This Love Is Ours. escrita por gabidrauhl


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oie, hihi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242266/chapter/4

P.O.V Justin

Duas semanas desde que Selena sofreu o acidente. Se eu achava que a semana em que terminamos foi a pior da minha vida, essas duas com certeza superaram todas as expectativas. Estava sentado em uma poltrona desconfortável ao lado da cama de Selena. Que ainda estava imóvel. Às vezes me perguntava se valia mesmo apena ficar ali esperando algum avanço no quadro dela. Às vezes pensava que ela realmente não iria acordar. Mas eu não podia sair dali, não podia desistir. Não podia desistir dela, não podia desistir de nós. Não podia ir embora até tê-la de volta. Cada vez que a observava, me culpava mais. Se eu não tivesse sido um idiota com ela, milhares de vezes, ela ainda estaria comigo. Nós provavelmente estaríamos indo jantar agora e eu faria uma grande surpresa só pra deixa-la constrangida. E ela passaria a noite toda sorrindo e eu teria certeza que minha vida é perfeita. Engraçado como o mundo pode dar voltas. Mês passado, eu tinha tudo pra ser o cara mais feliz do mundo. Tinha fama, dinheiro, fãs, e uma namorada gostosa. Mas agora, eu agradeceria se fosse qualquer outra pessoa no mundo. Eu ferrei com minha carreira, ferrei com meu dinheiro, ferrei com minha legião de fãs e ferrei com a vida da minha namorada. Eu estraguei tudo, por ser um otário. Eu posso merecer tudo isso, mas Selena não. Agora, além de perder milhares de fãs, tenho a família inteira da Selena me odiando, tenho os milhares de fãs dela me odiando, tenho o meu empresário me ignorando e assim por diante. Ninguém quer me ajudar, ninguém quer me ter por perto. Remexi-me desconfortável na cadeira e ouvi a porta sendo aberta. Era minha mãe. Ótimo, alguém que ainda fale comigo. Ela caminhou até Selena, pegou sua mão e sorriu.

__Oi querida, sinto sua falta. – Ela olhou pra mim e depois voltou o olhar pra Selena. – Todos nós sentimos. Los Angeles não é sorridente sem você. Permaneça forte querida, eu sei que você consegue. Eu preciso que você consiga. – Ela disse deixando algumas lágrimas escaparem e novamente olhando pra mim. – Se não quer ficar aqui pelo meu filho, fique por mim. Eu não quero perder ele também, querida. – Minha mãe começou a chorar mais ainda e eu levantei e a abracei. Chorei junto com ela, precisava disso. Incrível como todos os momentos difíceis da minha vida acabam assim. Eu abraçando minha mãe e chorando no ombro dela. Acho que nunca vou ser grato o suficiente por ela. Ela se separou de mim e beijou minha bochecha, foi até Selena e deu um beijo em sua testa, deixou algumas roupas pra mim e trouxe um café. Ela vinha sempre me trazer roupas e comida, depois de muita insistência, eu consegui faze-la aceitar que não iria pra casa até Sel acordar. Depois me deu um sorriso reconfortante e foi embora. Fiquei pensando em minha mãe conversando com Selena. Será que ela podia ouvir? Já li a respeito, mas nunca acreditei. Mas eu estava desesperado, eu precisava tentar. Aproximei-me dela e segurei em sua mão, suspirei alto e comecei a falar:

__Hey, amor... – Fechei os olhos tentando pensar em algo bom pra falar, algo que pudesse a fazer acordar. – Me desculpa de novo. Eu me sinto culpado por tudo isso. Eu queria que você voltasse. As coisas ficam bem mais difíceis sem você, sabia?  Só queria fazer você voltar a dar aquele sorriso lindo. Eu penso nele todos os minutos da minha vida. Não sei como já pude pensar que estaria melhor com outra pessoa a não ser você. – Abri os olhos e encarei seu rosto sereno. – Eu te amo tanto e... E não quero viver se você não estiver comigo. – Porra, eu estava mesmo conversando com alguém em coma? É bobeira, isso não vai fazê-la voltar. Acariciei sua mão com meu dedão, falando, por fim – Olha... Eu não sou muito bom nisso, você sabe – Dei um meio sorriso – Mas se você estiver me ouvindo... Aparte minha mão, faça algum sinal, por favor... Sel... – Sussurrei. Fiquei a encarando por uns cinco minutos. Ok, ela realmente não podia me ouvir. De repente, senti minha mão sendo levemente apertado, olhei-a rapidamente, sorrindo. – Sel? Selena? Amor? Selly? – Disse desesperado esperando por mais uma reação. Ela abriu os olhos devagar e entre uma tentativa de sorriso disse:

__Selly não, por favor. – Ri pelo nariz e fiquei olhando no fundo dos seus olhos que lutavam para ficar abertos, sorrindo feito bobo.

__Eu te ouvi... Eu ouvi sua mãe – Ela falava em sussurros, pois ainda estava muito fraca – E eu te perdoo Just... – Ela não terminou de falar, estava apagando novamente.

__Shh- Disse a silenciando a dando um selinho fraco – Depois nós conversamos, eu vou chamar o médico. – Disse e dei um sorriso reconfortante pra ela. Depois saí correndo hospital a fora atrás do tal médico com um sorriso maior que a Rússia. 

P.O.V Selena

Assim que Justin saiu, um médico alto entrou no quarto acompanhado de uma enfermeira. Ele tirou alguns fios de mim e ficou conversando comigo sobre coisas bobas, me mantendo acordada até minha mãe e Brian chegarem.

__MEU AMOR! – Mamãe chegou quase quebrando a porta ao meio e com um sorriso lindo. Sentia falta daquele sorriso, daquele cheiro, dela.

__Hey, mamãe. – Disse dando um sorriso meio fraco e a dando um abraço apertado.

__Selenita! Que saudades! – Brian disse me dando um sorriso reconfortante e me abraçando também.

Eu fui me trocar com a ajuda da enfermeira enquanto o médico conversava com minha mãe sobre algumas restrições e alguns remédios que eu teria que tomar. Só pra não me prejudicar futuramente. Minha cabeça ainda doía um pouco e tudo que eu queria era ir pra minha casa, para minha cama. Estava feliz por voltar e poder retomar minha vida e minha carreira. Mas a única coisa que estava em minha cabeça era: Justin. Ele rondava minha mente, queria encontra-lo, queria conversar com ele, queria ter aqueles lábios rosados de volta pra mim. Ainda doía quando eu pensava em tudo que aconteceu, mas eu queria perdoa-lo. Queria superar esse meu orgulho bobo e voltar para os braços dele, de onde eu nunca deveria ter partido.  Fui pra casa e dormi um pouco. Acordei com os gritos da minha mãe que estava brigando com Baylor. Típico, revirei os olhos e ri com meu pensamento. Arrastei-me até o banheiro, apesar de me sentir melhor ainda estava com sono. Tomei um banho demorado para acordar e relaxar. Vesti uma roupa casual afinal não pretendia sair de casa.

__Selena, visita pra você! – Brian gritou do pé da escada. Visita? Terminei de pentear o cabelo e me olhei no espelho. Estava realmente acreditando que era o Justin me esperando na sala com aquele sorriso encantador. Coloquei um chinelo e desci com um sorriso no rosto. Finalmente minha vida ia voltar ao normal, iria ser feliz como antes. Mas quando cheguei ao último degrau da escada, fiquei surpresa. Ele estava vestindo uma jaqueta de couro e segurava um buque de rosas e estava com um sorriso largo no rosto. Mas não era bem quem eu esperava.

__N-Nick? – Gaguejei com os olhos arregalados. – O que você ta fazendo aqui? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, o Nick vai entrar na história, mas não terá muitas cenas de "Nelena".