A Origem - Vampiros Originais escrita por Anaa S2 S2


Capítulo 8
AVISOOO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242328/chapter/8

Heeey, obrigada por lerem minha fanfic "A origem" ^^ Bom, eu estou usando um novo perfil (http://fanfiction.com.br/u/216318/), por favor peço que pelo menos leiam a sinopse da minha história hahahahaha Enfim, nesse perfil tenho a fic "Katerina" vocês querem que ela passe para o outro? Comentem aí... Yay...

Tem que ter 100 palavras... Então né... Como vão vocês? U.U Ah, Martina... EU PRECISO DE MAIS DATHERINE FOREVER hahahahahaha Estou lendo umas fanfics de vocês e são muito legais!! xD Que sono... São 23h... Amanhã é meu último dia de aulaaaa!!! (mas tem provas finais) Duas semanas de provas finais ninguém merece...

Até a próxima LOL ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Origem - Vampiros Originais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.