E Agora Estrelinha?? escrita por Miss K


Capítulo 7
Conflitos


Notas iniciais do capítulo

dois seguidos, mereço comentarios....
boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242321/chapter/7

POV Athena.

Acordei e alinhei mais no travesseiro super confortável que eu estava agarrada.

Mas o meu travesseiro estava respirando, o que?

Abri os olhos de uma vez e me deparei com uma luz cegante que vinha de uma janela com uma varando, logo que eu olhei pra onde eu pensava ser um travesseiro estava Poseidon, só com uma calça moletom azul-escura, mês deuses que corpo era que? Concentre-se Athena ele é seu rival a parte racional do meu cérebro falou mesmo assim que corpo balancei a minha cabeça pra tirar aqueles pensamentos impuros da minha cabeça.

Perai, eu, dormi colada em Poseidon? OH MEU ZEUS.

-AHHHHHHHH - Gritei desesperadamente me levantando da cama.

-QUE MERDA É ESSA?-Poseidon gritou

-O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI?-Gritei de volta

-Calma, Athena, vai ao banheiro, lá deve ter escovas de dente a mais e... E você precisa trocar de roupa, esse vestido ta horrível. - Assim que Poseidon terminou de falar uma calça jeans escura apareceu na minha frente e um Bilhete rosa cheio de frufrus.

Revirei os olhos e comecei a ler o bilhete em silencio.

Querida Athena, você já deve ter dado os seus gritos por estar abraçadinha com Poseidon, mas ele fez isso por uma causa nobre que eu não posso te contar, pelo jeito ele mesmo terá que fazer isso.

Bem ai esta uma calça para você tomar um banho e tirar esse vestido que deve estar imundo, o resto das coisas como roupas intimas estão no banheiro, vai logo, Poseidon já deve ter pedido pra você ir fazer a higiene pessoal e agora ele deve estar olhando pra você com os olhos tristes.

Bem, nessa hora eu levantei o olhar para Poseidon que estava com os olhos verdes mesmo tristes, voltei a ler a carta.

Bem peça ao tio popo uma camisa dele, por que não vai ter nada mais fofo que uma Atheninha com a camisa de um popo

Beijos tchau.

Os: você fica muito lidinha dormindo agarradinha nele!!owwwnnn *-*

Olhei novamente para Poseidon.

-Poseidon você poderia me emprestar uma camisa, a Afrodite se esqueceu de mandar, por favo?Indaguei esperando ouvir uma resposta irônica.

Mas Poseidon apenas a abraçou como se sentisse culpado por alguma coisa.

-Athena, me jure que nunca mais vai pegar um taxi a sua eternidade. -Ele falou ainda me abraçando, foi tão bom sentir os braços fortes dele me abraçando que eu retribui o abraço.

Mas por que, Poseidon? - Perguntei.

-Nada só promete-Ele falou me abraçando mais forte, mas não me machucando.

-Esta bem, Poseidon eu prometo. -Falei me soltando dele.

-Você sabia que eu adoro ouvir o meu nome sair da sua boca, fica muito sexy-Ele falou se aproximando, eu simplesmente arregalei s olhos conforme ele ia chegando mais perto.

Quando ele estava roçando os lábios dele no meu ele me soltou e me deixou lá no meio do quarto.

-Ei Athena, não vai querer a camisa?-Ele me perguntou.

-É claro que eu vou querer, eu não poso sair no meio da rua só de Calça jeans - Falei segundo a voz dele, parei na frente de uma porta e fiquei olhando-a.

-Pode entrar Athena - Ele falou lá de dentro.

Eu entrei, mas poucos passos depois da porta não reparando muito na arquitetura do quarto.

-Aqui esta - Ele disse sorrindo me estendendo uma blusa branca e logo sai indo para o banheiro no quarto de hospedes, tomando um banho de banheira, tentando me lembrar do que acontece na noite passada.

Lembrei que eu e Poseidon havíamos discutido ai eu peguei um taxi e o cara do taxi me levou pra um beco ai eu na me lembrei mais de nada..

