E Agora Estrelinha?? escrita por Miss K


Capítulo 5
Roupas e Sorveteria...


Notas iniciais do capítulo

desculpem pelos erros ortograficos e boa leitura (não acho que esse ficou mt bom mas é que se ficasse comprido de + ia ficar chato.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242321/chapter/5

P.O.V. Poseidon.

Logo após nós nos tele transportarmos para as nossas respectivas casas, Hera nos mandou uma mensagem dizendo que teríamos que sair com Apolo Ártemis e as outras garotas.

‘’Ótimo, alem de aturar Atena ainda vou ter que ir a algum lugar com ela’’pensei.

Ei gente eu vou ir trocar de roupa - Ares falou subindo as escadas.

Subi logo após ele e Hermes e Hades logo após eu falando alguma coisa sobre contagens dos mortos do mundo inferior.

Entrei no meu quarto ele era branco em uma das paredes tinha uma televisão embutida na parede com armários em vota, no outro lado uma janela bem grande e a cama ficava na parede oposta da parede que a TV estava perto da cama tinha vários livros, o que foi? Eu gosto de Le para me distrair.

Fui até o guarda roupa e peguei uma roupa qualquer e fui para o banho.

Era incrível como o banheiro podia se grande.

Ele era azul escuro com uma banheira, duas pias dois espelhos (como se lá fosse ter dois Poseidons né?) o Box do chuveiro era de vidro eu não vou ficar descrevendo até por que eu não prestei atenção direito ai vocês vêem a foto que a minha queria autora vai colocar ai ok? Ok. Eeee então ta.

Tomei um banho rápido e fui vestir a roupa.

Coloquei uma camisa amarela, uma jaqueta de couro por cima uam calsa jeans um relógio digital e um coturno

Roupa Poseidon:

http://www.google.com.br/imgres?q=looks+masculino+rock&hl=pt-BR&sa=X&biw=1360&bih=676&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=cUeY4VAXdmzO3M:&imgrefurl=http://santaquerupita.com/blog/2011/08/look-masculino-da-semana-5/&docid=FB3b1oJGn1TT2M&imgurl=http://santaquerupita.com/blog/wp-content/uploads/2011/08/Capturar-10.jpg&w=458&h=491&ei=UeRMULbKK4fg0QHy1YCQDA&zoom=1&iact=hc&vpx=942&vpy=139&dur=290&hovh=232&hovw=217&tx=144&ty=103&sig=109125683444059584471&page=1&tbnh=152&tbnw=142&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:4,s:0,i:85

 Sequei meu cabelo de qualquer forma e desci as escadas fui para cozinha, lá Hermes estava fazendo pipoca de microondas.

-E ai cara?-Ele me perguntou.

-E ai o que agente tem que faze?-Perguntei.

-Bem Hera mandou esse papelzinho dizendo que é pra gente sair junto com Apolo e com a Artemis, também está escrito que as garotas irão ir junto.-Ele falou enquanto dava o bip do microondas.

-Ta, o resto do pessoal já sabe- perguntei pegando uma lata de coca de dentro da geladeira.

-Ahhh, não - Ele falou dando de ombros mas todos vão descer em alguns minutos.

A gente foi pra sala onde Hermes havia arrumado o jogo gos of ar.

-Eii, otários eu também quero jogar-Ouvi Ares falar.

-Eu também - Hades disse vindo logo em seguida.

Não é por que somos três caras que irão morar na mesma casa que vocês devem subestimar a nossa masculinidade somos deuses muito másculos.

-Bem não vai da por que nós temos que sair com a Ártemis e Apolo e com as deusas, ordens de Hera - Hermes falou e eu assenti mostrando que era serio.

-Então vamos?-Hades falou colocando os fones brancos que se destacavam no meio das roupas negras cabelo negro e olhos negros, ou seja a não ser pela pele extremamente branca e pálida . os fones eram a única coisa com cor.

Saímos e Ares  fechou a porta e saímos.

Logo que saímos demos de cara com 3 das quatro paradas na gente da cerca e uma Atena gritando.

-NÃO AFRODITE, EU NÃO VOU SAIR DAQUI COM ESSE VESTIDO. -Ela gritou. -E NÃO HÁ QUEM ME FAÇA SAIR.

