Crazy For You escrita por Leticia


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Meninas desculpa o capitulo 4 foi minha amiga que fez e ele é uma completa mente poluída se é que vices perceberam...... Entao boa leitura BABYSSS __



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242327/chapter/5

POV Zayn

- entao ... eu vou para a sorveteria ok? - disse

- vai lá ! - disse o Harry.

- tchau!- disse. Sai Da casa de Niall e entrei no meu carro e dirigi até a sorveteria.
Cheguei lá e esperei a Letícia, entao, Letícia é uma menina da qual é minha amiga, é amiga eu até queria algo mais com ela mas ela tem namorado...
- ooiee- disse Letícia passando a mão na frente do meu rosto que me fez sair dos meus Pensamentos.
- Ooi Lê! - disse me levantei da cadeira que estava sentado e a abracei bem forte.- como. Foi sua viagem com Logan?- perguntei, Logan é o namorado dela.
- Aaah foi ótima - ela disse mordendo os lábios e olhando para o teto.
- já até sei o que rolou... - disse e ela riu
- Okok, mais e aí nos nao viemos aqui para tomar sorvete?- ela perguntou.
- siim- disse- vai querer de que?
- hmmm...- ela murmurou - de framboesa- ela disse e deu um sorriso, sorri também.
- ok, senta aí- disse, ela sentou e fui pegar os sorvetes, peguei um de framboesa para ela e um de chocolate com menta para mim.- aqui- entreguei para ela e sentei ao seu lado.
- então Zayn, você sabe.... Como vai com a tal Liz que você tanto fala? - ela perguntou. Liz era uma menina imaginaria na qual eu inventei para deixar Letícia com ciúmeS e Para falar a verdade não deu certo...
- Aah ela viajou...- comecei- na verdade se mudou Para Miami...- menti.
- que pena Zayn!- ela disse.
- espera!! Ainda nao terminei !! - disse e nos rimos
- termina entao Zaza- ela disse. PÊRA EE., ELA ME CHAMOU DE ZAZA? VOU MORRER♥ eu sei isso é muito gay mais estou apaixonado por Letícia, á muito tempo que já gosto dessa moreninha, nos somos amigos desde infância. Vai no meu quarto, você só vê foto de nos dois juntos desde pequenos até agora.
- e ela terminou comigo por que diz ela que se apaixonou por outro cara.. - menti tentando fazer uma cara de decepcionado, mais nao deu certo.
- sinto muito Zayn- Lê disse me abraçando de lado, já quE estávamos sentados um do lado do outro.
- entao Lê quer ir lá para casa? - perguntei.
- Aaah claro estou com saudade da Sra. Trisha- ela disse rindo. Bem como eu já disse nos somos amigos de infância, mas nao disse que foi por causa de nossas mães.
- vamos? - perguntei. Ela apenas balançou a cabeça positivamente- deixa só eu pagar os sorvetes.
- ok- levantamos e pagamos. Entramos em meu carro e logo chegamos em minha casa.
- oi Letícia!! - disse minha mAe indo abraça- lá.
- oi Sra. Trisha!- ela disse, logo meu pai apareceu- bom dia Sr.  Yasser !
- bom dia Letícia- meu pai disse- vocé e Zayn estão namorando? - SERIO PAI SE BEEM QUE EU QUERIA...
- Não  Yasser eu tenho o Logan ! - disse a Lê

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas desculPá os erros é que eu fiz. Pelo iPhone e DEIXEM REVIEWS POR FAVOR CARROTS__



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.