Wide Awake escrita por Marina Potter Malik, Mrs Amália Horan


Capítulo 66
Capítulo 66


Notas iniciais do capítulo

heyyy, voltamos por epilogo. ficou meio grandinho mais tudo bem hehehhe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242207/chapter/66

Katy Perry is on replay, she's on replay
DJ got the floor to shake, the floor to shake
People going all the way, yeah, all the way
I'm still wide awake

I wanna stay up all night
And jump around until we see the sun
I wanna stay up all night
And find a girl and tell her she's the one

Me reviro na cama, querendo saber de onde vem essa música, coloco o travesseiro na cabeça pra tentar abaixar o som. Mas ele continua muito alto. Me sento na cama encarrando a parede branca. Só depois de um tempo consigo descobrir que música é essa.

Um sorriso se forma em meus lábios, apesar da dor de cabeça consigo levantar. Me olho no espelho e vejo leves olheiras surgindo. Um resultado de uma noite mal dormida, fiquei a maior parte do tempo escrevendo. Faço um coque alto na intenção de descer o mais rápido possível.

Quando chego na sala me deparo com a cena mais linda possível. Zayn esta deitado no chão encostado no sofá com uma linda bebê no colo. Melissa. Os dois estão em um sono profundo que nem percebem a altura da música.

No tapete dançando está Tyler, pelo que percebi ele é meio desajeitado igual ao pai. Rindo dessa cena me encosto na parede sem que eles percebam. A música agora é Save You Tonight, o que faz com que Tyler cante bem alto a parte do Iiiii I wanna save you....

Isso faz com que Melissa tome um leve suto e começe a chorar no colo de Zayn que incrivelmente acorda, pois durante as últimas noites não é bem ele que tem acordado pra cuidar dela.

–Tyler! Ele diz tentando acalmar Melissa. Onde achou esse cd?

–Na sua sala papai.

–É mais eu não disse pra você não entrar lá?

–Mas papai! Era uma emergência! Eu tinha que escutar alguma coisa, e os meus cds ficaram com a Alice, e esse é bem melhor do que os meus.

–Concordo, eu também acho esse cd o melhor filho. Eu disse entrando na sala e pegando a Mel do colo do Zayn.

–Bom dia amor. Zayn diz me dando um beijo.

–Bom dia.

–Você conseguiu terminar? Ele pergunta enquanto abaixa o volume do som.

–Consegui sim e acho que esse vai ser um dos melhores, eu digo brincando com a Mel.

–Espero que sim, já passei noites demais dormindo sozinho. Ele diz me abraçando.

–Não fala isso. Eu disse dando um tapa de leve em seu ombro. Sou eu que fico aqui sozinha nessa casa quando você sai de turnê.

–Querida já fazem pelo menos seis anos que eu não entro em turnê. Ele disse rindo.

–Rum, não importa. Eu disse fazendo bico. Quando a Mel começou a chorar.

–Que foi filha? Eu perguntei a abraçando.

–Acho que ela ta com fome, Ty respondeu dançando Everything About You.

–Nossa, mais que horas são?

–Hum, acho que meio dia e pouco.

–Ah, meu deus! Agente ta completamente atrsado! Como vocês esqueceram do recital da Emma?

–Ops... o Henry disse brincando.

–Tudo bem, agente consegue se arrumar né?

–Talvez, o Zayn disse olhando novamente o relógio.

–Não agente consegue! Eu disse me levantando.

Desde sempre era assim, nós sempre estavamos atrasados. Era engraçado porque as vezes nós começávamos a nós arrumar horas antes, mas eu e o Zayn sempre demorávamos mais tempo pra ficarmos prontos. Imagina agora com dois pra arrumar.

–Zayn, da um banho no Ty que eu vou fazer alguma coisa pra gente comer. Eu disse correndo pra cozinha e preparando qualquer coisa e a mamadeira da Melissa.

Incrivelmente nós conseguimos nos arrumar em um tempo bom, principalmente porque nós não podíamos nos atrasar hoje.

