Making My Own Way escrita por anna


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora,mas as minhas aulas ja voltaram então estou tendo que estudar muito e dormir cedo x/ desculpa mesmo.... to tentando postar... espero que gostem... fiz mais POV NIALL em homenagem à minha Anne.. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242324/chapter/7

POV NIALL 

Eu não podia acreditar! Eu estava beijando ele!

Nossos lábios se afastaram e eu pude ver a sua expressão. Ele estava perplexo. Assim como eu.

Nós saimos do cinema e tentamos esquecer aquilo, mas não era muito fácil.

POV HARRY

O beijo. Eu não conseguia mais manter aquilo em segredo. Alguém precisava saber o que eu sentia pelo Niall, mas nem eu mesmo sabia.

Quando saimos do cinema chequei meu celular:

Duas chamadas perdidas.

Primeira chamada: Louis

Mensagem de voz:

- Cade vocês, seus loucos? Vocês fumaram maconha? Por que sumiram e nem ligaram? Seus drogados!

- Louis também te ligou? - Perguntei ao Niall.

- Sim, 3 vezes - Respondeu ele.

- Nós não... precisamos falar para ninguém sobre... sobre o beijo, né? - Niall parecia surpreso. Acho que ele não esperava que algum de nós tocasse no assunto.

- Não - Respondeu ele depois de um tempo - Devemos ligar para eles? - Niall logo mudou de assunto

.- Sim - Respondi - Eu ligo.

LIGAÇÃO ON- Alô? - Louis.- Ei cara, sou eu, Harry - disse.

- Eu sei, idiota. Aonde vocês estão? - 

- No shopping. Vocês vêm para cá?

-  Sim - Respondeu ele - Aonde?

- Na praça de alimentação.

- Ok, falou cara.

LIGAÇÃO OFF

Segunda ligação: número desconhecido.

Talvez fosse Rachel. Se não fosse ela e eu ligasse, provevelmente eu teria que trocar de número. Mas mesmo assim arrisquei. Afinal, era pela Rachel

.- Alô? - Só podia ser ela. Sua voz. Linda.

- Oi - eu disse.

- Quem é? - A voz perguntou

.- Harry Styles. Rachel?

POV RACHEL

Eu não podia acreditar. Era mesmo ele? Harry Styles estava me ligando? Só ele poderia saber meu nome aqui.

- Como você sabe meu número?

- Você me ligou, né?

- Você disse para eu ligar.

- Eu sei.

- Então... - Eu estava quase surtando, mas eu não sabia o que falar.

- Você quer sair para algum lugar? - Perguntou ele.

Eu não podia acreditar que ele estava me chamando para sair. Isso era impossível. Tudo parecia um sonho misturado com um pesadelo. O único que poderia me fazer sorrir no meio de tanta decepção era ele. Harry.

- Claro que sim. Mas hoje eu não posso.

-  Por que? - Ele perguntou.

- Por que eu estou em um hospital. Eu sofri um acidente.

- O que? Eu estou indo para ai agora. - Ele falou depois de um tempo.

- Mas... eu não sei se posso receber visi.... - Já era tarde. Ele havia desligado.Eu não sabia se ele realmente viria mas fiquei esperando do mesmo jeito... Afinal, o que me restava?

POV HARRY

Quando eu escutei aquilo eu nem pude acreditar. Rachel? Minha directioner? Ferida? 

Corri o mais rápido que pude e fui até o carro. Tinha esquecido de Niall. Quando cheguei no carro, antes de sair peguei o meu celular e mandei uma mensagem para ele.

POV NIALL

O Harry tinha sumido. O maluco foi embora e me deixou sozinho. Vi Louis chegando e os meninos logo atras. 

- Falae cambada - Falei.

- Cade o Harry? - Perguntou Liam.

- Não sei. Ele sumiu. Nem sinal dele.

Meu celular apitou.

- Oi loiro, eu tive que sair depressa e não deu tempo de avisar. Estou com o carro. Te ligo depois ta? Xoxo, Harry.

- Ele mandou uma mensagem - Falei.

Li a mensagem em voz alta e nós ficamos lá parados.

- Esse Harry ainda me paga - Disse Louis - Ele acha que é assim? Segunda vez que ele some! PRECISO DE CENOURA! - Louis disse e nós todos começamos a rir.

- Vocês estão com fome? - Perguntei. Minha barriga tava roncando.

