I Hate You!I Love You! escrita por Lovatic forever


Capítulo 5
Capítulo 5-Como você cosegue ser tão frio??


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242265/chapter/5

Trilha sonora-http://www.youtube.com/watch?v=3QJwVeuvmjQ

Fui jogar e finalmente acabou a aula voltei pro vestiario me troquei e fui indo pro carro mais senti alguem puxando meu braço me virei e me beijou.Eu tomei um susto e dei um tapa na cara da pessoa ,e percebi que tinha sido o Justin.
         -Oque você pensa que esta fazendo???-perguntei nervosa

-Nossa você é bem forte em !-ele disse  colocando a mão em cima da onde eu dei um tapa-Vai me dizer que não gostou??

-Não eu não gostei!-eu disse brava ,eu posso gostar dele mais não é por causa disso que ele pode ficar e beijando quando quer.

-Eu sei que você gosta de mim!Ou vai me dizer que é mentira?-ele disse com um sorriso.e eu congelei

-E-eu não gosto de você..-eu disse gaguejando

-Aham ,sei..-ele disse se aproximando

-JUSTIN!para eu não quero ser mais uma de sua lista,e eu não quero me machucar..-eu disse calmamente

-Justin eu não posso..-eu disse e ele me encarou

-é e por que voce não pode ??Ja sei vai me dizer que voce esta apaixonada por aquele idiota?-ele disse e a raiva tava visivel no seu rosto quando eu ia falar, ele me interompeu-Você é mesmo uma vadia né ??ha-ha-ha ninguem nunca vai gostar de voce ,POR QUE VOCE É R-I-D-I-C-U-L-A,que fica ai chorando por mim pelos quantos,que fica sentindo ciumes de mim ,como se um dia eu fosse gostar de você!-senti meus olhos arderem e uma lagrima quase caiu eu sai de la correndo e fui para o meu carro mais antes de ir para o carro eu vi a Lindsay e percebi que ela viu tudo oque aconteceu ,ela veio falar comigo mais eu ignorei.Entrei no carro e começei a dirigir ,não queria ir pra casa ,não mesmo!Começei a dirigir sem rumo ate que meu celular tocou!

~Ligação on~

-Alô?-perguntei com voz de choro

-Alô?Meg sou eu a Lin,onde você está ??oque aconteceu?-ela perguntou ,eu não podia contar aquilo que o irmao dela me falou

-Eu estou bem,não aconteceu nada !-eu disse mais é claro que é mentira

-Sei,bom tenho que desligar!Tchau!- ela disse

-Tchau!-eu disse

~Ligação off~

Quando eu desliguei o celular já era tarde de mais vinha um carro descontrolado em minha direção ,só me lembro do carro bater e eu bater minha cabeça no volante ,depois disso eu não lembro de mais nada...

Continua..Leiam as notas finais por favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!.Desculpem a demora!..
Então oque acham se eu fizer tambem uma outra fic??estou com algumas ideias para uma nova fic ,oque vocês acham?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You!I Love You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.