 Depois de uns 15 minutos eu sai da banheira colocando a roupa que Afrodite mandar.

Sai do quarto de hospedes descalça e desci as escadas encontrando um Poseidon devidamente arrumado no sofá.

-Ei Athena aonde você quer ir tomar café. - Poseidon indagou.

-Na casa sob a qual eu resido-Falei.

-Ta então vamos lá, mas você vai tomar café comigo em um café muito legal - Poseidon falou se levantando.

-Ah, mas antes de ir eu quero que você me conte o que aconteceu ontem - Falei na frente de Poseidon

-Athena tem certas coisas que não merecem ser lembrado - Ele falou cabisbaixo, mas ainda com um sorriso - O café se chama, sea coffee’s.

-Ah, deve ser bem legal, então vamos?-Falei indo pra porta com uma tremenda curiosidade sobre que tinha acontecido na noite anterior

-Athena, você esta bem?-Poseidon me perguntou.

-Sim Poseidon, eu estou bem-Fali.

-Mas você aceitou sai comigo e nem me chamou de tarado maníaco nem nada do tipo-Ele falou confuso.

-Poseidon eu não queria estar aqui assim como você não queria estar aqui, mas Ártemis virou criança e é necessário que fiquemos aqui por causa de Ártemis, eu não confio na responsabilidade de Apolo - Falei dando de ombros.

-Por falar e Ártemis, podemos levá-la ela é muito fofinha, e temos que aproveitar hoje, pois só hoje ela vai estar com 5 anos- Poseidon falou com os olhos brilhando.

-Sim, e nós pode mos ir assistir o filme que você prometeu pra ela. - Falei.

-Ta então você vai se trocar e eu vou buscar a estrelinha ok?-Poseidon indagou.

-Está bem-Falei saindo e esperando por ele depois de sair correndo pelo portão - ULTIMO LADRÃO FECHA O PORTÃO.

Gritei que nem uma criança.

-Espera Atheninha isso vai ter volta - Ele falou macabramente para a minha pessoa.

Apenas sorri e sai correndo pra minha casa entrei e parei um pouco na porta pra recuperar o fôlego.

-Ei Atheninha, a noite com Poseidon foi tão boa assim que você ta sem ar até agora?-Afrodite falou.

-Não, na houve nada entre agente, e eu quero saber o do por que vocês não me levarem pro cinema?-Indaguei seria.

-Ah, é por que você já tinha ido, Apolo já tinha ido e o Poseidon saiu que nem um louco atrás do seu taxi, então eu Ares, Perséfone, Hermes e Hades resolvemos ir ao cinema e arrastamos a Hestia junto - Afrodite falou dando de ombros.

-É, mas a gente ficou sabendo que Poseidon vai levar você e a Ártemis- Perséfone disse com um sorriso malicioso e eu senti a minha pele corar.

-Ele só prometeu a Ártemis que iria levá-la n cinema hoje, eu vou só pra cuidar de Ártemis - Falei.

-E depois?-Hestia perguntou, eu nem havia percebido que ela estava presente.

-E depois a gente vai vir pra casa, eu pra minha, ele pra dele - Falei - Já volto, vou me arrumar.

-Perai Athena deixa só eu tirar uma foto, por que você ficou muito bonitinha com a camisa social de Poseidon - Perséfone falou e tirou a câmera de algum lugar e bateu uma foto minha, e com certeza eu estava com uma cara de WTF?

-Eu não entendi por que se vocês não fizeram nada, por que você esta com a camisa social dele?-Afrodite indagou com aquele sorrisinho ‘‘eu te peguei’’.

-Pelo simples fato que só estava Poseidon lá e eu não pude pegar uma camiseta de Hermes - Falei dando de ombros.

-Ah é eles iriam jogar golfe com os outros deuses - Hestia disse.

-É nós não podemos esquecer-nos de ir lá pra irmos no mc - Perséfone disse.

