Making My Own Way escrita por anna


Capítulo 11
Quatro de julho


Notas iniciais do capítulo

Ta gente... o negócio é o seguinte... eu escrevi um capitulo maravilhoso para vocês, mas esse site exclui o bagulho todo.. então aqui estou eu... escrevendo tuudo de novo... pela 3ª vez... e acho q dessa vez ficará maior... espero que gostem até lá em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242324/chapter/11

Eu não conseguiria mais parar. Ele me abraçava com força. Seu beijo me deixava arrepiado. Pensar naquilo dava medo. Nós estávamos fazendo uma grande besteira. Mas naquele momento, isso não importava nem um pouco. Eu estava pirando. Sua respiração ofegante quando nós conseguiamos nos separar por apenas 5 segundos, seu beijo delicadamente safado, seu corpo junto ao meu.

Eu me deixei aproveitar cada segundo daquele momento.

POV HARRY

Eu estava maluco. Principalmente pelo fato de que eu acabara de ficar com a Rachel. Eu não conseguia me afastar do Niall.

Aproveitei o momento que nos separamos um pouco para respirar e virei de costas me afastando de Niall.

Nial...-Comecei.

Harry... Ahn, eu, me desculpa.

A culpa não foi sua, ah, isso não pode acontecer de novo.

Sem mas beijos - Ele esticou a mão esperando que eui apertace concordando.

Sem mais beijos - Concordei e apertei a mão dele.

Algo me dizia: "Agora! Puxa ele e beija! " Mas outra coisa me impedia. Talvez o fato de que eu estou praticamente namorando a Rachel (não muito oficialmente no caso).

Boa noite - Praticamente expulsei ele do quarto.

Na verdade, eu não estou com sono, vou ficar na sala - Ele falou indo na direção da porta.

Também não.. Quer assistir Televisão comigo? - Nós ficamos deitados por um tempo assistindo "Sonny With A Chance".

POV NIALL

A Demi estava perfeita. Lógico. Ve-la me fez sorrir. Eu estava pensando em ligar para ela mas decidi esperar o dia seguinte.

Nós vimos TV um pouco mais e depois dormimos ali mesmo.

POV RACHEL

Eu acordei e Harry não estava mais lá. Eu não me lembrava dele indo embora muito menos de quando eu troquei de roupa.

Em cima da minha cômoda tinha um bilhete. Peguei e começei a ler.

O que? Harry havia trocado a minha roupa? Que s-a-f-a-d-o! Ri sozinha no meu quarto.

Eram 7:30 e por incrivel que pareça eu não estava com nenhum sono. Arrumei minha mala com as coisas que estavam jogadas pelo quarto e com as minhas roupas.

LIGAÇÃO ON

Alô? - Ela falou com uma voz sonolenta.

Tava mimindo, Anne? - Eu ri sozinha.

Não, magina idiota! - Ela riu de leve - O que você quer comigo às 8:00 da manha?

Quero saber se posso ir para ai ô estressada! - Falei indignada.

Aaaa, você me acordou para isso? Pode vir sim... vou deixar a porta aberta, e nada de me acordar antes das 9! - Exclamou ela.

Ta bom dorminhoca!

LiGAÇÃO OFF

Anne quase me matou via telefone quando eu acordei ela de novo para lembra-la que ela precisava me mandar o endereço. Mas o que eu podia fazer?

Fui até a casa dela e cheguei 8:30

O prédio era bonito e novo. Subi até o apartamento e entrei sem hesitar.

O apartamento não era lá muito grande, também não era pequeno. Tinha uma máquina de doces e uma máquina de refrigerante na sala, e por incrivel que pareça um carrinho de pipoca também.

Me senti a vontade para preparar uma pipoca e pegar um refrigerante já que na geladeira da Anne só tinha um pacote de biscoito, açúcar e água.

Fiquei vendo televisão até Anne acordar.

Ela foi descendo os degraus falando e cantando Firework.

Eu não estou divina? - Ela balançava o bumbum - Just own the night... Like the Fourth of Julyyy... O que achou? - Ela rodopiou mais um pouco com sua roupa "4 de julho" *-* (http://www.polyvore.com/julho_anne/set?id=56288079).

Você está linda, mas eu vou ficar mais deslumbrante que você tá querida? - Ela continuou a cantar e eu fui correndo me arrumar com as roupas que eu tinha comprada alguns dias atrás.

E então? O que acha? - Eu desci rodopiando na escada e pude ver sua expressão olhando a minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53502460#stream_box) - E então?

Você está linda! Assim nenum Haroldo Sedução resiste! - Ela riu.

Para! Nós não estamos namorando! E para de chamar ele assim por que gruda na cabeça! - Eu ri mais um pouco e fiz cara de brava.

Ta bom menina! Ah, eu vou passar o dia com a Nick e uns amigos... o que você acha? - Fiz cara de nojo quando ela falou "Nick".

Obrigada, que menina mais generosa - Falei ironicamente - Mas não obrigada, vou passar o dia com o Haroldo se... Harry... Com o h-a-r-r-y - Ela riu e eu fiz cara de impaciência.

Tudo bem, mas vai perder um dia maravilhoso! - Ela saiu andando até o banheiro.

Ah, Anne! Lista de compras - Entreguei um papel amassado com várias comidas que ela deveria compra.

O que é isso menina ta achando o que? Deixa eu ver isso... Pão... Mais Biscoito... Batata... Cenoura... Espera ai... você quer se alimentar ou alimentar seus namorados? - Tinha me esquecido que ela era directioner. Ele riu e continuou - Suco... Bolo... Carne... Cereal... Leite... Macarrão... - Ela fez cara de "aff" e botou o papel em cima da mesa.

