Making My Own Way escrita por anna


Capítulo 21
Voltei pra vcs


Notas iniciais do capítulo

LEIAM ATÉ O FINAL PFVR PQ É IMPORTANTE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242324/chapter/21

Bom pessoal, eu estou voltando aqui para falar que eu pretendo escrever uma nova fic! Já até comecei a digitá-la em meu computador. E dessa vez eu prometo que termino de escrever, mas eu preciso do apoio de vocês, então eu só vou postar a fic se pelo menos 4 pessoas comentarem que querem! 

O nome dela ainda estou decidindo... provavelmente será "The Escape" e será sobre uma menina adotada que não gosta de seus pais e que precisa se mudar e mudar todo seu estilo de vida por causa de um motivo que ninguém sabe, apenas ela, e é claro, EU. E nessa fic ela será uma menina popular e metida que no final das contas acaba conquistando a confiança de uma menina que odiava por que é obrigada a fazer isso pelo tal motivo misterioso. A fic toda vai se basear no misterio que está por trás de ligações misteriosas da menina chamada Ashey e vocês tentaram descobrir durante a fic o que ou quem está por trás desse mistério que nem mesmo Ashley desvendou. 

JURO que será interessante, preciso de 4 comentário falando SIM e eu posto em breve ;) desculpem por essa outra fic, mas essa nova será original, portando nada de donos do nyah para me atrapalharem ;) a escolha está nas mãos de vocês... beijos - Ju


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor por favor por favor comentem ;) preciso saber o que vocês acham... Até logo (assim espero) -Ju