-Se me permitem agora eu tenho que trocar de roupa - Falei subindo as escadas

-Ah Athena eu troquei todo o seu guarda-roupa, você tem que dizer o que achou das roupas, e já que vão no shopping pra ver o filme comprar um vestido e um sapato de salto alto, por que a gente vai em uma festa hoje a noite, ela é formal - Afrodite falou e eu sai correndo pra ver o que Lea havia feito com as minhas roupas.

Cheguei lá abri a porta do guarda-roupa, e lá só tinham roupas justas de mais, roupas decotadas de mais, com muito brilho.

-AFRODITE EU NÃO VOU USAR ISSO NEM MORTA - Gritei indo até lá.

-Desculpa Atheninha, mas você vai ter que usar - Afrodite falou.

- Quem concordou co essa sagacidade?-Indaguei e Hestia e Perséfone levantaram as mãos.

-Calma Athena, você compra mais roupas hoje - Perséfone falou s esforçando pra não rir.

-Eu. Na. Vou. Usar. Isso - Falei pausadamente.

-Você decide ou é isso ou é a camiseta de Poseidon - Hestia disse.

Bufei e subi novamente a procura de uma roupa não muito vulgar.

Acabei escolhendo uma saia florida e uma blusa regata branca e uma sapatilha bege, passei apenas um lápis escuro e rímel peguei a minha bolsa quase da mesma cor que a sapatilha o óculos e desci.

Roupa Athena:

file:///C:/Documents%20and%20Settings/meninas/Meus%20documentos/taiane/fotos/makes%20cabelos%20e%20unhas/looks%20compleots/look1.jpg

-Felizes? - Indaguei descendo.

-Sim, e muito Atheninha - Afro falou.

-Agora vamos tirar foto do primeiro encontro de Athena- Perséfone falou pegando novamente a sua câmera e tirando foto de mim enquanto eu estava corada.

-Não é um encontro - Falei.

-Ah então o que é?Hestia indagou - Desde quando ir ao cinema e assistir o filme agarradinho não é um encontro.

-Eu ao vou ficar grudadinha em Poseidon, somo eu disse, eu vou lá pra defender Ártemis.

-Mas Ártemis meu bem esta no campo de golfe com Apolo e os outros garotos, eles saíram era cedo - Afrodite falou.

-Mas Poseidon não sabia-Falei.

-É realmente Poseidon não sabia - Hestia falou.

Ai uma buzina soou.

-Tchau gente mais tarde a gente se vê-Falei.

-Da uns amasso por mim – Afrodite disse.

-Quer ir no meu lugar?-Indaguei pedindo às parcas que ela dissesse que sim.

-Não, você não vai fugir disso agora vai Athena, anda - Perséfone falou me empurrando pra fora.

-Você esta linda - Poseidon falou.

-Obrigada - Falei.

-Sabe o que eu descobri?-Poseidon indagou.

-Com toda a minha certeza não foi a América - Falei fazendo ele revirar os olhos.

-Eu descobri que Ártemis me trocou pra ir jogar golfe com Apolo - Ele falou.

-É eu descobri, e agora eu vou ter que aturar você sozinha - Falei.

-Mas não finja Atheninha você vai amar ficar na minha companhia - Poseidon falou dando um sorriso que logo se transformou em um malicioso - Imagina ficar agarradinha no filme de terror em mim, você vai amar Atheninha.

-Não, eu não vou amar, e não me chame de Atheninha - Esbravejei.

--Eu sei que você me ama.

-Não eu não te amo Poseidon - Falei colocando os fones de ouvido e tocou a musica d Pitty me adora-Ó Poseidon essa musica é nossa.

-É Pitty?-Ele indagou e eu assenti. -É com certeza essa é a nossa musica, e então Athena o que eu tenho que fazer?

Pra fazer o que louco?-Indaguei.

Pra você falar que me adora loira.

-Ele falou.

-Não tem como fazer nada eu te odeio-Falei dando de ombros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos com gostinho de AMORA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Estrelinha??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.