Desejo Proibido escrita por mafaldiinha


Capítulo 51
Capítulo 51 - O dia da noiva...Preparando tudo


Notas iniciais do capítulo

Alice e as meninas estao preparando tudo pois o casamento é já amanha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242293/chapter/51

Pov'Esme


Maffy está com muito medo, pois foi apanhada de surpresa ao ver-se grávida. Tenho tado sempre com ela a confortá-la de que vai tudo correr bem. Rosalie e meninas estao preparando toda a casa juntamente com os rapazes, so Edward e Carlisle estao ajudando o noivo. Alice é quem controla as "tropas". Alice que é desenhadora está a preparar as roupas, Rosalie está a arranjar o cozinheiro para o bolo , Caroline vai preparando da decoraçao e as meninas tratam do resto.


– Mas porque que nao a posso ver?

– A vespera do casamento é chamado o dia dos noivos! Ou seja voces nao pode estarem juntos! - disse Edward

– Nao é justo! Queria estar com meu filho! - Maffy ouviu e sorriu - Nao posso mesmo?

– NAO! - gritaram os dois e todos se riram


Pov'Maffy


Confio plenamente nas meninas para fazerem meu casamento. So espero que Klaus nao venha trazer problemas. Esme tem sido uma optima mae pra mim. Leo anda super feliz por ser tio. E Damon, bem, o Damon anda babado.


– Entao como anda a recem-mamã? - perguntou Elena que trocou de lugar com Esme

– Nada bem. Tou com medo cunhada...

– Como é que foi a minha gravidez?

– Bella ajudou-te e eu fiz o parto!

– Tu nao estás sozinha. Olha para o Damon, anda babado pelos cantos nao fala doutra coisa. Vai tudo correr bem.

- Mas conta-me e como vai andando tudo? - perguntei

- Bem. Todos estão aterafados. Alice entao nem imaginas. - disse ela fazendo-se passar de misteriosa

 Pov'Damon


Tocaram ha campainha, nao imagino de forma alguma quem possa ser. Mas se for o Klaus, eu mato-o.

Ding Dong


- Eu vou! - disse a minha noiva - Omg! - exclamou - Klaus?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!