Crazy For You escrita por Leticia


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OXII, cadê as leitoras??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242327/chapter/2

POV Maria Clara

–Gi agora que você chegou me ajuda e fazer minha mala?- eu.

–Tá mais aondee eu boto a minha?-giovanna.

–Vem-eu.

subimos as escadas e fomos para meu quarto.

–Que horas são?-giovanna.

–cinco e meia.-eu.

–que horas é o voô de amanhã?-giovanna.

–sei lá, perai!-eu. sai do meu quarto e fui para o da minha mãe bati na porta e ela abriu.

–O que ouve?-mãe.

–Que horas é o voô?-eu

–É 20:00, daqui a pouco...- mãe- Ah e fala para Gi que eu ja comprei a passagem dela tá?

–Tá!-eu.- perai não era amanhã?

–Não, era hoje mesmo.-mãe.

–Ok né...beijo-eu.

Sai do quarto da minha mãe e voltei pro meu.

–20:00... i é hoje.-eu.

–COMO ASSIM CRIATURA, VOCÊ PRIMEIRO FALA QUE É AMANHÃ E AGORA QUE É DAQUI A POUCO?-giovanna- Termina logo de arrumar essa mala e depois vai pro banho.- ela disse entrando no banheiro.Terminei de arrumar minhas malas e escolhi uma roupa para usar (  ). A Gi saiu do banho e agora era minha vez, tomei meu banho rapido e quando voltei Gi já estava pronta.

POV Giovanna

Tá uma hora a Maria fala que vamos amanhã e outra hora que vamos daqui a 1 hora, mas tudo bem... acabei meu banho e escolhi uma roupa para usar (  ).

–Vamos? -eu.

–Tá - ela disse e pegou a mala dela- Vem.

Descemos as escada e logo encontramos a mãe da Maria lá em baixo.

–Vamos?- mãe da Maria.

–Siim- respondemos eu e Maria em coro.

Fomos até a garagem onde encontrava o carro, botamos as malas no mesmo e demos partida.

–Pronto chegamos- disse a mãe da maria parando o carro- quer que eu vá com vocês até a sala de embarque ou é melhor não?-telefone tocando- perai vou atender.- ela falou rapido no telefone- hmm, tchau filha, vou ter de viajar agora, beijo e se cuida liga quando puder-deu um abraço na Maria- e você tambem Giovanna, beijo- me abracou.

Tchau- dissemos em coro.

Subimos de elevador até aonde fazia o check-in, fizemos o mesmo e depois sala de embarque.

– atenção passageiros do voô 23457 ir para o portão 8.- falou um cara naqueles alto falantes que tem em todo aeroporto.

–Nossa vez- disse a Maria me puxando pelo braço e nos levando até o portão 8. Lá ja avia uma fila de pessoas, entramis na mesma e entramos no avião.

POV Maria Clara

Entramos no avião, conversamos um pouco e logo fomos dormir...


[ 17 horas depois ]

– senhores passageiros estamos pousando em 5 minutos- falou a aeromoça e com isso acordamos.

o avião pousou e fomos para o lugar aonde pega as malas.

POV Louis

–Louuuuu -disse o Harry gritando do quarto dele- se importa se umas meninas morarem aqui com agente?- AH??? não entendi Harry, MORAR? fui até o quarto dele.

–Morar Harry? - comecei- quem são as criaturas?-

–Minha mãe acabou de ligar dizendo que uma amiga dela tem uma filha que esta vindo para cá com uma amiga.- ele disse.

–Tá.

–Vai comigo?- disse o Harry desligando o telefone e se levantando da cama.

–Pra onde?

–Buscar as meninas no aeroporto ué!

–Você sabe o nome delas?- pergntei.

–Maria Clara e Giovanna- Harry respondeu.

–Liga para elas para ver se já chegaram.- disse.

–OK-Harry

POV Maria Clara

–Maria seu telefone esta tocando- disse a Gi.

–Ok- eudisse e atendi.

ligação on

–Alô?- disse.

–Oi, Maria Clara?- disse a pessoa do outro lado da linha.

–Sim, quem é?-

Harry, um dos meninos que você vai morar junto,enfim, vocês já chegaram?-

Pegando as Malas, por que?-

Ok, tô indo ai.

okTchau.-disse

ligação off

–Quem era?- disse a Gi logo que eu desliguei o telefone.

–Harry, um dos meninos qe vamos morar juntos...-disse.

–Ahh, tá.- ela disse- Ali nossas malas, é melhor pegarmos..

–É- disse e fomos pegar as malas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CADÊ AS LEITORAS, comentem :))))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.