-PALAS ATENA EU VOU CONTAR ATÉ DEZPRA VOCÊ SAI OU VOCÊ TERÁ QUE BEIJAR QUE APARECER OU SE NÃO PODE SER UM CERTO DEUS DE OLHOS VERDES INTENSOS E PELE BRONZEADA - Afrodite falou arrumando o vestido.

Afrodite estava com um vestido rosa até um dois palmos acima do joelho um salto vermelho o cabelo estava preso em um penteado que eu não sei descrever, o resto vocês vão vê na imagem, não esqueçam o site hein?

Roupa Afrodite

http://www.polyvore.com/filhas_de_afrodite_balada/set?id=49587771

bem como eu sou muito observador principalmente quando se trata de mulheres eu olhei e vi a roupa que cada uma estava vestida, só vai ter os links por que não estou com paciência pra descrever.

Roupa Perséfone

http://www.google.com.br/imgres?q=looks+punk&start=263&hl=pt-BR&sa=X&biw=1360&bih=676&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=1vZFLb_Tu8mWwM:&imgrefurl=http://simplystudded.com/2011/03/page/2/&docid=xdClm6o4fi61XM&imgurl=http://simplystudded.files.wordpress.com/2011/03/slide1.jpg&w=720&h=960&ei=QvxMUOnNC-Hd0QHaxIDADA&zoom=1&iact=rc&dur=275&sig=109125683444059584471&page=11&tbnh=134&tbnw=101&ndsp=30&ved=1t:429,r:13,s:263,i:304&tx=20&ty=42

Roupa Hestia.

http://www.google.com.br/imgres?q=looks+punk&start=487&hl=pt-BR&sa=X&biw=1360&bih=676&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=JMZD74-tsydaoM:&imgrefurl=http://pequenosfrascos.blogspot.com/2009/05/peca-preferida-multiplicando-looks-e.html&docid=rfWLAf3ztORu4M&imgurl=http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFmNMODhWUTg3M2hHTGRWNjVBLWRoR3cAAAACaWQKAWUAAAAEc2l6ZQ.jpg&w=400&h=400&ei=f_xMUMrlMafg0gH-qoGYDg&zoom=1&iact=rc&dur=343&sig=109125683444059584471&page=19&tbnh=163&tbnw=163&ndsp=25&ved=1t:429,r:17,s:487,i:59&tx=103&ty=101

-UM...DOIS...TRES...-Afrodite começou a contar.-QUATRO...CINCO...SEIS...SETE...

-Deixa ela Afro ela quer se apaixonar pó mim - Falei e com isso nem dois milésimos de segundos depois ela estava na frente da Afrodite - Ó quando eu falei sobre beijo ela até veio mais rápido.

-Nunca bafo de peixe, nunca você vai ter nem que seja um abraço meu - Ela falou arregalando os olhos-NÃO ACREDITO QUE VOCÊ MEFEZ SAIR COM SSE VESTIDO.

-Calma, Palas, você não vai morrer, apenas está muito sexy - Falei e todos eles riram.

Ela estava com um vestido vermelho um salto preto entre outras coisas.Seus olhos azuis acidentados estavam bem marcados pela maquiagem escura, e seus cabelos loiros dourados presos em um coque e lado

Foto Atena.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58507386

-O que você fez com as minha jóias?-Afrodite perguntou.

-Nada, ó mudei algumas coisas, mas fique contente por eu  não tirar o vestido agora vamos - Palas disse quase correndo para a entrada da casa - Afrodite voe pegou a roupa?

-Ahhh não. –Ela respondeu.

-Eu pego - Atena foi dando suavemente para o portão.

-Ah eu vou indo - Hestia falou por estar sobrando, por que Afrodite estava com Ares, Perséfone agarrando Hades, Hermes no telefone e eu que nem um retardado olhando Atena

Ela andou e parou no portãozinho branco, uns 5 minutos depois Atena voltou e nós fomos até aporta

-Ola - Os 8 falamos em  uníssono.

-Oi – Apolo dissei-Entrem.

Ele abriu um pouco mais aporta e nós entramos

-Gente nós quatro vamos subir pra ajudar a pequenininha a se arrumar. -Afrodite disse.

-Ok – Falamos juntos.

-Quem quer uma cerveja?-Ares perguntou.

-Não eu tava bebendo um refri – Apolo falou indo pra cozinha.

Uns 15 minutos depois as garotas desceram com Ártemis nos braços.

