Love? This Word Is True, Maybe. escrita por Mis Trouble Maker


Capítulo 1
OneShot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242322/chapter/1

- Sai daqui.
- Olha, Seohyun, eu posso explicar...
- YOONA, SAI DAQUI!
Para ela, seu mundo tinha caído, sua vida tinha acabado. Tinha acabado de chegar a casa e ver sua namorada aos beijos com Yuri. Pegou um canivete que estava ao seu lado e apontou para a garota em sinal de ameaça. Era possível ver lágrimas no rosto da maknae. Ela ainda apontava a faca para Yoona. 
- Você não precisa explicar nada. Eu vi. Sai daqui, agora!
A segunda maknae estava horrorizada. Seohyun sempre fora doce, calma e pura. Por que estava agindo como se fosse machucá-la? Pouco a pouco, ia saindo do quarto.
“Yuri, olha o que você fez!” Yoona pensava. Ela deixou algumas lágrimas escaparem, mas as limpou.
Ela se retirou, deixando a mais nova sozinha. Ela ainda chorava, descontroladamente. Às vezes, dava gemidos com o nome da amada. Ou melhor, ex-amada. Deixou o canivete de lado e deitou sobre a cama.
“Por que, Yoona? Que mal eu te fiz? Nós estávamos felizes. Eu estava feliz.” Pensava a garota.
Então, limpou as lágrimas e se levantou, foi ao banheiro e lavou o seu rosto. Passou uma toalha e então se olhou no espelho.
- Cansei de ser fofa e compreensiva. Cansei de gostar de alguém que não tem a mínima consideração por mim. Até as anjas, algum dia, precisam se tornar demônias.
Ela bateu a porta do banheiro com força. Abriu seu guarda roupa e pegou um vestido justo que tinha, mas que nunca usava por achar que era muito informal e curto. Era preto, tomara-que-caia e tinha muito glitter. Para complementar, colocou um salto plataforma também negro. Não colocou maquiagem, só um gloss transparente. Não usava bolsa, deixou o celular em casa e colocou dinheiro por dentro do bojo em que havia no vestido. Ao passar pela sala, encontrou Tiffany e Taeyeon juntas. Não. Ela não ia chorar.
- Aonde você vai? – Tiffany perguntou, estranhando a maknae.
- Aish, desgruda do meu pé. Só vou me divertir um pouco.
Desceu as escadas e olhou para o relógio na portaria. Eram nove e meia da noite. Pediu a chave de seu carro e foi até a garagem. Não chovia, apenas chuviscava, mas ela achou que não seria problema. Ligou o enorme carro preto e caro que havia ganhado de aniversário das meninas. E suspirou ao lembrar que Yoona havia dado a ideia. Engatou a marcha, pisou fundo e foi indo pelas ruas de Seul até encontrar uma boate. Meio vazia, mas de qualquer forma, era uma boate. Estacionou e foi para dentro. Mas se surpreendeu ao encontrar outras pessoas ali. Ela conseguia ver Sandara e CL, do 2NE1, Nicole, do KARA, Jonghyun, do SHINee e... Aquela era Jessica? Ela conseguiu perceber sua unnie conversando com duas meninas desconhecidas. Ela bebia alguma coisa que Seohyun não conseguia identificar. Iria até lá para mostrar que aquilo era errado, mas lembrou do que tinha falado para si mesma.
“Deixa pra lá. Se ela ficar bêbada, problema dela.” A garota pensou.
Foi até o barzinho que havia ali e sentou-se ao lado de Jessica. A loira logo percebeu a presença da mais nova, que pedia a bebida mais forte que tivesse.
- Hey, Seo. – Ela cutucou a amiga. – Aqui não é lugar para menininhas.
- E eu lá tenho cara de garotinha de nove anos? – Ela retrucou.
- Opa, parece que aconteceu alguma coisa. O que houve?
- Jessica, fica na sua. – Ela sorriu. Era bom, às vezes, fazer chantagem. – Quer que Sunny saiba que você está aqui?
- Você não seria tão suja a esse ponto.
- Jura? – Seohyun acabava de receber sua bebida e tomou o copo inteiro em dois goles. – Estou com meu carro aqui. Ah, a Sunny ia ficar tão magoada...
- O que você quer que eu faça pra não contar? – Jessica olhava para o chão. Estava surpreendida.
- Nada.
- O que?
- É óbvio que eu só contaria se você ficasse fazendo interrogatórios.
- Hm... – Ela olhou para a mais nova. – Seo, não quero ser estraga prazeres, mais... Por que você está aqui?
A maknae suspirou. Ela não sabia mentir, mas sabia ameaçar.
- Vi Yoona com Yuri.
Jessica estava de boca aberta. Seohyun e Yoona pareciam casadas, eram fiéis umas as outras e tinham uma relação melosa e romântica.
- Mas... Você deixou ela se explicar?
- Não. Eu vi tudo. – A maknae se levantava e estendeu a mão para a Ice Princess. – Vamos para a pista?
- Sim. – Jessica sorriu, se levantando.
As duas foram para o meio da pista de dança, tudo se iluminava. Então, uma ideia apareceu na cabeça de Seohyun quando começou a tocar um remix de Paparazzi, a mais nova música delas. Ela deu um puxão na amiga.
- Hey, vamos misturar a coreografia de Paparazzi com a de Twinkle.
- Eu não faço parte de TaeTiSeo. – Ela deu umas batidas de leve na cabeça da mais nova.
- Mas eu te vi treinando escondida em casa.
- Aish, tá bom...
- Até a parte de Taeyeon em Twinkle, depois partimos desde o começo de Paparazzi.
- Sim. – Jessica sorriu.
E as duas dançaram em sincronização perfeita. A música ecoava pelo lugar, as pessoas paravam de dançar para ver as garotas dançando. E, ao final, as duas pararam de costas uma para a outra, em uma pose qualquer. Todos aplaudiram. Depois, mais um remix, dessa vez de The Boys e um de Hoot. Dançaram os dois, novamente recebendo palmas. E como estavam extremamente cansadas resolveram ir para casa.
“Aish, eu bebi... Como vou pra casa?” Seohyun pensou. “Ah, é aqui perto, não vai demorar.”
Sentou no banco de motorista e Jessica no de carona.
- Deixe Yoona se explicar.
- Não. Ver já é bom demais.
Agora chovia forte. Muito forte. Já eram por volta de onze horas. Não havia ninguém na rua. E tudo foi ficando escuro, a visão de Seohyun estava isolada. E o que ela conseguiu ouvir antes de desmaiar foram gritos. Muitos gritos.

