lembrança que vinham, as brigas constantes tomaram lugar dos momentos felizes vividos pelas duas.


– Por que Fany-ah? Você não me ama mais? Algum dia você me amou como eu te amo?


Tiffany continuava olhando para aquela mulher a sua frente, ouvindo seus murmúrios. Agradecia mentalmente por não ter sido descoberta ainda.


– Eu ainda amo você TaeTae?


Não aguentando mais aquela situação foi para o quarto, não queria ser vista e nem responder aquelas perguntas. Principalmente por não saber a resposta.


– Tiffany??


Apesar de nenhuma iluminação dentro do apartamento, TaeYeon conseguiu sentir um vulto passar.


– Ela estava aqui o tempo todo? Ela me ouviu e mesmo assim foi embora?


Mais e mais perguntas enchiam a cabeça de TaeYeon, por um momento achou que ficaria louca.


– Eu acho que você já fez a sua escolha Fany-ah.. Não se preocupe, farei a minha também.


...


Uma hora depois, Tiffany resolveu falar com ela uma vez por todas já que sua mulher nunca permitiria que fosse dormir brigadas.


– TaeTae?


Quando Tiffany chegou à sala achou que ainda encontraria sua mulher no mesmo lugar, enquanto que a chuva caia mais forte agora.


– TaeYeon-ah?.. Onde ela foi?


Ela foi até a cozinha, banheiro, quarto de hospedes e não a encontrou, percebendo enfim que a casa estava vazia. Enquanto voltava para a sala pensava onde mais ela poderia ter ido. Notou por fim uma caixinha rosa na mesinha de centro.


– O que é isso? Ela não estava aqui antes.


Pegando a caixinha retirou o laço e com cuidado abriu o pacote. Estranhando o conteúdo o puxou para olhar com mais atenção. Em suas mãos tinha um colar de ouro branco com detalhes rosa, o pingente tinha formato de um coração e ao centro uma pequena fenda.


– O que é isso? Por que a TaeYeon comprou? Huh!!


Quando ela voltou os olhos para a mesa notou um papel enrolado por um cordão.


– Essa.. É a letra dela.


Ao abrir o papel um pingente caiu aos seus pés, abaixou para pegá-lo, fazendo-se surpresa ao ver que era a peça que faltava para o colar. Uma chave, uma pequena chave que talvez permitisse abrir o coração, voltou sua atenção para a carta e ao ver aquela letra delicada e perfeita seu coração começou a doer pelo que poderia ter ali.


Fany-ah ^ ^


Tem sido um tempo agradável, hein? Desde que eu te conheci nunca me arrependi de qualquer coisa. Gomawo!! Obrigada por me mostrar o melhor do mundo. Obrigada por me deixar amá-la. Foi um ótimo tempo, huh?


Cada dia ao se lado foi um céu aqui na terra, foi uma brisa da primavera em meu coração. Obrigada Fany-ah! Eu só tenho a agradecer pelo seu carinho por mim. Eu sei que um dia no passado, você me amo como eu te amo.


Temos passado por tempestades esses dias, não é?.. Não diga que se arrepende. Mushroom, eu sei quando você se arrepende só porque foi descoberta. As cortinas estão fechando, foi divertido. Mas acabou agora..


Eu amo tanto você, não faz ideia do quanto meu amor por você doí nesse momento. Mas me pergunto seu coração também doi né? Doi por viver uma mentira, doi por sempre ter que dizer palavras duras. Me perdoe por não ter visto antes.


Esse coração que está em suas mãos eu comprei para te dar, porque eu queria que você soubesse ‘meu coração pertence a você, eternamente’. Mas agora te entrego.. Para quando um dia você encontrar aquela em que possa confiar e amar eternamente, você o entregue como eu entreguei o meu a você.


Eu sinto muito por ir sem dizer um último Adeus. Mas não conseguiria ir depois de olhar em seus doces olhos. Você foi minha melhor amiga e será para sempre meu amor.. É por amá-la tanto que deixo você ir.

Sua eterna TaeTae


– TaeTae??..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuu!! meu coração acelerou agora ^-^
LeeMinYoung me diga o que achou ahsuhasushuash
E aos leitores espero que tenham gostado..
Kisses