Crazy For You escrita por Leticia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ooi AMORAAAS desculpa pella demora mais vou ompensar com outro vapitulo amanhã...ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242327/chapter/6

POV Maria Clara

-Mas Niall só quero deixar uma coisa clara, meus olhos brilham quando vejo Harry só por que seus olhos me lembram os de Igor.- disse.

-quem é Igor?- Niall

- Meu primeiro namorado, garoto na qual perdi BVL, me apaixonei pela primeira vez e ainda estou apaixonada também e que está na Bélgica nesse exato momento.-eu.

- NOSSA, mas por que ele está na Bélgica?- Niall

- Niall... Família...- eu disse com cabeça baixa.- os pais dele foram transferidos para lá.

- sinto muito- Niall disse me abraçando.

Ás vezes eu até choro por causa de Igor ... Quando tinhamos 15 anos os pais dele foram transferidos para a Bélgica; sim eles trabalhavam juntos... Igor me pediu para ir com ele mais qual foi a resposta de minha mãe::: VOCÊ AINDA NÃO TEM 16 ANOS. Sim fiquei com raiva... Muita raiva eu amo Igor e ela sabe muito bem e ainda faz isso com migo? Igor estava comigo na hora em que ela falou isso e a minha reação foi segurar a mão dele bem forte e o puxar para meu quarto. 

FLASHBACK ON 

- Amor.. Meus pais foram transferidos para Bélgica e vou ter que ir junto.- Igor

- quanto a mim?- eu

- vem comigo- Igor

- se minha mãe deixar....- eu

- pergunte- Igor.

E fiz o que ele disse... Sim Igor era meu Namorado, Amigo e Conselheiro.

Cheguei na sala e minha mãe estava vendo TV.

- mãe- disse ficando na frente dela impedindo sua visão a TV.bom Igor estava ao meu lado e ai que não dava mesmo para enxergar.- posso ir para Bélgica com Igor... Morar lá:.. Viver lá...-

- filha... Quantas vezes vou ter que te dizer:: VOCÊ AINDA NAO TEM 16 ANOS!- bem como eu disse minha reação foi segurar a mão de Igor bem forte e subir para meu quarto junto dele.

- eu ...vou.. Com.. Você Igor- disse ao meio do choro.

- mas sua mãe.... Ela não deixou- eu 

- não tem problema ei fujo de casa sei lá só sei que aqui eu não fico, eu quero ficar com Você Igor!- eu disse o abraçando.

- bom vamos tentar né?- igor- eu te amo muito e também não irei te deixar.

FLASHBACK OFF

-MARIAAA!! MAAARIAAA!! MARIAAAA !! Terra Chamando Maria Claraaa!!- Niall. Sim ele me tirou do meu transe super dreprimente.

- Oi to aqui o viva oooh- eu.

- a aonde a senhorita estava?- Niall

- viajando na maionese- eu

- SEEERIO POR QUENÃO TRUX PARA MIM EM SENHORITAA?- Niall

- ooh meu gordo lindo e gostoso POR QUE EU COMI TUDO!! - eu

Bom vocês devem estar se perguntando se deu certo a minha "fuga" com Igor... Só para avisar:::: não minha mãe estava conversando com o namorado dela pelo telefone é claro ele estava viajando ( deu para peceber que era o Ricardo pelo jeito meloso dela falar com ele,beem ela estava no telefone mais no quintal da frente de casa e quando pulei da janela ela me viu e ferrou com tudoo!!
POV Harry

Estou achando que esqueci de algo... Mas não sei o que é.

Meu phone vibra... Vejo que é uma mensagem dá... TACITA?? Ahh o que essa  puta quer comigo de novo ??ela já atrapalhou minha noite com a Mandy ... Bom Mandy era ...


CONTINUAAAAAA!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR AMORIMHAS EU ESTOU PEDINDOOO!! SE ESTIVEREM LEMDO MANDEM REVIEWS E ACABEI DE VER TAMBEM QUE PERDI 3 leitores :(:(/( MUITO TRISTE... O que ouve a fic ta ruim??? Mande criticas sugestoes.... Por favorrt



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.