School Of Rock II escrita por Snapelicious


Capítulo 2
Misguided Ghosts


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo!
Estou tão feliz com a volta de School of Rock, e pelos comentários, acho que vocês gostaram também.
Esse primeiro capítulo é tenso, só falando assim mesmo. Tenho certeza que no final vocês vão estar querendo me matar. Isso é emocionante.
Música:
Misguided Ghosts - Paramore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242244/chapter/2

Narrado por Lily Evans.

-Essa música tem uma parte de cada um de nós. Significa muito... Nossa jornada até aqui, nossas decepções. Parece que a cada passo que damos, levamos dois tombos. A vida é assim, não é? Mas parecia tão fácil. 1,2,3,4.

I'm going away for a while

(Estou indo embora por um tempo)
But I'll be back, don't try to follow me

(Mas eu voltarei, não tente me seguir)

'Cause I'll return as soon as possible

(Porque eu retornarei assim que possível)
See I'm trying to find my place

(Você vê que eu estou tentando encontrar meu lugar)
But it might not be here where I feel safe

(Mas pode não ser aqui onde eu me sinta segura)
We all learn to make mistakes

(Todos nós aprendemos a cometer erros)

And run

(E fugir)
From them, from them

(Deles, deles)
With no direction

(Sem direção)
Run from them, from them

(Fugir deles, deles)
With no conviction

(Sem convicção)

I'm just one of those ghosts

(Eu sou só um daqueles fantasmas)
Travelling endlessly

(Vagando eternamente)
Don't need no road

(Não é preciso estradas)
In fact they follow me

(Na verdade elas me seguem)
And we just go in circles

(E nós só andamos em círculos)
But Now I'm told that this is life

(Agora me disseram que essa vida)
And pain is just a simple compromise

(E a dor é apenas um simples compromisso)
So we can get what we want out of it

(Para conseguirmos o que queremos disso)

Someone care to classify

(Alguém tenta classificar)
A broken heart and twisted minds

(Um coração partido e mentes atormentadas)
So I can find someone to rely on

(Para que eu possa encontrar alguém em quem confiar)

And run

(E correr)
To them, to them

(Para eles, para eles,)
Full speed ahead

(Velocidade máxima em frente)
Oh you are not

(Oh, você não é)
Useless

(Inútil)
We are just

(Nós somos apenas)

Misguided ghosts

(Fantasmas perdidos)
Travelling endlessly

(Vagando eternamente)
The ones we trusted the most

(Aqueles em quem mais confiávamos)
Pushed us far away

(Nos empurraram para longe)
And there's no one rule

(E não há nenhuma regra)
And we should not be the same

(Não deveríamos ser os mesmos)

But I'm just a ghost

(Mas eu sou apenas um fantasma)
And still they echo me

(E ainda assim eles me ecoam)
They echo me in circles
(Eles me ecoam em círculos)

-Nós somos a School of Rock. Aproveitem a noite.

Narrado por James Potter.

-Vocês arrasaram!

-Valeu, Tonks.

Sentamos ao redor da pequena mesa e pedimos algumas bebidas. O bar estava quase cheio, mas por sorte Marlene arranjara um lugar para nós. Os bancos não eram os melhores, mas é melhor do que o banco do carro de Sirius. A banda acabara de tocar. Estávamos animados. Bem, pelo o menos eu estava. Lily parecia que fora atropelada por uma barraquinha de pipoca.

-Essa última música, é nova? - perguntou Tonks, animada – Essas pessoas são sortudas por poderem vê-los ao vivo!

-Pois é – respondeu Remus, ao lado dela – Mas acho que eles não pensam assim.

Lily deitou a cabeça no meu ombro e fechou os olhos. Sirius me olhou interrogativo, mas eu dei de ombros.

-Eaí, ruivinha? Aceita uma bebida?

Olhei para trás e vi um grupo caras olhando para a garota.

-Com licença – falei – Ela está comigo!

-Tá, e daí? - disse o mais velho.

-E daí que ela é minha namorada.

-Cara – respondeu ele, espantado – O que você fez para conseguir isso? Bebeu poção do amor? Usou Hugo Boss? Ela é muita areia para seu caminhãozinho.

Eles riram e se estapearam. Como babacas fazem. E como eu e Sirius fazíamos na terceira série. Lily se ergueu.

-Alguém pediu sua opinião? - perguntou - Se ele é um caminhãozinho – apontou para mim – Você é uma carroça.

-Não fale assim comigo! - o cara gritou.

-Ou o quê? Vai me atingir com seus superpoderes? Vai nessa, BostaMan!

Caímos na gargalhada. Ele resmungou um “Vamos nessa” e eles se foram. Rimos até o ar faltar, e a garota ficou de braços cruzados e cara fechada.

-Onde você aprendeu a responder assim? - perguntou Lene, espantada.