Ela estava com uma blusa amarela, uma calça jeans e uma rasteirinha com um monte de fitinhas um anel dourado e um brinco de coração.

-E então?Para onde nós vamos?-Perguntei.

-Eu quero ir ao parque de diversão. -Ártemis disse.

Todos ficaram tipo WTF?...

Ta mas que lugar tem um parque de diversão aqui em nova Iorque?-Hestia perguntou.

-Tem um em... Não si aqui não tem só se agente se teletransportar para sei lá orlando. -Hermes falou.

-Não muito demorado. -Atena disse.

-Então vamos a uma sorveteria?-Perguntei.

Antes de Atena poder abrir a boca pra falar alguma coisa tipo “ que proposta mais idiota’’ Ártemis começou a gritar.

-EEEE, SORVETERIAAA - Ela falou quase se jogando no meu colo

-Ó a Estrelinha apóia essa idéia. -Hermes falou.

-Então vamos - Apolo disse indo abrir a porta da sala.

-Mas aonde tem uma sorveteria?-Hestia perguntou.

-Tem uma perto do central park. –Perséfone disse agarrada em Hades.

-Eu esqueci a chave do meu carro no Olimpo, Hera não me deu tempo de fazer nada, ela me expulsou. -Atena disse parada na frente do portãozinho.

-Eu vou de moto com Ares - Afrodite falou.

-Eu vou com Hades - Perséfone disse.

-Já vou ter que levar Artemis. -Apolo disse indo pra garagem com Ártemis.

-Tudo bem, eu chamo um taxi-Ela falou levantando as mãos.

-Mas você não quer vir comigo?-Perguntei antes de ir pegar o carro.

-Só se você jurar pelo rio Estige que não vai tentar fazer nada. -Ela falou

-Só vou fazer o que você quiser Palas - Falei pra ela.

-Pensando bem acho que irei pegar u taxi-Ela disse.

-Ah Atena não tem nada de mais você aceitar a carona que o Poseidon este lhe propondo já que você só vai conseguir outro carro amanha. -Hestia falou

-Mas só se ele jurar que não vai tentar nada contra a minha pessoa. -Ela disse batendo o pé

-O que, você não é mais aquela garotinha que me chamava de titio, e se jogava em meus braços todas as vezes que me via- Falei não acreditando que ela pensara que eu seria capaz de fazer alguma coisa com ela.

-Ta bem, mas para de drama, vai logo pegar o carro-Ela falou e eu sai dali com um sorriso vitorioso.

P.O.V. Athena

-Eu não acredito que me deixei levar por você Hestia. -Falei revirando os olhos.

-É para Atena eu sei que você estava louca pra ir com ele, pra dar uns amassos no caminho só que o orgulho não deixou - Afrodite falou.

-Ai com você é nojenta Afro - Falei e graças aos deuses Perséfone concordou comigo.

-Mas eu acho a mesma coisa que a Afro - Hestia disse.

-Você está levando ela pro mau caminho - Falei sorrindo pra Hestia.

-É Hestia você está ficando muito tempo com Afrodite - Perséfone comentou.

-Não to não, e é melhor eu ficar perto da Afrodite do que de Demeter, ta loco elas só querem que agente coma cereal e tal, chega a ser irritante- Hestia se defendeu.

-É com isso nós concordamos- Eu e Afro falamos juntas.

-Eu não posso falar Ada afinal de contas ela é a minha mãe. -Perséfone disse.

-Será que pessoal vai demorar?-Falei.

-Não sei, mas já afaz uns dez minutos que eles tão lá- Afrodite falou.

-E eles estão em dois casais coisa boa dali não sai- Hestia falou e eu comecei a rir.

-Concordo plenamente- Falei.

-Ah, se eles não aparecerem em dez minutos eu mato eles. -Afro disse.

-E ai os rapazes não vieram ainda - Apolo perguntou enquanto saia com se maserati vermelho sem capo.

-Para a nossa má sorte não- Falei batendo o pé no chão por irritação.

-Sentiram falta do deus mais gostoso do Olimpo?-Poseidon falou enquanto manobrava o camaro preto.

-Sim, nós sentimos, mas Apolo já chegou faz uns cinco minutos, ao contrario de certo  ancefálico. -Falei sarcasticamente.

-Ateninha, Ateninha quando você irá aprender que eu sou o deus mais gato, gostoso e irresistivelmente sexy de todo o Olimpo?-Poseidon me perguntou

-Quem sabe quando Apolo morrer?-Falei.

-Vamos logo se não a gente se atrasa. -Poseidon falou enquanto eu entrava no carro.

-É só me seguir- Hermes disse.

-Que tipo de musica você tem aqui?-Perguntei.

-Sei lá, vê ai no porta luvas. -Poseidon respondeu.

-Mas não vai ter nada comprometedor nem dada do tipo certo?

-O que de comprometedor teria ai dentro, Palas?

-Vou lá eu saber? Com você tudo pode acontecer-Falei abrindo o porta luvas.

-E ai que CDs tem ai?

-Vários, mas nós iremos escutar slipknot.

-Mas o que esse CD ta fazendo ai, eu tirei ele esses dias, ei a deusa da sabedoria gosta de slipknot?-Ele me - perguntou.

-Sim principalmente, People = shit, o que você pensou que eu só ouvia musica clássica?

-É-Ele falou meio indeciso.

-É eu escuto, mas sempre é bom ouvir o bom e velho rock - Falei enquanto colocava o CD.

Depois disso seguimos o percurso sem conversar, apenas cantarolando junto com o ritmo da musica.

-Chegamos- Ele disse saindo rapidamente e dando a volta no carro pra abrir a porta pra mim.

-Nossa Poseidon, você ta muito estranho.

-Desculpa se eu to tentando ser educado. -Ele falou ironicamente.

-É que eu pensei que estava longe de as mente desprovida de inteligência Sr educado-Falei caminhando ao lado dele na direção dos outros, que estavam nos esperando na frente da sorveteria.

-Viu eu disse que a Atena queria dar uns pegas no titio Poseidon - Afrodite disse e eu fiz uma cara de nojo.

-É Afro só que eu não permeti- Ele disse e eu senti as minhas bochechas ficarem vermelhas

-Então quer dizer que todo aquele papo que você amava não era verdade?-Falei entrando na brincadeira.

-Eu falei que só era um lance casual, a minha esposa não pode descobrir. -Poseidon falou.

-E você ainda pro cima é casado? Esta tudo acabado corta aqui- Falei e fiz igual aquelas criancinha e juntei os dois indicadores.

-Só se eu ficar com a parte maior. -Ele disse sorrindo maliciosamente

-Não, e não precisa cortar, já está tudo acabado - Falei entrando na sorveteria.

-Mesa para mesa para nove adultos e uma criança, por favor. -Poseidon falou logo atrás de mim.

-Os Sr e Srtas podem ficar com aquela mesa do canto. -Uma atendente falou enquanto nós íamos para mesa.

Sentamos e esperamos uns minutos até outra atendente vir.

-Olá Srs. Srtas o que irão pedir?-Ela perguntou educadamente enquanto olhava furtivamente para Apolo, Hermes e Poseidon, é eu reparo nisso.

-Bom, eu quero um sundae de chocolate com calda de amora-eu e Poseidon falamos em uníssono.

-What the fuck?-Perguntei.

-É só o sorvete que eu sempre pesso.-Ele falou dando de ombros.

-Eu quero um milkshake grande de baunilha - Ares disse.

-E eu quero um pequeno de morango.-Afrodite disse.

-Eu quero uma banana split de maracujá e chocolate - Hestia disse.

-Eu quero um banana split também só que de chocolate com cereja - Hermes disse.

-Eu quero dois sundaes um de chocolate com calda de menta e. -Apolo foi cortado por Ártemis.

-E um de limão com raspa da fruta por cima e calda de chocolate, por favor.-Ártemis disse

-Ok, daqui uns minutos eu trago os sorvetes - A moça falou e saiu.

-Então sobre o que nós vamos conversar?-Hermes perguntou animado.

-Sei lá, to sem assunto-Afro disse.

-O QUE AFRODITE SEM ASSUNTO? PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER - Hestia começou a gritar no meio da sorveteria.

-EI, LABAREDA NA CABEÇA, PARA DE GRITAR E SENTA AI- Perséfone gritar, por que ela é do tipo que manda uma pessoa parar de gritar gritando.

-EI NÃO GRITA COMIGO - Hestia gritou.

