A Carta escrita por PitufAny


Capítulo 2
Só me mostra, tudo o que eu quero esquecer.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242281/chapter/2

Finalmente chega a noite,ou seja,faltava pouco pra amanha,ou seja,eu estava mais perto da velhice que estava perto da morte.Desliguei o notebook e tomei outro banho,fiz uma lasanha de microondas,comi,peguei meu violão e sentei na cadeira que havia na varanda do meu quarto,as nuvens cobriam o céu e as estrelas,comecei a tocar umas notas,eu adorava tocar violão,eu adorava música.

–Mesmo estando longe de ti,o seu cheiro ainda existe em mim,em seus olhos posso ver,tudo o que a gente passou a sua falar não vai me deixar mentir . – Começei a lembrar dos momentos que passei junto com minha mãe,desde a morte do meu pai até o dia que ela foi embora,não especificamente embora,mas se foi e não voltou é porque foi embora.A chuva voltava cair sobre Rosewood novamente,mais motivos pra mim continuar a cantar surgiram.

–Porque...e nem o céu ou as estrelas podem te trazer de volta,de volta,e a chuva lá fora,só me mostra,me mostra,tudo o que eu quero esquecer.O vento já soprava forte e gelado,fechei a porta da varanda ,coloquei violão em um canto e fui dormir,amanha eu voltaria a rotina,tediosa,solitária e desgastante de sempre.

Acordei as 06:20 em ponto novamente ,eu vou repetir tudo o que eu fiz manha passada,então depois de tudo caminhei par escola,só que passei na casa de Melissa,sorte que ela ainda estava em casa,nos cumprimentamos com um beijo na bochecha e fomos andando para a escola conversando e rindo,chegamos lá e o mesmo de sempre,fui para a minha sala e Melissa foi para dela.Hoje decidi que o dia seria diferente,eu iria tentar falar com Lívia e se desse certo eu a convidaria para sair,apesar se ser um cavalo marinho pra essas coisa,nunca ter beijado um menina na vida e não ser popular,algo me dizia que eu devia fazer isso,mas não vou fazer agora,na hora da saída eu falo com ela,sentei no mesmo lugar de sempre e as pessoas aos poucos entravam na sala,mas quando ela entrou foi diferente,o brilho dos seus cabelos castanhos ofuscava,seu gloss incolor podia ser visto de longe,seu perfume doce deixava rastros por onde ela passava,e a as famosa estrelinha colada no meio da testa que a muito tempo ela não usava a deixam realmente uma princesa,mas...a minha presença naquela sala de aula era literalmente desconhecida então não fazia diferença a roupa que eu estava hoje,que não era muito diferente das que eu usava nos outros dias,a única coisa que mudava era a cor da calça e a blusa,porque meu cabelo e óculos permaneciam os mesmos,não sabia se estava cheiroso,bonito,mesmo estando não importava,afinal,Quem se importava com Pedro Gabriel Lanza Reis?Aulas,intervalo,aulas e finalmente a saída,agora eu vou falar com Lívia,como todos os dias só restaram eu e ela na sala,me aproximei rápido antes que ela saísse e me ignorasse completamente,ela terminou de guardar suas coisas que antes que pudesse sair alguma coisa da minha boca ela se virou pra mim me olhando de cima a baixo.

– O que você quer?—Ela disse indiferente.

–E-eu queria saber o que você pensa quando me vê!—O que?Pedro estúpido a única coisa que você devia ter falado era,oi,tudo bem,mas até isso é difícil pra você seu cavalo marinho.

–O que eu penso?Na verdade eu não penso,eu sinto.—Meus olhos se arregalaram a frase que ela tinha dito,não preciso falar dos “sintomas de amor”,arg,Pedro,que sintomas de amor o que.Cala boca pensamentos,deixa a menina falar.

– E o que você sente?

–Nojo.Preciso dizer mais alguma coisa?acho que não.Tenho mais coisas pra fazer,licença.—Depois daquelas palavras cuspidas da minha cara,eu fiquei ali parado igual a um otário que eu sei que sou olhando a sair pela porta com pressa.Eu não conseguia entender o motivo dela me tratar daquele jeito,o que eu fiz pra ela?Porque ela parecia me odiar tanto?Ótimo,agora eu estou aqui perdido em meus pensamentos,pensando várias coisas ao mesmo tempo e pra completar eu estava chorando.Peguei minha mochila sai daquela sala em passos largos,não esperei Melissa,eu engolia o choro,sai da escola e mudei o caminho,fui pelo mais longo,precisava pensar,podia ouvir Melissa me gritando e pedindo pra mim esperá-la,mas não esperei,cheguei até a uma grande avenida,impaciente esperei pelo sinal vermelho e logo que a luz acendeu eu atravessei não me importando com nada ao meu redor,o único barulho que ouvia era um a freada forte a Melissa gritando meu nome,agora eu só queria esquecer de tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.