A Carta escrita por PitufAny


Capítulo 4
Abro meus olhos e ops, era apenas um sonho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242281/chapter/4

-Pra onde vamos?

-Pra um lugar para dois...-Ela me olhou desconfiada me fazendo rir.

-E como se chama?

-Motel! É brincadeira!!!!

-Ata,agora falando sério como se chama?

-Se chama amor.—Ela me olhou e sorriu.Mas não entendi o motivo do sorriso já que ninguém consegue ser mais patético que eu.

-Ta isso foi patético.

-O que?

-Um lugar para dois que se chama amor.

-Não  foi patético.Foi romântico.

-Sério?—Disse segurando a risada.

-Seríssimo. –Sorri e dirigi até um pequeno parque que havia ali.Chegamos e fomos andando até a beira de um pequeno lago,ali tinha uma pequena ponte que dava para ver todo o lago.Ficamos ali de frente um para outro,era a primeira vez que Lívia olhava em meus olhos,não sabia se estava indo rápido demais,mas eu precisava pedi-la em namoro,esperei 9 anos pra que esperar mais um pouco?

-Liv,eu queria te perguntar uma coisa...

-Pode perguntar,Pê.

-Você quer namorar comigo?—Seu rosto rapidamente corou e eu senti os meus queimarem,sinal que também estava corando.Sua expressão ficou confusa,acho que fiz alguma coisa errada,como sempre senhor Lanza,tudo o que você só sabe fazer é isso.Merda.

-E-eu...

-Tudo bem,se não quiser não tem problema.

-Eu quero.

-Ok.—Sabia que ela não iria aceitar,estava na cara e eu não Percebi.

-Ok? Você não vai me beijar?Não entendi.

-A alguns segundos atrás você falou que não queria namorar comigo,então não tem porque eu te beijar.

-Seu bobo,eu falei que eu quero namorar com você.

-Sé-sério?

-É.mais do que sério.—Uma felicidade enorme invadiu meu corpo,uma felicidade que eu não sentia a meses,muitos meses.Puxei mais pra perto de mim e a beijei,confessor que fiquei nervoso levando em conta que eu nunca tinha beijado uma garota,mas até que me sai bem,seu beijo era calmo e urgente,bem sincronizado,viciante,nos separamos apenas quando o ar tinha se tornado inexistente.

-Isso foi...Mágico.Eu te amo Pedro.

-Eu te amo Lívia.—Nos beijamos novamente e sentamos ali naquela mesma ponte,conversamos,nos beijamos,estava tudo indo tão bem,eu estava cego com tudo isso,tudo ocorre no seu devido momento e aquilo tinha se tornado uma nova etapa da minha vida,se isso que eu vivo pode ser chamado de vida.Mas agora nada importava,a garota que eu mais amava estava do meu lado,minha felicidade fora recuperada.Tudo esta bom de mais pra ser verdade,mas era verdade e isso que me deixava feliz.

-Quer ir lá pra casa,a gente come alguma coisa,ver algum filme...—Perguntei sem nenhum tipo de segunda intenção.

-Ok,vamos.—Levantamos e juntamos nossas mãos,fomos em direção a minha casa,chegamos e pedi para que ela ficasse a vontade.Pedi uma pizza e fomos para o meu quarto procurar algum filme pra assistir,eu tinha um filme guardado se chamava Titanic,nunca tinha visto e ela também não,colocamos o filme e demos pausa,a pizza chegou e começamos o filme.O final dele já estava próximo,eu estava quase chorando,realmente o filme era lindo,chegou a parte em que Jack e Rose estão na água,parecia o fim para os dois,ou apenas para ele.

“-quero que você me prometa que não vai desistir,que vai sobreviver,vai casar,ter filhos,vê-los crescer e que vai morrer bem velha,quietinha na cama,não aqui,não nesta noite,não deste jeito.

-Não vou desistir,eu prometo” –Depois dessa cena,observei ela que deixava algumas lágrimas escapar.

-Qual a melhor prova de amor que alguém poderia dar?-ela perguntou ainda olhando para a televisão.

-A morte.Morrer no lugar de alguém que amamos é uma ótima prova de amor e uma bela maneira de partir.

-Você faria por mim o que Jack fez pela Rose?

-Faria.E não pensaria nas conseqüências.—Me aproximei mais dela juntando nossos lábios,o beijo foi se intensificando e a deitei na cama,uma de suas mãos levantava lentamente minha blusa.Até eu sentir uma forte pontada na cabeça fazendo eu me separar rapidamente dela e sentar na cama.Estava tudo girando,ela não estava mais ali,tudo foi ficando preto der repente e depois clareou novamente.Eu havia aberto os olhos de novo,só que não sabia onde estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.