Eu que boto ordem nessa baderna a partir de agora! Entendeu? - Ela fez cara de quem não acreditava, na verdade, era uma cara ironica.

Sim capitã - Ela fez como quem era soldado e depois deu um sorrisinho.

[...]

Anne já tinha ido embora a alguns minutos e eram 11 horas. Peguei meu telefone, e cliquei no contato com o nome de "Haroldo Sedução" - Sim, isso pegava - e cliquei em ligar.

LIGAÇÃO ON

Oi Rachel - Ele falou animadamente.

Como sabia meu número?

Salvei né? - Ele riu.

Hum ta... Nós vamos fazer alguma coisa hoje?

Claro! Hoje é 4 de julho!! - Ele falou animadamente.

Claro mas... se vocês não são daqui... por que vocês comemoram esse dia?

Você é do Brasil e está comemorando também... certo?

Pergunta respondida - Eu ri um pouco.

E então... nós vamos fazer tipo.. tipo uma festa hoje... vai ser às 19:00... Quer ir?

Claro! - Falei animada.

Quer vir aqui antes?

Claro.

Ta... vou te buscar.

Tudo bem.

LIGAÇÃO OFF

Tinha me esquecido que eu estava com endereço novo então mandei uma mensagem para Harry:

Endereço novo: 232 Lafayette Street, (https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&q=Avenida+Busherst) me encontre no shopping. xx Raches.

Esperei ele chegar.

12:00 ele estava lá, e bem a tempo de terminar minhas unhas.

Oi - Ele saiu do carro estacionado e me deu um selinho. Tentei disfarçar a surpresa.

Oi - Harry sorriu - Já almoçou?

Não. Vamos comer juntos?

Claro. Aqui no shopping?

Pode ser.

Nós comemos e depois fomos para a "minha casa" - Ta, agora ela era minha, preciso me acostumar - Ele me ajudou a arrumar todas as coisas no quarto.

O quaro tinha uma das paredes pintada de branco. Duas camas ocupavam o espaço do quarto e uma TV ocupava a parede da frente. Havia uma escrivaninha presa junto a parede, e uma foto em cima dela me chamou atençao.

Era uma foto da Anne com uma menina linda. Não se parecia muito com ela, a não ser pelo sorriso.

Rachel! - Harry gritou de dentro do cômodo não descoberto ainda (Havia um cômodo que tinha passagem por uma porta no quarto).

OI? - Gritei alto o suficiente para ele escutar.

Descobri o que é! É um closet! - Eu fui lá dentro ver.

O chão era claro com as paredes ainda pretas - Mas dessa vez todas elas eram - E móveis claros. Haviam basicamente cabides e gavetas por todo o lado.

Metade do closet estava vasio e pensei que talvez fosse minha parte. Botei todas as mihas roupas lá, com a ajuda de Harry - Menos na hora das roupas íntimas - e depois nós ficamos no sofá vendo televisão.

Quando eram 18:00 botei de volta a minha roupa 4 de julho - Eu havia tirado ela para não sujar em casa - E me maquiei.

Vamos Logo Rachel!! - Harry Gritava às 18:30 do lado de fora do banheiro - A gente vai se atrasar! Você não quer conehcer a demi e a miley? - No mesmo momento fechei a minha maleta de maquiagem, peguei minha bolsa e corri pela escada. Harry riu de leve.

Nós chegamos na "festa" e estava muito animada. Era em uma mansão grande com teto alto. A maioria dos móveis e enfeites na mansão brilhavam muito o que fez meus olhos arderem um pouco.

Depois de um tempo na festa, Miley veio em minha direção e falou:

Ah, oi... Rachel não? - Eu mal conseguia respirar - Ahn... Demi falou que Niall disse que Harry não para de falar de você... Você é smiler? - Ela jogou as palavras em cima de mim.

é.. Rachel... eu acho - Eu demorei um pouco para responder e ela riu com a minha resposta - S-s-im -Eu tentava pronunciar as palavras.

Que linda - Miley sorriu e me deu um abraço apertado - Demi! - Ela gritou. Awn Diley - Você é lovatic também?

Sou sim - Respondi.

Que foi Miles? - Demi perguntou já chegando perto da gente - Ah, oi... qual o seu nome?

Essa aqui é a Rachel - Miley me apresentou já que eu não estava muito bem no memento devido a minha falta de ar - Ela é smiler e lovatic também, sabia?

Sério? Obrigada - Demi sorriu e me abraçou. Era o melhor e mais cheiroso abraço do mundo.

Nós conversamos um pouco - Lógico que com muuita dificuldade devido ao meu nervosismo extremo - e depois eu conheci algumas pessoas novas.

Raches! - Harry chamou.

O que foi Haroldo sedução?- Ele riu. Tinha me esquecido que não devia chama-lo assim perto dele.

Haroldo Sedução? - Ele riu mais um pouco.

Minha amiga te chama assim... ela é.. directioner.

Ah, entendi - Ele riu mais um pouco - Preciso falar com você...

O que foi Harry? - Perguntei curiosa.

É que... ahn... eu queria saber se... - Ele foi interrompido com o toque do meu IPhone.

Desculpa Harry, PRECISO atender... - Eu quase quebrei o meu IPhone quando vi o número no visor. Como aquele idiota ainda tinha meu número?

LIGAÇÃO ON

Oi maninha - Ele falou com uma animação um pouco exagerada demais.

O que você quer Derek? - Por que diabos ele estava me ligando depois de tanto tempo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Curiosos? haha.. ontem eu ia postar mas né... desculpa x/... só posto depois de dois reviews (n esqueçam)... :) até logo leitoras Liamdas xx