Wide Awake escrita por Marina Potter Malik, Mrs Amália Horan


Capítulo 60
Capítulo 60


Notas iniciais do capítulo

u.u, horas antes do fim do mundo e eu aqui postando o cap da fiesta!!!!! é so pq eu amo vcs demais kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242207/chapter/60

Depois do almoço nos resolvemos dar uma rápida passadinha o shopping pra comprar os últimos detalhes pro look da festa. Eu tinha que comprar tudo porque não tava sabendo dela até ontem.

Mas acabei usando o vestido lindo que a An me deu, combinou perfeitamente com o colar do Zayn, bom, digamos que as meninas não sabem que o Zayn me deu esse colar e nem vão saber.

-Gente o Liam acabou de ligar falando que um monte de gente já chegou. A Dani disse entrando no quarto em que nos arrumávamos.

-Sério, agente nem ta tão atrasada assim, e disse olhando o relógio.

-Eles que nos esperem, a Co disse rindo.

-É , mas não vamos demorar muito quero curtir hoje.

-Ui Els, o Louis ta sabendo disso? A An disse brincando.

-Ta sim porque eu quero curitr e com ele.

-Nossa ta poderosa hein?

-Meninas eu já posso chamar o taxi? Eu perguntei dando a última olhada no espelho.

-Um, pode, só falta eu colocar o brinco. A Dani disse.

Cinco minutos depois nós estávamos na porta da casa do Harry, o bom é que todos moravam bem perto um do outro.

-Uau! Foi a única coisa que o Niall disse quando agente saiu do taxi.

-Nossa Nialler não sabia que teria recepção. Eu disse dando um beijo em sua bochecha. E ele sussurrou pra mim ”coitado do Malik”

-Cala boca, eu disse rindo.

-Pode deixar que eu cuido disso Mad, a An disse lhe beijando.

-Nossa arrumem um quarto, a Dani disse entrando na casa do Harry. Seguida por mim, a Els e a Co.

Cada uma foi pra um canto e eu fui pra minha parte preferida o bar. Peguei um drink, qualquer, mas colorido.

-Ah meu deus! É a nossa música! A An apareceu do nada do meu lado.

-Claro babe! Vamos dançar, eu disse puxando ela pra pista.

Agente foi pra pista e ficou dançando que nem louca por umas cinco músicas depois dessa.

-Colé gatinhas. O Louis disse vindo dançar com agente acompanhado da Els.

-Nossa que gato hein? Eu disse, praticamente gritando.

-Também acho, a Els disse.

Depois de um certo ponto, eu não sabia mais o que estava fazendo. A An já tinha sumido e o Louis e a Els tavam se comendo na pista.

-Preciso de mais um pouco disso, eu disse pra mim mesma em voz alta. E segui rumo ao bar de novo.

-Harry você realmente sabe como dar festas. Eu disse me sentando ao seu lado.

-Muito abrigada, mas você chegou e eu nem te vi. Cade a educação?

-Me desculpe. Oi Harry! Nem te vi, acabei de chegar. Eu disse brincando.

-Oi Mad! Acho que você esqueceu de cumprimentar uma pessoa ali também hein? Ele disse apontando pro Zayn que estava sentado em uma das mesas tomando um cerveja.

-Vou la, eu disse pegando meu drink.

-Oieee, eu disse toda animada por causa da bebida.

-Oi.

-Posso sentar aqui? Eu disse.

-Claro, nossa você ta linda.

-Você também Malik, eu disse lhe dando um abraço.

-Mas e ai? Ta de olho em muitos gatinhos hoje? Ele perguntou.

-Pra falar verdade nenhum, mas os amigos do Harry são beem gatos.

-É verdade, eu sou amigo do Harry sabia?

-Nossa você deve ter passado várias vezes na fila de amigo do Harry. Eu disse sem em importar por causa da bebida.

Ele só riu e balançou a cabeça.

-Você não acha que já bebeu demais não?

-Acho que não, vem esse drink parece um arco-iris, você percebeu? Eu disse puxando ele por volta da pista até o bar.

-É , que vou querer outro desse e você. Eu me virei pro Zayn que estava atrás de mim.

-Uma cerveja mesmo.

-Zayn eu tenho que te confessar uma coisa, eu disse chegando perto dele com o meu mais novo melhor amigo na mão, meu drink arco-iris.

-Pode falar Mad, ele disse também já afetado pela cerveja.

-Sabe aquela sua jaqueta, a vermelha... que sumiu naquele dia que tava nevando...

Eu disse chegando cada vez mais perto dele.

-Ah meu deus!!!!!! Ele gritou e eu gritei junto.

-Essa música é tudo! Eu disse.

-Claro, vem.

Foi estranho no começo, dois bêbados completamente descoordenados dançando. Depois de um tempo eu estava grudada ao Zayn, dançando como nunca e ele me acompanhava com as mãos na minha cintura.

