Desejo Proibido escrita por mafaldiinha


Capítulo 2
Capítulo 2 - Previsão de uma futura bruxa


Notas iniciais do capítulo

Filipa dá uma previsao dizendo que é uma bruxa, será que a previsao estará certa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242293/chapter/2

Pov'Taylor

Meus pais foram buscar minha irmã enquanto eu fiquei com minha tia. Quando eles chegaram só vi minha irma soluçando e chorando. Aposto que foi o idiota do Miguel.

– Mana o que... - minha mae fez sinal, calei-me
– Tay desculpa, nao quero falar sobre o assunto.. - ela disse com os olhos vermelhos
– Eu entendo. Mas podes contar sempre comigo!
– Eu sei irmão. - abraçou-se a mim, nossa mae sorriu

Levei-a ao quarto que assim que a deitei adormeceu. Nossa mae subiu e vestiu-a deixando-a dormir ate ela acordar. Depois na cozinha contou-me tudo. Miguel a traira e ela nao via. Vai doer! O amor doi muito e eu que o diga.

–------ dia seguinte-----

Pov'Maffy

É domigo e já são 14h30. Dormi assim tanto. Vesti-me e desci. Vi o meu grupo na sala. Assim que me viram abraçaram-me.

– Vamos ao quarto?
– Sim. Talk Girls vai-te fazer bem. - disse a Tati
– Eu sei.

Contei-lhes tudo o que eu sabia. Miguel andava-me a trair desde do inicio do namoro e eu andei cega. Agora abri os olhos e vi-os a beijarem-se. Ele com a Danielle, a mesma que no passado foi minha melhor amiga. A mesma que é irma da Jessica e da Michelle. Que ódio.

– Não fiques assim! - disse a Rita
– Ele nao te merece! - disse a Filipa - Sabes, a minha mae diz que descendo duma familia de bruxas.
– ?? O que?? - tentei nao rir mas foi dificil
– E eu prevejo que vais conhecer um rapaz de olhos azuis, pele morena e cabelo preto. Ele vai ter um segredo perigoso e obscuro mas nao te vais importar porque vais amá-lo.
– (em choque) Uaau queremos ver isso. Ui olhos azuis. - disseram elas

A conversa durou horas e horas ate chegar à hora do jantaram. Elas foram embora e eu fui po meu quarto. Meu queridissimo irmao Taylor levou-me o jantar à cama, depois deitou-se comigo, ficamos a ver um filme e juntos acabamos por adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!