Crazy For You escrita por Leticia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242327/chapter/1

POV Maria Clara

- MÃE EU JA DISSE QUE NÃO VOU IR!!- disse já gritando para minha mãe.
- você vai e ponto.-
- você deixa a Gi ir?- disse.
- tem que ver com a mãe dela, se ela deixar...-
- ta bom, perai- peguei meu telefone e liguei para a Giovanna.

ligação on

- oi Gi- disse.
- oi, o que foi?
- hmmm,... Ér que minha mãe tá falando que eu vou para Londres, você quer ir junto?
- pode ser, perai - depois disso eu so ouvi um grito " MÃE POSSO IR PARA LONDRES COM A MARIA?"- posso, mas quando vamos e aonde vamos ficar?
- acho que vamos amanhã. Olha se quizer vem para cá, ai minha mommy nos deixa la no aeroporto...
- ta, vou botar umas coisas na mala e to indo para ai.
- ok, 2 beijos.

ligação off

Bom deixa eu me apresentar, meu nome é Maria Clara tenho 18 anos assim como a loirinha ( Giovanna ) http://weheartit.com/entry/34871945, minha mãe ta com essa historia de eu viajar para Londres desde ontem, MAS EU NÃO QUERO IR!! então chamei a Gi, acho que vai ser melhor com ela, como a minha mommy disse nós vamos ficar no apartamento dos filhos das amigas de minha mãe, acho que o nome deles é Harry e Louis, não tenho certeza, arrumar as malas hoje para amanhã de noite ir viajar e a proposito a Gi vem dormir aqui... Acho que vai ficar melhor.

POV Giovanna

Obrigadaaaaa Maria por não me deixar no Tedio! Vamos viajar para Londres, amanhã, acabei de arrumar a mala, acho que só uma ta bom...

-MÃE TO PRONTO, PODE ME LEVAR NA CASA DA MARIA?- disse gritando do meu quarto.
- tá, desce aqui .- desci.
- que ouve?-
- se despede de seus irmaos.
-taaa.- fui para o quarto da minha irmã e depois do meu irmão- pronto agora me leva.
- deixa que eu levo para você- mommy pegou as minha mala e botou no carro, logo chegamos na casa da Maria.
- olha filha me liga quando puder tá?- ela disse me abraçando.
- tá mãe, vou sentir sua falta!- disse soltando de seu abraço e pegando minha no porta malas. Bati na porta da casa da Maria e logo ela veio atender.

- oi, quer ajuda?- ela disse apontando para minha mala.
- não, não..- disse entrando

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem :D