Making My Own Way escrita por anna


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu não vou postar capítulos semana que vem pq vou estaqr viajando, mas não desistam de ler ta? Espero que gostem quero reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242324/chapter/5

- Senhorita Rachel? - A voz  do outro lado da linha perguntava mas eu não conseguia responder - Parece que a irmã de Rafaela foi visita-lá e ela não estava lá. Nós mandamos equipes de busca e estão investigando o caso. Assim que eu conseguir  mais informações eu te ligo. Posso ligar para esse meso número? - Eu ainda não conseguia responder.

Passou um pouco mesnos de um minuto para que eu respondesse chorando.

- Sim. Esse mesmo número.

- Obrigada e desculpa novamente pela péssima notícia - O homem desligou o telefone e eu continuei parada escutando o  nada do outro lado do telefone.

Eu não sabia o que fazer. Minha guarda seria passada para minha tia. E nós não nos davamos muito bem. Além disso, agora eu não teria mais porque voltar para casa, mas eu não podia morar aqui. Eu não tinha uma casa.

Tudo isso era culpa do meu pai, se ele não tivesse nos deixado a minha mãe teria alguém para protege-la.

FLASHBACK ON

Eu tinha 13 anos,  era uma manhã de verão e nós estavamos todos em casa, a manhã passou rápido e tinha sido maravilhosa. Meus pais tiveram uma discusão na noite anterior, porque a minha mãe havia achado uma chave de casa e uma blusa feminina nas coisas do meu pai. Eles só discutiam desde ontem. 

Depois do almoço meu pai comprou um pote de sorvete e eu comi de uma só vez. 

Meus pais se trancaram no quarto e começaram a discutir novamente, eu consegui escutar algumas coisas pela porta, mas não passavam de frases sem sentido.

- Você acha que pode nos comprar com sorvete? Talvez você possa c ompra-lá, mas não a mim! - Minha mãe gritava.

- Você está confundindo a minha cabeça - Minha mãe gritava  novamente.

- Não culpe à ela, culpe a si mesma! - Dessa vez meu pai que gritou mais alto ainda.

- Eu estou tentando segurar essa família, mas você não está ajudando - Minha mãe dizia ao meu pai.

- Eu não preciso mais de vocês! Eu não preciso mais disso! - Meu pai gritou e veio em direção à porta.

Eu fui correndo chorando para o meu quarto.

Já era noite, eu fui até a cozinha e minha mãe estava chorando sozinha. A única coisa que minha mãe disse foi que meu pai precisava ir, que ele não pertencia mais à nossa família.

FLASHBACK OFF

Esqueci essa história e voltei à realidade.

Eu tentei organizar tudo na minha cabeça. Era difícil, eu só queria chorar e gritar. Mas mesmo assim fiz uma pequena lista:

. Ir no mercado e comprar um pote de sorvete.

. Ir para o hotel e comer sorvete ouvindo música no volume máximo.

. Esperar a ligação do homem e repetir os itens acima.

Comecei a cumprir a minha lista.

Em primeiro lugar eu meio que acrescentei um tópico. Pedi água para a gerente da loja de roupas, paguei por elas e fui ao mercado.

POV HARRY

Nós estávamos ensaiando mas eu não conseguia parar de pensar nela. Era irônico por que nós tínhamos que ensaiar já que nós não iríamos ter shows por um tempo, mas estávamos apenas seguindo ordens.

Por que ela não tinha ligado? Será que ela não tinha gostado de mim? Ou eu fui muito atirado? Sei lá, mas eu acho que se eu fosse uma fã eu ficaria feliz em ganhar meu telefone. Só me restava esperar.

POV NIALL

Harry estava estranho desde ontem a noite. Eu não faço ideia do que aconteceu e nem por que ele está assim, mas achei melhor não perguntar, já que eu mesmo estava estranho demais por prestar tanta atenção nele.

O dia passou devagar. Eu estava cansado e desanimado. As coisas entre mim e o Harry não iam muito bem. Eu não sei quanto tempo fazia, mas nos últimos dias nós apenas lançamos olhares discretos um para o outro.

Nós ensaiamos só até quatro da tarde.

Depois subimos e fomos nos arrumar para ir ao boliche.

LIGAÇÃO ON

- Alo? - ela disse.

- Oi Demi, você quer ir no boliche hoje a noite? - Disse para Demi.

- Claro Niall, que horas? - Ela havia concordado. Eu estava mais do que feliz.

- Nós vamos sair de casa ás 17:30. Quer ir com a gente ou nos encontramos lá?

- Vocês vão a pé? O boliche é perto do hotel né?

- Sim.

- Eu encontro vocês lá, tenho que ir. Beijos.

- Beijos - Eu não queria desligar. Eu queria continuar escutando aquela voz linda. 

Nós nos vestimos e fomos para o boliche.

A demi estava linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53600525). Seus cabeos loiros davam vontade de pentea-los. Seu sorriso era lindo, e me fazia sorrir.

Jogamos por 2 horas, depois fomos para casa.

POV HARRY

Eu ainda estava pensando na Rachel e no motivo dela não ter me ligado. Eu devia ter pego o telefone dela. Assim eu poderia liga-lá a qualquer momento.

Apesar de que eu pensei nela a noite toda. A noite tinha sido ótima. Nós fomos para o boliche e ficamos por lá por bastante tempo.

Agora nós  estávamos em casa, Louis comeu uma cenoura, Niall comeu batata, Liam, Zayn e eu comemos biscoito.

Depois que terminamos, fomos para o quarto. Eu fiquei na sala e Niall veio atrás de mim. E nós dormimos lá mesmo.

POV RACHEL

Eu estava com a mesma roupa desde ontem a noite (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53549979). Eu não tinha vontade de fazer nada. Meu sorvete tinha acabado  e eu não estava muito disposta a sair para comprar mais. Mesmo assim, eu ontem não comi o dia todo e eu precisava me alimentar. Eu não sabia mais o que fazer. Seria melhor se eu andasse um pouco, mas se eu fosse na rua eu ia me atirar na frente de um carro. Talvez fosse melhor mesmo.

Tomei banho e botei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53601501). Botei novamente o telefone do Harry no bolso e fui para a rua. Parei em umas lojas de roupas e fiquei olhando as vitrines. Fui ao mercado e comprei mais um pote de sorvete, eu ia come-lo mas achei melhor me alimentar. Fui para o shopping mais próximo e almoçei.

Termino de almoçar, saio do shopping e pego um taxi. Estávamos no caminho do hotel quando um carro surgiu na contra mão e bateu de frente com o nosso caro, eu simplesmente apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ia ser maior mas a minha mãe me mandou sair, espero que gostem assim mesmo. Mandem reviews :)