Wide Awake escrita por Marina Potter Malik, Mrs Amália Horan


Capítulo 69
Capítulo 69- Agradecimentos


Notas iniciais do capítulo

bom, minha ultime vez aqui esse ano, e em wide awake também. acho que nem consigo chorar mais porque ja passei esse ultimos dias me desidratando. aui eh so um agradecimentozinho pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242207/chapter/69

AGRADECIMENTO

Hey, bom eu nem sei bem o que falar. Só que estou muito feliz e agradeço muito a cada uma de vocês. Nossa eu realmente não sei como fazer isso, eu nunca pensei que terminaria essa fic. Agradeço muito a todo mundo de coração, eu amei esse experiência.

Agora são duas da manhã e eu to segurando o choro, não sou muito de chorar e não quero acordar os meus pais, digamos que eles não gostaram de eu tar fazendo hora extra pra fic. Mas eu digo que cada momento valeu a pena. Cada terça feira que eu passei escrevendo ao invés de fazer as coisas que a minha mãe deixava pra mim. Tudo valeu a pena. Nunca vou esquecer a Mad, a Anee, a Co e nem nenhuma de vocês que leram. Obrigada mesmo.

Amália, se você não tivesse entrado, eu acho que ainda estaria nas férias na praia. Obrigada pelos looks e as dicas no começo, obrigada pelos pov da an super engraçados, obrigada por conseguir fazer uma cena em que todos aparecem e  fazer com que ela fique legal.

#Marina xx

Mais um cap, e eu to chorando!!!!

Eu sempre amei Wide Awake, e sempre era uma emoção ler um cap novo! Quando a Marina falou no recreio q tava escrevendo uma fic e tal, eu não imaginei que ia criar um carinho tão especial por ela, e muito menos que no final das contas ela ia me convidar pra escrever! O que foi um desafio enorme! Porque por mais q eu acompanho a fic desde o começo, chegar no 40º cap de uma fic com leitores e tudo mais, é bem difícil e o medo de rejeição acreditem foi grande!kkk mais tudo surpreendeu minhas espectativas e o carinho de todas vocês foi essencial! Eu to chorando desde o natal, porque a fic tava acabando e não sei o que eu vou fazer sem ela!kkk ( Obrigado mental ao Nyah)

E milhões de obrigadas a cada leitora que leu a fic, ou até que abandonou ela porque tava chata, cada uma que deixou um review positivo! Todas elas me fizeram crescer como escritora, mesmo continuando a achar que não sou muito boa!

Beijinhoosss pra vocês e um ótimo e delicioso 2013!

#Amália

Planos Futuros

Gatas lindas, agente já tem algumas fics em andamento. Mas elas vão ser postadas no anime porque, bom o Nyah fez sacanagem com agente. Mas ok!

Se vocês quiserem saber quando vai rola o lançamento das fics novas, pode adicionar agente no anime Marina \ Amália, ou deixar um rewie falando que vcs querem que agente mande pra vocês o link das fics novas quando a lançarmos.

Ah e só pra deixar claro, eu vou fazer uma que deve sair no final de janeiro e a Amália deve fazer outra, que eu acho vai sair um pouco mais cedo.

Ahhh e pra finalizar olhem esse lindo vídeo ♥, foi feito especialmente pra gente, so que não. amamos vocês, um feliz ano novo e espero revelas nas próximas fics!!!! Xx

Xoxo

Bejusss

Kisses

Bessos

Beijocas

Coff coff sacaram os 69 capítulos? Finalizando com styles babe! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

feliz ano novo we love u ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.