Crazy For You escrita por Leticia


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

HAPPY B-DAY LIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM, SEU LINDO!!
Enfim, esse capitulo está só com 809 palavras, ficou''MEdio'' aproveitem e desculpa a demora para postar, amanhã posto outro :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242327/chapter/4

POV Maria Clara
Chegamos na casa do Niall e ele abriu a porta com um pedaço de chocolate na boca, ah já vi que é do tipo comilão haha.
Entrem- falou o Niall, nos entramos.
Chegamos na sala e lá tinha 2 meninos, também lindos... já vi que os britânicos são assim... Mas se bem que o loirinho, quer dizer o Niall parece um duende loiro!! Hahah
Oi, prazer Zayn, é a nova ficante do Harry?- perguntou um garoto de topete apontando para mim.
Como assim nova ficante do Harry?- perguntei, já vi que Harry é mulherego...
É que Harry é um galinha- disse Louis, é agora tive certeza de que Harry é mulherengo- Ops!
Tá eu to com fom e eu não sou a nova ficante do Harry- disse. 
Que bom! Agora tenho uma acompanhete para ir ao Nandos-  disse o duende loiro , quer dizer Niall
Lá tem comida?- disse já esperando que  a resposta seja SIM"
Já comentei com vocÊs que sou comilona?? Não, então pronto falei! -----Claro ! Se não, não seria o Restaurante Official de Niall Horan!- disse Louis rindo.
HORAN??-  eu e Gi perguntamos gritando ao mesmo tempo.
É porque? o que tem meu sobrenome?- perguntou Niall preucupado
vai  Gi...- disse.

POV Niall

Ok, oque tem de errado no meu sobrenome? 
Ok...- disse a Gi- Ano passado quando ainda estávamos estudando, tinha umas garotas que ficavam falando uns sobrenomes estranhos e um deles era Horan... Na aula de sexologia, botavam Horan+Conda= Horanconda.  Ai sei lá, só quero saber como elas conheciam vocÊ??
E qual seria os otros sobrenomes?-perguntou Liam.- ai desculpa, não me apresentei a vocÊs, prazer Liam-  falou Liam com as meninas.
Á, era Styles, Malik, Tomlinson, Payne e Horan.......-disse a Maria com cara de que não estava entendendo nada...- Tá como elas conhecem você Niall? Era nogento tá?? Ficar olhando meninas  chupando pênis de borracha e falar que era desses sobrenomes esquisitos!!
Áh deve ser POR QUE NÓS TEMOS UMA BANDA!! Bom, não é muito famosa AINDA mas temos uma banda...- disse Louis gritando e rindo.
Hmm, que venham chupar a stylesconda aqui! e essas tais meninas eram gostosas?- perguntou Harry.
Harry vai pro Brasil e pergunta á elas!!- disse a Maria.
AI, só estava brincando!- disse o Harry.
EU ESTOU COM FOME- gritou a Maria.
EU TAMBÉM MAR!- disse do mesmo jeito que Mar, é gostei de Mar, bonitinho J.
Mar?- perguntou a mesma.
É... bonitinho- disse.
Tá vai lá casal esfomiado que vamos ficar aqui tá?- falou Harry. 
Ok, mas casal Harry?- perguntei.
- É !- respondeu- agora vai lá casal!!.

POV Maria Clara
- Vem- disse Niall. entramos  no carro e logo chegamos no Nando´s, lá era bonitinho 
O que quer comer senhorita?- disse Niall rindo.
Ah senhor Horan, não sei, nunca comi aqui na minha vida,pede o que gosta que eu como o mesmo- disse também rindo.
Ok.
Ele pedio e logo chegou nossos pedidos -
 Hmmm, então quer dizer que Niall gosta de frango com batata?- perguntei.
Claro, por que não gostar??- ele disse animado.
Comemos e pagamos.
Quer ir para casa?- ele me perguntou.
Ah, pode ser...- respondi
Então vamos...- nos entramos no carro dele e ele dirigiu e parou na frente de uma casa muito bonita para meu gosto, hahahah!!

Casa : ( http://weheartit.com/entry/35809437 OBS: tem uma piscina nos fundos. )

Está entregue!- disse Niall.
 Aqui que eu vou morar?- perguntei.
- Sim senhora!- disse Niall.
- HEY! Não sou senhora!- falei.
SIM Sonhorita- ele disse sorrindo, que sorriso fofo J.
Mas eu não tenho a chave...- disse
- Mas eu tenho- ele disse- vem.

Saimos do carro e ele abriu a casa, era Linda por dentro.
Olha, quando sua mãe ligou para Anne, mãe de Harry se você não sabe... Harry já ficou todo animado, então eu e os meninos quer dizer eu Zayn e Liam, arrumamos 2 quartos para vocês. - ele disse. - quer que eu te leve lá?.- afirmei com a cabeça e ele me levou.
pronto- ele disse. O quarto era beem bonito. 

Quarto : ( http://weheartit.com/entry/35794769/ )

Gostou?.- ele disse.- AAAAAAAAAH DESCULPA,o seu não é esse é  o outro.Vem.- ele me levou a outro quarto.
Ele era Perfeito... ( para mim era ) 

Quarto : ( http://weheartit.com/entry/15823336/ )

é muito bonito esse Niall!- disse.
ÉEr.... está uma bagunça, é que ainda não tínhamos acabadode arrumar... pensamos que vocÊs chegariam amanhã....... Mas já que você gostou
obrigado.
- Hhahah, foi vocÊ que fez a maioria?- perguntei.

POV Niall

Siim, NE... Louis e Harry queriam que vocês durmissem com
eles... Harry é mulherengo, e como. Olha como seu amigo vou te dar uma dica: se
você um dia gostar dele. Não deixe ele te magoar, ok?- disse.

- mas por que diz isso para mim? Eu não gosto de Harry, Não gostei e nunca vou gostar!- Maria disse.

- você acha que eu não vejo o jeito que você olha para ele? Seus olhos brilham!- falei.

- tá Niall, não quero tocar nesse assunto e .... Obrigada pelo conselho- Maria disse e deu um sorriso torto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Niall é um fofo né?? REVIEWS???? CADÊ VOCêS? Olha esse capitulo quem fez foi eu ... Amiga da Maria ela pediu para digitar esse por que estava sem tempo e entao fiz esse... Eu seu sou mente poluida mas ficou legaaal... bjbj AMORAAAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.