Desejo Proibido escrita por mafaldiinha


Capítulo 44
Capítulo 44 - Quero sangue!


Notas iniciais do capítulo

Maffy começa a desejar sangue e torna-se caçadora e vampira tendo assim que apenas se alimentar de sangue vampirico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242293/chapter/44

Pov'Damon

Tudo estava tranquilo. Os juniores tavam dormindo com a mamã Lenita enquanto eu tentava acalmar a minha princesa que nervosamente esperava pelo irmao. Mas de repente....

- Olá Mafalda!

- Rsrs Klaus! - eu disse pondo-me ha frente da Maffy - O que queres aqui?

- Agora me lembrei querida Mafalda. Ha algo que nao sabes de mim... E teu mano irá te contar! Ate breve amor!

- Rsrs... - todos rosnaram

(Leo chegando)

Voei ate Leo e o agarrei pelo pescoço obrigando-o a falar sobre Klaus...

- Damon pára! - disse Maffy

- Leo desembucha! O que sabes do Klaus!

- Eu..nao..con..sigo..falar... - disse ele com dificuldades

- Fala senao eu esqueço que somos cunhados!

- DAMON LARGA-O! - falou Maffy com uma estaca nas maos apontando pra mim

- Maffy? - perguntei chocado e largando o rapaz

- Eu avisei-te Damon, magoas os que eu amo, magoas a mim... - disse ela com raiva

Todos chocaram com a cena e ela começou a chorar indo ajudar seu irmao.

- Nossos pais...Klaus.. - e desmaiou

- Leo? LEO! - gritou Maffy - Se o mataste eu mato-te e esqueço que te amo...

Tive que sair dali. Minha amada me ameaçando por causa dum erro que cometi. O que é que fui fazer!

Pov'Maffy

Damon. Oh meu Damon.

- Maffy! Tu sabes que isso o magoou nao sabes?

- Sei Edward mas eu avisei a todos. Leonardo é meu irmao e eu nao perdooo por ele ter feito o que fez..

- Damon estava com ciumes cunhada, nao fez por mal... - disse Stefan

- Eu sei. Tambem nao pude evitar. Ele quis atacar meu irmao. - chorei mais um pouco - Vou dar sangue a Leo, se ele beber demais, impeçam-no.

Dei meu sangue a ele visto que ele nao estava a acordar. Tentaram soltá-lo mas ele tava muito forte. Stefan chamou Damon que com mais alguns conseguiram separá-lo de mim. O inevitavel aconteceu.

- Sangue... - sussurrei

- Oh oh! - disse Leo - Ela ...está se transformando. Fujam!

- Nao! Eu nao vou fugir! - disse Damon

- Tens que fugir. Ela vai...

Ataquei Damon com o meu lado de monstro. E bebi o sangue dele. Ouvi Leo dizendo que nao podiam fazer nada. Quando voltei ao estado normal dei do meu sangue pois Damon estava muito fraco. Nao acredito que sou uma vampira. Logo a seguir corri po meu quarto e me tranquei la .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!