Who Is Gossip Girl escrita por GossipGirl07


Capítulo 1
Primeiro dia na Constace Billard School




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242335/chapter/1

- Amanda, acorda você vai se atrasar para o seu primeiro dia de aula!!

Hoje começa o ano letivo na Constace Billard School, estava tudo tão bom sem a escola... Eu morava no Brasil há dois meses, mas me mudei com meus pais para Manhattan porque meu pai conseguiu um emprego aqui.

Eu sempre tenho medo desse negócio de primeiro dia de aula, porque não sei se as pessoas vão gostar de mim, embora eu faça amigo muito rápido.

- Amanda! Vem tomar o café da manhã logo menina.

Estava olhando pela janela quando minha mãe me chamou, estava muito distraída com tantos pensamentos sobre o que estava por vir. Coloquei uma calça jeans e uma camiseta, calcei meu All Star e desci pra tomar café da manhã.

Minha mãe parecia muito animada, muito mais do que eu.

- Mandy, você não vai com essa roupa pra escola né? O que vão pensar de você? Põe seu Louboutin, sua saia e aquela sua blusa que a gente comprou semana passada.

- Mãe, eu estou indo pra escola e não pra um desfile.

- Você está indo para o Constace, e aposto que as garotas de lá usam Loubotins, bolsas Chanel e superior.

Tive que me vestir que nem uma modelo, mas garanto que isso só vai acontecer hoje.

Quando entrei no carro, fiquei pensando mais ainda que o momento estivesse próximo, já comecei a achar que do jeito que eu estava me vestindo, todo mundo ia achar que eu era fútil iam me olhar com cara feia. Não foi o que aconteceu quando eu desci do carro.

-Amei seus Louboutins! Bem Vinda a Constace. Prazer sou Blair Waldorf. E essa é minha amiga Serena Van Der..

-Blair não precisa falar meu nome todo, prazer Serena. – Falou uma loira, alta, bem bonita, interrompendo a Blair.

- E o seu nome querida qual é? – Disse Blair

-Amanda, Amanda Wilkinson, prazer conhecer vocês.

- Mandy, vou te chamar de Mandy, vem eu deixo você sentar com a gente.

Parece que não foi tão difícil, as duas me parecem muito simpáticas, mas tem uma garota me olhando estranho, ela tinha um cabelo loiro, e usava maquiagem preta pesada, e ela estava do lado de um garoto muito fofo que parecia não ter nada a ver com ela. Olhei mais um pouco e vi dois garotos se aproximando, provavelmente para falar com a Blair e com a Serena. Um deles tinha um bonito de olho azul, e o outro era simplesmente lindo e estava muito bem vestido. Agora entendi porque minha mãe queria que eu me vestisse bem, todo mundo aqui se veste bem.

-Blair quem é aquela garota loira com maquiagem preta? – perguntei para Blair porque a garota já estava me dando medo.

- Jenny Humphrey, não fale com ela minha princesa, é para o seu próprio bem – falou aquele garoto lindo, que agora sei que também tem uma voz muito atraente – Prazer eu sou Chuck Bass.

- Prazer Chuck, eu sou Amanda Wilkinson – disse apertando a mão do Chuck.

- Bem vinda a Constace, eu sou Nathaniel, mas pode me chamar de Nate. – disse o garoto de olho azul. Logo, Blair segurou o braço dele e disse:

- O Nate é meu namorado. – notei que a Blair era meio possessiva, mas não estava pensando no Nate, e sim no Chuck, mas ele não ia me querer, eu era uma menina ruiva, com altura mediana, e bem magrinha, embora minha mãe diga que eu tenha curvas bem definidas, a única coisa boa em mim eu acho que são meus olhos verdes, eu puxei da minha avó, ela era linda, pena que faleceu.

O sinal bateu e fomos para sala, sentei no meio do lado da Serena. A professora começou a chamada, o que foi uma ótima oportunidade para conhecer as pessoas da minha sala. No final da aula levantei e fui perguntar a Blair se o Chuck estava solteiro e ela logo disse:

-Claro Chuck sempre está solteiro e pronto para novas vadias que ele encontra por ai, mas isso vai mudar, o Chuck disse hoje que tinha gostado da garota nova, e notei que você ficou encantada com o Chuck, aliás, quem não fica. O que você tem que fazer é deixar o Chuck ainda mais apaixonado por você, todo mundo quer que Chuck Bass se apaixone de verdade por uma só garota.

Fiquei intrigada com o que ela disse e queria saber mais

-Como eu faço isso?

- Hoje eu vou fazer uma festa na minha casa, aparece lá, o Chuck com certeza vai está lá, te vejo lá beijinhos.

Durante a aula fiquei pensando na festa, o que eu ia vestir o que eu ia fazer, será que o Chuck ia querer fazer aquilo? A aula acabou bem rápido e antes do sinal bater, alguém me mandou uma mensagem, e logo depois vi que todo mundo recebeu uma mensagem também, e isso me assustou, a mensagem dizia. “Bem vindos de volta meus amigos, todos já devem saber da festa da Blair hoje, e eu estarei lá, cuidado A hoje vai ser um grande dia” depois de ler vi que todos estavam olhando para mim. Eu ia pra casa da Serena hoje, ela ia me explicar todo o esquema da Constace, antes da gente ir ela quis passar em St. Jude onde os meninos estudavam, vi o Chuck saindo e a S percebeu minha reação.

-você está afim do Chuck?

- Não, eu o acho muito bonito.

- não se preocupe o Chuck é um cara legal – O Dan estava saindo e a S foi abraça-lo – eu já volto fica ai

Fiquei observando os garotos de St. Jude, todos eram muito bonitos. Nenhum como o Chuck, e falando nele, ele estava se aproximando.

-Como foi o primeiro dia na Constace? Conseguiu sobreviver a Blair?

- Foi melhor do que eu esperava a Blair me parece ser muito legal. Você vai à festa dela hoje?

- Eu não perderia por nada

- Então a gente se encontra lá

Ele sorriu e foi embora entrando em uma limusine. É comum andar de limusine assim, eu só não quis vim de limusine para não parecer muito fútil.

-Então vamos? – S apareceu toda sorridente

- Vamos claro

A Serena me explicou tudo que eu devia saber sobre a Constace, e fui embora, precisaria de horas para me arrumar para a festa da Blair.

Assim que cheguei em casa, descansei um pouco para não ficar com muita cara de sono na festa. Quando acordei meu vestido estava passado do jeito que eu pedi para a empregada fazer. Tomei um longo banho, troquei de roupa, me maquiei, e lá estava eu, prontinha para a festa, eu havia pedido para a minha mãe chamar o motorista para me levar de limusine, e as oito em ponto ele estava na porta do meu prédio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo capítulo você saberá tudo que aconteceu na festa da Blair. Uma pista: O Chuck não vai conseguir se segurar com a Mandy e a garota do blog vai saber de tudo. xoxo