Não tava uma dança muito sensual, tava mais pra uma dança engraçada. Mas não se podia negar que tava rolando um clima.

-Ei, você tava falando da minha jaqueta. Ele disse.

-Ah, é. Eu peguei ela emprestado e tirei umas fotos pro lookbook, só que quando eu fui devolver você tava no quarto. Ai eu coloquei ela no cesto de roupa suja.

-Sério? Acho que ela deve ter passado os seis messes la.

-É que eu tava com vergonha de te entregar.

-Depois eu quero ver as fotos que você tirou com ela.

-Ah ok, ficaram bem legais.

Agente continuou conversando e dançando por pelo menos uma hora, eu sinceramente não sei como ainda tava de pe.

-Ahhhh, o Louis chegou gritando. Ele tava seguido por todo mundo, o que foi muitooo esranho.

Eu não sei se já estava muito bêbada ou o que, mas sei que tinha alguém em cima da mesa, quando a música começou, alguém começou a fazer um strip tease, mas foi impedido pelo Liam. Eu realmente espero que não tenha sido eu.

(...)

Já deviam ser uma três horas da manhã mas eu estava apouco me importando.

Eu estava dançando sozinha com o Zayn de novo, porque acho que já foi cada um pro quarto se comer.

-Ah cara! Justin seu gostoso! Eu gritei quando a música, começou a tocar.

-Zayn, me lembra de beijar o DJ, porque ele escolheu as melhores músicas da fac... eu fui interrompida pelo Zayn me beijando. O beijo começou calmo, mas depois de um tempo nós não tínhamos mais ar. Nossa como eu senti falta disso, deixei um sorriso escapar antes de dizer:

-Você roubou meu Ipod Malik?

-Talvez, ele disse me dando um celinho, mas eu acho que o DJ merece alguma coisa melhor não? ele disse chegando mais perto e começando outro beijo, dessa vez mais intenso. Eu levei minhas mãos aos seus cabelos acabando com espaço que restava entre nós.

Nós fomos saindo da pista, do jeito que conseguíamos, porque estavamos significamente bêbados. Ele me encostou na parede ao lado do bar e pressionou meu corpo contra a parede da mesma, não parando o beijo. Eu comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço e minha mão já passeava por dentro da sua camisa.

-Zayn, agente ta num lugar público, eu disse quando senti sua mão na minha coxa.

-É verdade, ele abriu a porta mais próxima e entramos. Era a sala de TV do Harry, o Zayn rapidamente trancou a porta me olhou com uma cara safada.

-Zayn, eu não faço coisas muito certas quando eu estou bêbada. Eu dizia enquanto nós chegávamos cada vez mais próximos um do outro.

-Eu não acho, eu amo as coisas que você faz bêbada, eu te amo Mad.

Ele disse me beijando.

-Eu também te amo Zayn.

Ele levou as mãos nas minhas coxas, onde queria ter ficado desde o começo e começou a levantar o meu vestido. Eu me sentei no braço do sofá, minhas mãos passeavam por suas costas, eu rapidamente tirei a sua blusa.

Ele subiu meu vestido ainda mais, o tirando por completo. Com isso eu acabei de desiquilibrei e cai no sofá com ele em cima de mim.

-Bem melhor agora. Ele disse rindo.

Nos voltamos ao beijo que ia ficando mais intenso. Ele me segurava pelas costas e ao mesmo tempo procurava o fecho do meu sutiã, eu tive de levar as minhas mão em busca de algum apoio no sofá senão agente iria cair.

Ele parou o beijo e começou a distribuir beijos ate chegar aos meus seios onde deixou leves chupões, com uma mão ele apertava meus seios e a outra ele levou as minhas costas colando nossos corpos por completo.

Minhas mãos foram rápidas tirando a sua calça e novamente voltamos ao beijo, que estava realmente desesperado. Eu cai pra trás do sofá e com o impacto pude sentir seu membro ainda na box, em contato com a minha perna. Ele desceu os beijos até a minha barriga e com uma mão apertava meu seio esquerdo e a outra a minha coxa.

Eu já não estava mais aguentando essa situação, mudei logo de posição e o Zayn logo percebeu o que eu queria porque tirou a sua box e rapidamente colocou o preservativo. Eu sentei em seu colo e comecei devagar, mas as mãos do Zayn apertavam a minha cintura. Eu gemi e ele continuava apertando, me ajudando e ao mesmo tempo aumentando a velocidade.

(...)

Nos caímos cansados, eu vesti só as minhas roupas intimas e nós dormimos ali mesmo no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hummmm, sei q vcs gostaram safadinhas......... mas e ai isso seria uma reconciliação? ou sera que não? jaja vcs descobrem muchos besos e feliz fim do mundo
Marina(do Malik) xoxo