- Eu to - Disse Zayn e os outros concordaram.

- Quando você não sente fome hein Niall? - Perguntou Liam.

Nós começamos a rir de novo.

Nós comemos e ficamos lá parados esperando algum sinal do Harry.Nada.

- E se nós ligarmos para ele - Liam sugeriu.

- Eu não sei... acho melhor deixarmos ele em paz.

Nós ficamos andando pelo shopping e decidimos voltar para o hotel.

No hotel estava frio. O ar-condicionado estava deixando o ar úmido

- Estou com frio - Falei.

- Deixa eu aquecer meu loirinho - Disse Louis.

Louis veio me abraçar e depois nós começamos a rir.

Onde estaria Harry? Eu queria abraçar Ele. 

- Vou ligar para o Harry- Falei.

LIGAÇÃO ON

- Alô? - Harry na linha.

- Harry? Cade tu, ô maluco?

- To no hospital, longa história. Posso te ligar depois? A gente se vê em casa.

- Ok. Tchau Harry.

- E ai? - Perguntou Louis com curiosidade.

- Ele está no hospital e disse que depois explica em casa. É melhor a gente deixar esse pirado fazer o que ele quiser - Respondi.

POV HARRY

- Me explica tudo! Agora! - Eu disse para Rachel.

- Ta, calma - Ela respondeu.

- Eu não posso ficar calmo! Você está toda sangrando em uma cama de hospital e pede para eu ficar calmo? Péssima maneira de me acalmar! - Eu já estava surtando. Eu não tinha entendido o que tinha acontecido. Ela me aparece assim sendo que a uns dias atrás ela estava lá, pulando no show.

- Eu descobri que minha mãe desapareceu, no mesmo dia do show - Ela explicava pausadamente - Eu estava surtada, mas fiquei calma. No dia seguinte, sai e quando voltei para o meu hotel eu peguei um taxi. O motorista havia bebido. Então ele foi na contra mão e bateu - Ela explicava fazendo gestos difíceis de entender.

- E você acha que eu tenho que ficar calmo? Sua mãe desapareceu?? Como assim Rachel? - Eu jogava várias perguntas de uma só vez.

- O horário de visitas acabou mocinho - O médico dela dizia.

Ele tinha olhos claros e cabelo escuro. Eu estava com ciume. Ele era novo. Tinha cara de jovem e além de tudo era musculoso.

- Tudo bem. Rachel, quando posso te pegar aqui?

- Amanhã, meio-dia - Ela respondeu.

Dirigi até o hotel.

Quando cheguei, os meninos estavam  vendo toy story.... de novo.... tudo culpa do Liam!

- E ai galera?? - Cheguei tentando me divertir e esquecer o acidente dela.

-Me explica! - Louis cobrava.

Eu não aguentei e comecei a rir. Os meninos me acompanharam.

Eu contei para eles o que havia acontecido.

- Você deu o seu telefone para uma fã? - Zayn perguntava.

- Ficou louco? - Falou Niall.

- Eu sei que não era certo. Mas ela era linda, e gentil, e doce - Tentei explicar.

- Harry ta apaixonado! - Louis cantarolava pela sala do hotel.

- Pode parar, ciumento? - Brinquei.

- O que mais? Vocês se beijaram? - Louis queria saber mais.

- Não! Mas eu chamei ela para almoçar amanhã... quando ela sair do hospital - Eu disse meio envergonhado.

POV NIALL

A raiva estava me consumindo! Aquilo era ciúmes?? Não! Eu só havia o beijado uma vez! Uma única vez! Mas eu queria beijar mais. E essa menina estava me impedindo.. Bom... não só ela. Mas tudo. Eu sabia que isso não era certo... mas... eu gostava dele... e eu não estava conseguindo me controlar. Pensei na Demi. As vezes ajudava... ela me dava forças.... Mas mesmo assim não aguentei. Eu estava explodindo de ciumes... quer dizer... de raiva... e gritei:

- COMO ASSIM? FICOU CHEIRADO? SEU TARADO MALUCO! E SE ELA NÃO FOR QUEM VOCÊ PENSA?? BEBEU?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sei que não terminou tão bem mas eu tinha que dormir... beijos ta? Quero reviews... só posto o próximo capítulo depois de dois reviews ;) vai lá ta? E se gostar.. indica.. *-* bjbj leitores da mamãe!