No dia seguinte...

- Ei, doutor, ela acordou! – Ouviu a voz familiar de Yuri.
- Ótimo... Vou te dar uns minutos com ela. Por favor, não faça nada brusco.
- Sim.
Apenas as duas estavam ali. E Seohyun explodia de raiva. Nunca ficou tão nervosa assim. E ela tinha que expressar isso.
- Vadia.
- O que? – Yuri se surpreendeu.
- Vadia. – Seohyun repetiu. – Caso você não saiba, eu era a namorada de Yoona.
- Seo... – Yuri deixava algumas lágrimas escaparem.
- Seohyun. – A maknae corrigiu.
- Seohyun. – Yuri repetiu, limpando as lágrimas. – A Yoona não tem nada a ver com isso.
- Hahaha, que graça.
- É sério. Eu sempre gostei de Yoona. Mas ela sempre preferiu você.
- Ah, claro. E eu sou um coelhinho saltitante.
- Eu agarrei a Yoona. Eu só quero o melhor pra ela.
- Se quisesse, não faria o que fez.
- Por favor, a Yoona te ama. Ela quer que você fique bem.
- E-eu... Eu amo a Yoona. Mesmo. Mas eu não quero alguém que me traia.
- Seohyun, escuta. Eu fiz errado. A Yoona queria me empurrar, mas não conseguiu.
- Mentira.
- Eu te juro. – Yuri colocou a mão no coração em sinal de juramento.
- Ela está aí?
- Ela está na sala de espera. – A mais velha olhou pro chão. – Chorando.
- Chame ela aqui.
Alguns minutos depois, Yoona entrou no quarto e deixou escapar um sorriso.
- Que bom que você está bem!
- Yoona. – Ela olhou para os olhos da mais velha. – Me desculpa... Eu fui uma idiota.
- Não. Eu fui uma idiota por deixar você ver aquilo.
- Eu sei... – Seohyun riu. Yoona também. – Mas eu ainda... Amo você.
- Eu também. E não quero que isso mude.
As duas selaram o amor com um beijo. Um beijo curto, mas apaixonado. Elas poderiam ter a briga que fosse, mas no coração de Yoona sempre caberia Seohyun. E no coração de Seohyun sempre caberia Yoona.

~ FIM ~

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!