-EI VAMO PARA DE ZUAÇÃO POR FAVOR-Afro tentou acalmar elas.

-EI PARA VOCÊ POR QUE O PAPO É RETO NÃO TEM CURVA- Perséfone gritou (Le autora: minha madrasta é super educada né ~le autora sendo irônica~)

-Uhhhhh, nossa Afro se eu fosse você eu não deixava - Poseidon falou.

-E O QUE VOCÊ QUER SE METENDO TAMBÉM, CABEÇA DE BAGRE, VAI SE AGARRAR COM A ATENA LÁ FORA. –Afrodite gritou.

-EI, QUE E NÃO FALEI NADA PRA VOCÊS ME METEREM NO MEIO DA DISCUSSÃOZINHA BARATA- Gritei.

-E EU NEM IRIA AGARRAR ELA POR QUE ELA É MUITO SEM SAL- Poseidon falou se direcionando pra mim.

-PELO MENOS EU NÃO AGARREI UMA SERVA DA SUA INIMIGA E FICO DIZENDO QUE SOU VIDA LOUCA, SEU ENERGUMENO ANCEFALICO. -Falei.

-EI PARO A PALHAÇADA, DAQUI A POUCO AGNTE VAI SE EXPULSOS DASORVETERIA POR CAUSA DE VOCÊ- Ares e Hermes falaram juntos já que Apolo estava com o volume do celular quase no maximo juntamente com Ártemis.

-CALEM A BOCA QUE NINGUÉM FALOU COM VOCÊS - Nós seis falamos juntos.

-Aqui esta o sorvete de vocês - A atendente falou com um pouco de medo.

-Obrigada-Falamos em uníssono como se nada tivesse acontecido

-Esse sorvete é muito bom - Apolo comentou.

-Ei, tos e tias, depois vamos ao parquinho?-Ártemis pediu.

-Ahh, sim claro, querida- Poseidon disse.

-Eeeee. -Ela comemorou.

Comemos o sorvete em um silencio ligeiramente desconfortável, no meu caso pelo menos, pois eu estava sentada ao lado de Poseidon e Hermes, bem que sentar ao lado de Hermes é muito foda por que ele começa a falar as coisas em um tom que só eu escuto.

-Vamos. -Ártemis falou enquanto se levantava.

-Calma estrelinha agente tem que pagar. -Apolo falou pegando ela no colo.

-A conta, por favor - Pedi a atendente trouxe o papel escrito o valo de todos e cada um pegou e colocou o dinheiro na prancheta.

-Agora sim nós vamos - Hades falou e ela saltou pro colo dele, garotinha mais indecisa.

-Tia eu posso ir com você e com o tio Popo?-Ártemis perguntou pra mim.

-Ah, ela pode ir Poseidon?-Perguntei.

-Sim claro Palas, só se isso não for atrapalhar no que você disse que iria fazer comigo -Ele falou dando um sorriso super malicioso.

-Querida tem algum problema se você presenciar o assassinato do seu tio popo?-Perguntei pra ela.

-Não tia Ateninha, você não pode matar ele se não quem vai me carregar?-Ela falou.

-Ei eu não conto?-Hades disse fingindo estar ofendido.

-Ah, tio você é u outro caso. -Ela falou enquanto ia pro meu colo - Mas você é um dos meus tios preferidos.

-Ah claro estou lisonjeado com isso - Hades falou enquanto abria a porta do carro pra Persefone. -Nos encontramos lá.

Com isso Apolo foi, Afro e Ares Hestia e Hemes deixando apenas eu e Poseidon.

-Ahn, Poseidon - Chamei.

-O que foi querida?-Ele me perguntou sem prestar atenção qe era eu.

-Ahn, você sabe onde que é esse parquinho?E, você me chamou de querida

-Desculpa, não vi que era você duvido que Afro e Ares vão para lá, Hermes e Hestia devem já estar lá, Hades e Perséfone também, mas fazendo outras coisas, e sim eu sei aonde é.-Ele disse abrindo a porta de trás do carro.-Milady

-Obrigada. -Ártemis disse.

Ele foi e abriu a da frente.

-Querida- Ele disse pra mim.

-Ah Poseidon eu iria agradecer se você não me chamasse de querida. -Falei

-É que logo no carro de trás tem uma ex minha - ele falou entrando e indo na mesma direção que os outros haviam ido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos com gostunho de Amora