-Com você – ela respondeu.

-É bem a cara de Marlene mesmo – comentou Sirius.

-E meu alvo era você, lembra? - perguntou.

-Até demais.

-O casalzinho vai parar de “Nhé, nhé, nhé”, ou teremos que comprar velas? - falou Remus.

-Tem um bazar na esquina – respondeu Sirius, beijando Lene em seguida. Remus revirou os olhos e foi dançar com Tonks.

Narrado por Sirius Black.

Aquelas garotas estavam me encarando há tanto tempo que chegava a dar medo. Tá certo que eu sou lindo, mas não precisa exagerar. Eram duas, uma com uns óculos geeks e a outra com um cabelo cor de mel. Eu estava pegando bebidas, então não tinha Lene nenhuma para me salvar.

-Oh, meu Deus, ele está olhando para a gente! - gritou a de óculos. A outra arregalou os olhos e a empurrou para a frente. Ela ajeitou os cabelos e as duas vieram em minha direção.

-Você é Sirius Black? - perguntou a primeira.

-Eu não fiz nada, juro! - exclamei.

-Eu sou Chloe – disse a de óculos – e ela é Alyson. Somos suas fãs!

-Fãs? - estranhei – Eu tenho fãs?

Elas riram. Eu disse algo engraçado?

-Acompanhamos a School of Rock desde... sei lá, desde a Batalha das Bandas? - perguntou Alyson para a amiga, que concordou – Vamos a todos os shows que pudemos, nossos quartos estão forrados com pôsteres, gerenciamos um fã-clube...

-Espera... Fã-clube?

-É, somos as criadoras.

-E exatamente quantas pessoas são fãs? - perguntei.

-Na cidade há cerca de quarenta – respondeu Chloe – No mundo todo... Não sei. Mas nosso blog recebe várias visitas dos Estados Unidos.

-Nos dá um autógrafo? - perguntou Alyson, quase chorando. Eu não tinha papel, então assinei no braço delas, que afirmaram que iam fazer tatuagens em cima. Chloe praticamente implorou que eu desse o telefone dela para Remus, e eu tive que ceder, se não poderia morrer.

-Nos vemos no próximo show! - elas gritaram, ao se despedir.

-É, garotas – murmurei quando elas já tinham ido – Acho que o próximo vai demorar para acontecer.

Narrado por Remus Lupin.

-Eu acabei de dar meu primeiro autógrafo – dizia Sirius, se aproximando da mesa -Para umas garotas piradas que dizem que amam o Remus e o James.

-Isso é trágico para você, não é? - perguntou Tonks – Normalmente as garotas correm atrás de você.

-Ah, e uma delas deu o telefone para Remus – disse Sirius, me estendendo um guardanapo com um número.

-Acho que você precisa mais do que eu – respondi, e ele sorriu.

-Ei! - exclamou Marlene – Eu ainda estou aqui, sabem?

-Jay – resmungou Lily – Quero ir para casa.

Ele olhou para nós pedindo ajuda.

-A noite recém começou – falei.

-Mas eu estou morrendo de dor de cabeça – ela respondeu.

-Ok, eu te levo para casa – disse James, e eles se foram.

-Cara – falou Sirius, espantado – O que essa garota fez com ele?

-É o amor, Sirius – respondi – É o amor.

Narrado por James Potter.

-Pode falar. O que está acontecendo? - perguntei, quando entramos no pequeno apartamento de Lily. Ficava no centro de Londres, em um prédio minúsculo.

-Nada – ela respondeu, mas viu que não acreditei – Eu só estou cansada, ok?

-Cansada do quê? - perguntei – Você dormiu a tarde toda.

-Porque diferente de certas pessoas, eu tenho que trabalhar para me sustentar. Só tenho os finais de semana para descansar.

-Você só trabalha por que quer... - suspirei, me jogando no sofá – Não quero começar uma discussão por causa disso.

-Eu trabalho porque quero? - ela começava a alterar a voz – Não quero passar o resto da minha vida sendo sustentado pelos meus pais!

-Por que está fazendo isso? - perguntei calmamente – Não deve ser só por causa do seu trabalho.

-Eu estou cansada, James, estou cansada de tudo! - gritou – Cansada de trabalhar, de tocar toda hora e não mudar nada!

-Você esperava o quê? - perguntei – Sucesso instantâneo?

-Já faz quatro anos, James. Quatro anos. Não conseguimos nada até agora.

-Mas você ouviu, Lene arranjou um show para sexta...

-Quantos shows em bares teremos que fazer para você perceber que isso não está dando certo? Talvez... Talvez tenhamos que simplesmente aceitar o fato que não somos bons.

-O quê? Do que você está falando?

-Eu estou falando em acabar com a School of Rock.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a hora que todos querem bater na Lily.
O próximo sai amanhã, se minha internet colaborar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Of Rock II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.