Making My Own Way escrita por anna


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, por que vocês não mandam Reviews? Estão gostando?? Quero ideias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242324/chapter/3

POV HARRY 

Ela simplesmente olhou para Liam e respondeu:

- Você pode me abraçar? - Ela estava com a voz nervosa, dava para notar, mas sua voz continuava melodiosa como antes.

- Claro - Respondeu Liam e a abraçou. Eu fiquei com um pouco de raiva, queria abraça-la. Sentir seu cheiro. 

A menina sorriu de novo. O sorriso dela era mais que lindo. Ela olhou para mim e simplesmente se jogou nos meus braços. Eu a abracei, e na verdade, eu fiquei abraçando ela por uns 3 minutos. Ela cheirava a baunilha e o seu abraço conseguia ser melhor do que o abraço do Niall, coisa difícil. 

Ela abraçou Louis, Zayn e Niall.

- Cade o Josh? - Ela perguntou e eu não aguentei, precisei rir um pouco. Acho que ela não entendeu o porque dos risos. Mas simplesmente ela queria ver o Josh. Nossas fãs eram as melhores do mundo. Elas amavam o Josh. E eu amo elas.

- Ele não vem pro Meet - Respondeu Niall.

- Que pena - A garota parecia realmente triste.

Nós tiramos algumas fotos, e demos os brindes para ela. Ela era muito fofa. Seu jeito era doce e divertido. 

POV RACHEL

Eu quase havia surtado. Eles eram lindos. O abraço deles era simplesmente o melhor abraço do mundo. Eu queria abraça-los mais umas 10 mil vezes. Eu nunca iria me cansar.

- Vocês podem cantar uma música comigo? - Perguntei.

- Qual? - Perguntou Harry.

- Não sei. Pode ser What Makes You Beautiful.

- Tudo bem - Respondeu Niall.

Nós cantamos. Eles eram lindos. A voz de cada um era mais perfeita do que eu imaginava. Eu não queria sair dali nunca. Mas meu tempo acabou. É, pelo menos eu ainda teria um show pela frente.

Quando eu estava saindo, Harry veio até mim com um papel. Eu não sabia o que era, até que ele olhou para mim e disse:

- Esse é meu telefone, não dê ele para ninguém. Me ligue, e diga que é você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews e indiquem. Espero que gostem...