Desejo Proibido escrita por mafaldiinha


Capítulo 17
Capítulo 17 - Novos alunos


Notas iniciais do capítulo

Quem sao aqueles? 2grupos de novos alunos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242293/chapter/17

Pov'Maffy

Afinal parece que correu tudo bem. Vim ao meu quarto mudar de roupa e dizendo adeus aos meus pais nos dirigimos à escola que estava em alvoroso. Porque? Nao descobri ainda.

- O que se passa? - fui ao meu grupo perguntar
- Olha aquela nao é a Carina e aTelma?
- Sim e aquela é a Mary! - corremos ate elas que me rejeitaram

- Xii Mafalda estás com um cheiro horrivel, sai daqui!
- ? Como?
- Vamos meninos!

Um rapaz do 1ºgrupo ficou olhando pra mim, alias foram dois rapazes. Eram morenos com bons corpos, cabelos pretos e olhos castanhos, o primeiro devia ter uns 16anos e o outro uns 22anos. Voltei com as meninas e as apresentei ao meu namorado e companhia. Filipa me arrastou para a casa de banho querendo saber de tudo.

- Entao é ele o que me falaste?
- É. Tinhas razao. Acertaste na profecia.
- E tem um segredo obscuro?
- Tem mas eu nao sei qual é! - depois lembrei-me que ela podia saber quem eles eram - Olha sabes quem sao os dois grupos? Tirando a Mariana, Telma e Carina claro!
- Sim sei. Tambem têm segredos. O 1ºgrupo é Quileute e Dark Moon. Dos Quileutes sao Carina, Jacob, Telma, Paul, Jared, Seth, Sam e Embry. O que te olhou sao Seth e Embry. Depois tens o Dark Moon que sao Taylor, Mariana, Justin Debbie, Alcide, Amanda e a outra nao sei ainda.
- Ahh thanks!

Damon ficou com ciumes por eu olhar várias vezes para os novos alunos. So espero que Damon nao arranje problemas.

- Mafalda vem comigo!

Pov'Damon

Sim estou com ciumes. Ela nao pára de olhar pra eles. Ainda por cima ficou triste porque as amigas a rejeitaram.

- Maffy tu amas-me?
- Claro.
- Mas olhas para os novos alunos.
- Acho estranho elas nao quererem falar comigo, eramos tao unidas. Espera, tas com ciumes?
- Claro que estou.
- Nao tenhas. Sou so tua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!