I Hate You!I Love You! escrita por Lovatic forever


Capítulo 17
Capítulo 17-Ciumes???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242265/chapter/17

Megan

Bom depois que chegamos em casa,fui dormir e a Dani tambem .Eu acordei as 4:00 com um barulho, como eu não consegui dormir de novo fui ver oque era.

Quando desci não vi nada na sala e nem no corredor ,como eu estava com sede peguei um copo de agua até alguem me cutucar e eu quase deixar o copo cair.

Me virei e estava pronta pra xingar a Dani achando que era ela ,mais quando eu me viro fico ,surpresa não era ela era o Justin.

-Quer me matar do coração menino??-disse assustada e ele tava quase morrendo de tanto rir.

-Desculpa ,eu não queria te assustar-ele disse rindo mais ainda

-Tá ,tá...pera ai oque voce ta fazendo aqui??e como você conseguiu entrar??-perguntei e ele parou de rir

-Bom eu achei a chave debaixo do tapete,e vim aqui para conversar com você-percebi que ele estava serio

-sobre oque??-perguntei séria,afinal eram 4:00 horas da manhã e não tenho bom humor quando estou com sono.

-Sobre o Caio..

-oque que tem o caio??

-Queria te avisar que ele não é uma boa pessoa e vai te enganar-ele disse sério

-eu não tenho nada com ele...e oque você tem a ver com isso??

-Nada ,mais não quero te ver machucada ,por uma pessoa que fale que te ama e depois te machuca -ele disse já se alterando

-Igual a você né??-disse tambem me alterando

-Olha o assunto aqui ,não sou eu

-Claro nunca é você...

-para de ser idiota e se afasta dele

-e por que me afastaria??

-Por que EU estou falando pra você se afastar

-Ha-ha-ha como se você mandasse em mim agora ..

-Olha só se afasta dele ,ele só vai te iludir te usar e depois jogar fora,quer saber você é muito idiota por achar que ele não vai te usar-ele disse gritando

-E se usar oque VOCÊ tem aver com isso??

-Quer saber você é igual ao resto ,que gosta de ser usada e jogada fora,eu não sei por que eu disse que te amo ,quer saber a verdade.Eu disse isso por que me senti culpado por ter te usado achando que você era diferente-Ai essa doeu-mais quer saber você bem que mereceu ,você merece tudo isso -ele disse gritando

-Quer saber sai agora daqui,e se você se arrepender dessa veis eu não vou mais te perdoar ,só pra avisar,afinal eu mereço né-ele ia falar alguma coisa-   AGORA SAI DAQUI AGORAA-eu disse gritando e quase uma lagrima escorreu pelo meu rosto,ele respirou fundo ainda bravo e foi embora.

Quando ele saiu eu não aguentei e chorei mais chorei muito ,mais quer saber dessa veis não tem mais volta,já chega eu nunca mais vou perdoar ele,afinal não somos nada e não devo satisfaçoes para ele.Pra mim já chega,fui para o meu quarto e liguei o meu computador ,já que não estava mais com sono mesmo.Entrei nas minhas redes sociais e aquele filho da mae tinha colocado varias fotos dele com varias garotas ao seu lado.Que odio!!!!!Depois disso deitei na cama e acabei dormindo.

(..)

Eu acordei as 9:00 com meu celular tocando ainda bem que hoje é Domingo ainda ,olhei no visor e vi que era Caio.

(..)

Conversamos bastante no telefone e vamos sair hoje as 15:00,não vejo a hora.Caio é um cara legal .

(..)

Caio veio me buscar aqui em casa ,avisei a Dani que iria sair.E fui pro carro aonde Caio me esperava.

-Oi

-Oi linda-ele disse sorrindo

-então aonde vamos?? -perguntei animada e ele riu

-Surpresa-ele disse sorrindo,como eu sou muito curiosa ensisti o caminho inteiro para ele me contar.Mais ele disse que não iria contar,até que chegou um tempo e eu desisti de perguntar aonde a gente ia,quando chegamos nesse tal lugar era um lugar lindo ....

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram??Justin está sendo muito idiota né??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You!I Love You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.