Emma era a filha do Louis e da Els. Ela era linda e tinha sete anos, desde sempre eles a incentivaram na música e hoje iria ser o seu primeiro recital de violino. Nós também iriamos reencontrar com a Colette e o Harry. Eles tavam a seis anos viajando o mundo, é meio loucura mas ele não queriam estabelecer uma família na época em que a banda acabou então ficaram viajando. Eu e o Zayn acompanhamos eles por dois anos, era ótimo porque o Harry e o Zayn buscavam novos talentos pra gravadora que ele e os meninos formaram e eu vivia ótimos experiências que passava pros meus livros.

Bom depois que eu descobri que tava grávida do Henry agente parou com isso e voltamos pra cá. Dois messes depois que voltamos a Anee descobriu estra grávida também.

Hoje com quatro anos o Tyler e a Alice(filha da An e do Niall) são ótimos amigos. Agente ainda mora em Londres, bem perto um do outro. O Niall, Zayn e Louis são os que administram a cede da gravadora. Antes de voltar pra ca o Liam administrava ela la dos Eua, ele e a Dani estavam ala porque estavam fazendo um tratamento de fertilidade, depois de algumas vezes tentando a Dani sempre perdia o bebê. O que era um grande tristeza pro Liam e principalmente pra ela.

Bom a um ano atrás eu descobri estar grávida da Mel, o que foi uma grande felicidade pra mim e pro Zayn, mas foi meio difícil lidar porque eu estava lançando o segundo livro da minha coleção então tive de fazer uma pequena turnê, o que dificultou as coisas. Mas no final deu tudo certo e eu havia acabado de escrever o último livro da série noite passada.

Enquanto vestia a Mel, lembrei que tinha que pegar aquela pomada nova dela pra emprestar pra Dani. Ela tinha finalmente conseguido engravidar do Liam, foi uma gravidez de risco mas agora no último mês já estava tudo bem.

–Amor, você quer me dar a Mel pra ir tomar banho? Eu escutei o ayn gritando.

–Não! vai você primeiro que eu vo tenta fazer ela dormir e dou o almoço pro Ty.

–Tudo bem, ele ta na sala ainda escutando o Up All Night. Eu ouvi o Zayn dizer agora do meu lado, e já ia rumo ao nosso quarto no final do corredor.

–Fazer o que amor. Ele gosta das músicas do pai. Eu disse rindo e indo até a sala com a Mel.

Dessa vez estava tocando Moments. Vi que o Tyler tinha diminuído o ritmo da dança. Fiz sinal pra ele subir no sofá. Assim ele ficou quase da minha altura ainda conseguindo me abraçar e mexer nos pezinhos da Mel ao mesmo tempo.

Eu o abracei com um braço e o outro ficava segurando a Mel, e comecei a dançar lentamente. Como o pai a Mel e o Tyler dormiam muito rapidamente e tinha um sono muito pesado. Em um minuto ela já estava caída no meu colo.

Voltei a pensar em tudo que já havia acontecido até agora e me vi chorando, não de tristeza mais de felicidade. Quando senti alguém me abraçar por trás.

–Pode ir se arrumar porque senão agnet só chega la amanhã. Ele disse brincando e pegando a Mel do meu colo. Ela tava toda linda com um vestidinho de renda que deu até dó de largar.

–Mamãe, porque você ta chorando?

–É de felicidade filho, você sabe que hoje vai finalmente conhecer o famoso tio Harry? Eu disse rindo e me abaixando até ele.

–Mas mãe, eu já conheço ele. Lembra que foi ele que me deu aquele dinossauro grande? Eu já vi ele e a tia Co no computador um montão assim de vezes. Ele disse abrindo o máximo que conseguia seus braços.

Dei um beijo nele e no Zayn e subi rápido pra me arrumar, afinal eu ainda tava de pijamas. Me arrumei o mias rápido possível e logo estávamos no carro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom daqui a pouco ja tem a parte da amalia aproveitem esses ultimos momentos xx
-gente desculpa qualquer erro, ams eh q eu postei o cap errado ai corrigi correndo, se vc vir henr, na verdade eh tyler ok? outro erro me avisem