Desejo Proibido escrita por mafaldiinha


Capítulo 5
Capítulo 5 - Eu resolvo!!


Notas iniciais do capítulo

- Está na hora Mafalda! - disse-me o director
- Vampiro aqui? - perguntei
- Mataram a Sra Professora Luana.
- ?? Vamos a isto mae! - disse - Saia da escola, director!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242293/chapter/5

Pov'Maffy

Quando a aula acabou Angel saiu como se houvesse fogo. Nao sei o que lhe deu mas com certeza ele sabe que ainda ha aulas. Saí da sala e sentei-me no refeitório. A aula começou e eu me sentei com outro novo aluno.

- Entao és tu... - ele disse

- Anh?? Eu?
- A Maffy.
- Aah sim. Como sabes? - perguntei desconfiada
- Angel me contou tudo. - ele sorriu - Sou Stefan primo dele.
- Aah claro. Prazer Stefan.

O professor nos repreendeu e todos se riram de nós. Stefan me olhava com curiosidade enquanto eu ficava fazendo riscos no caderno. A aula acabou e nós saímos.

- Podes-me ajudar?
- No que eu puder!
- É que eu e Angel ainda nao temos o horário. Hoje ha mais alguma aula?
- Nao. - falei respondendo-lhe. - Esta foi a ultima. Se quiseres tiro fotocopia do horário. Amanha dou-vos.
- Seria muito bom.

Pov'Stefan

Sinto-a tensa e distraída.

- "Senhorita Mafalda Mestre por favor se dirija ao gabinete do director. Obrigada"
- Oh oh! - deixou escapar
- Estás bem? - perguntei
- Sim. - respondeu nervosa - Tenho que ir. Adeus!

Pov'Maffy

Por pouco que nao me descaia. Aposto que ja houve mortes. Entrei no gabinete no director e vi minha mae chorando, quando olhei para o chao vi a minha tia que era professora Miranda aqui na escola. Nao acredito mataram-na vou vingar-me.

- Está na hora Mafalda!
- Mataram a tia? - perguntei
- Sim. - minha mae so chorava
- Mae, vai para casa, eu resolvo!
- De certeza?
- Sim.
- Tem cuidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!