Wide Awake escrita por Marina Potter Malik, Mrs Amália Horan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, esse ficou especial
xoxo
ps:desculpem os erros de ortografia esse eu nao revisei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242207/chapter/6

Uma semana havia se passado desde aquele dia, eu óbvio tinha contado pra Co e pro Niall eles eram meus super amigos que me ajudavam quando eu chorava e dizia que não ia aguentar de saudades “deles”. É estranhamente eu não contei pra eles sobre a An e o Ty, não sei por que mas não contei. Eu continuei conversando com eles, mas eu não tinha mais tanto tempo assim.

Ser assistente de uma banda famosa e escrever um livro secreto dava muito trabalho, eu passava os dias cuidando dos assuntos da 1D e a noite escrevendo.

Hoje a tarde os meninos tinham uma coletiva e graças a deus eles iriam ter uma semana de folga. Ou seja eu também teria uma semana de folga, mais ou menos, eu teria que escrever o livro, mas isso é moleza pra mim.

Hoje no meu dia de folga eu iria no show da One Night Only, uma banda muito fofa. Mas é claro eu só iria se desse tempo porque o show era no comecinho da noite e eu tinha que organizar a coletiva.

Me levantei, troquei de roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53412777&.locale=pt-br  encontrei a Co fazendo o café da manhã, peguei uma maça e fui bater na porta de cada um, gritando como sempre.

-Acordem seus gordos!!!Teremos um longo dia pela frente.

Poucos minutos depois o Liam já tinha descido, e foi assim até que todos já estavam prontos menos o Zayn.

Fui até o quarto dele e esmurrei a porta do quarto:

-Zayn! Para de namorar o espelho, agente vai se atrasar.

-Calma estressadinha eu já to pronto- nossa e como tava, ele tava lindo.

-Ok, então vamos

-Não eu quero tomar café.

-Não dá, vocês tem que estar lá bem cedo porque uma rádio vai promover uma sessão de autógrafos, ai depois vocês vão almoçar e depois tem a colteiva. Agente passa pelo Starbucks no caminho e você come alguma coisa, vamos todos já estão no carro.

Meu deus, eu estou muito cansada/estressada, deixei os meninos no Starbucks e disse que voltava em 20 minutos fui buscar os cds que agente vai distribuir pra imprensa e quando voltei eles estavam já la me esperando.

Quando chegamos ao local da coletiva/sessão de autógrafos deixei os meninos no camarim.

Meu deus eu não aguento mais, tô muito cansada, mais hoje eu finalmente vou poder descansar.....

Zayn`s P.O.V

Nossa como a Tay ta estressada hoje, eu nem vi ela direito o dai todo.

Agente tava almoçando no Nandos.

-Meninos é impressão minha ou hoje a Tay ta diferente?-eu perguntei parecndo bem indiferente

-Eu também percebi, ela ta toda apressada.

-Ela deve tá naqueles dias- nossa Harry obrigada pro compartilhar coma gente sua opinião.

-Sério gente eu acho que ela ta muito cheia de coisas pra fazer- disse o Liam dando uma de pai

-É agente da muito trabalho pra ela-disse o Niall com a boca cheia

É melhor agente terminar aqui e ir pra coletiva, senão ela fica maluca.

Mad´s P.O.V´s

Eu já tinha arrumado tudo pra entrevista e ia buscar os meninos no Nandos.

Eles vieram muito calados... isso não é muito comum pra eles.

(....)

A entrevista foi rápida e fácil, acho que eu já estava pegando o jeito. Na saída poucas directioners pediram autógrafos então para minha sorte fomos rápido para casa.

Eu cheguei e fui correndo pro meu quarto trocar de roupa http://www.polyvore.com/mad_taylor_show/set?id=53413164

Quando cheguei na sala eu percebi que estava praticamente atrasada, vi que todos estavam comendo então resolvi chamar o taxi e pegar alguma coisa pra comer no caminho.

-Nossa para onde vai a apressadinha assim tão linda??

-Harry, querido tenho vida própria também sabia?

-Nossa não precisava ser grossa

-Não foi a intenção, sério mesmo- eu disse abrindo a geladeira e pegando uma água e uma maça

-Tá mas você não respondeu a minha pergunta.

-Eu vou dar uma saída e fazer umas coisas...

-Umas coisas sei...

-Nossa que mente poluída! Não é nada disso que você esta pensando...ainda.

Eu sei, eu não iria fazer nada de mais mas queria ver a cara do Zayn depois dessa resposta. Gostei, acho que ele ficou com um pouco de ciúmes...

-Bom gente o taxi já deve ter chegado, to indo.

-Não precisa deixa que eu te levo lá

-Uma carona Zayn? Bem esperto querendo saber pra onde eu vou né? Mas obrigada assim mesmo, eu já chamei o taxi.

Beijinhos seu gordos e sua magrinha- disse dando um abraço na Co.

Desci e o taxi já estava lá.

Quando cheguei no show me senti livre, eu curti com se não houvesse amanhã.

É claro eu chorei quando eles tocaram Say You Don´t Want It, ela me fazia lembrar tudo que eu deixei pra trás... Sinto falta dos meus amigos.

Quando essa música acabou eu já estava vermelha de tanto chorar, mas é bom acho que agra eu coloquei tudo pra fora.

Eram só 0h então resolvi que não iria pra casa, pois todos devem estar acordados e iriam ficar me fazendo perguntas que eu não to afim de responder.

Caminhei um pouco, organizei meus pensamentos e entrei no pub que tava mais  vazio a essa hora.

Sentei e pedi pro garçom uma dose de tequila, enquanto eu olhava pra parede resolvi mandar uma mensagem pra Anee

Eu:

Ainda acordada a essa hora??muitasss saudades xx

Anee:

Sempre acordada baby, também com muitas saudades xoxo

Eu:

Você e o ty tao afim de vir me visitar? To muito carente...:(

Anee:

Calor so tavamos esperando o convite

Eu:

Ebaaa;)

Anee:

Mas como vc consegue ficar carente morando com o one directon, tem um pra cada dia da semana e vc ainda pode variar no final de semana!!!!

Eu:

Sua pervertida, eles soa meus amigos, menos o zayn.....

Anee:

o zayn paro de falar com vc depois daquele dia?

Eu:

Naum mais eu queria q ele naum fosse meu amigo, sabe....

Anee:

Agora a mente poluída sou eu!!!

Eu:

Kkkk vcs vem amanha entaum....

Anee:

Amanha naum da agente vai daki a uns dois dias

Eu:

OMG!!!animada pra conhecer o one direction?

Anee:

Animada pra conhecer o naill

Eu:

Vem q ele ta te esperando kkk

Anee:

Vo mesmo xoxo

Eu:

Xoxo

 De repente alguém vem e ascenta do meu lado. Era ele, o Zayn.

PUTA QUE PARIU como ele conseguiu me achar?

-Oie

-Oi

-Parece que seu programa não de muito certo, você ta bem?

Eu esqueci, minha cara ainda devia ta toda vermelha....

-Eu to bem...

-Mas parece que você tava chorando.

-Esquece isso tá

-Como eu vo esquecer uma menina linda assim chorando.

-Do mesmo jeito que você esqueceu aquela noite.

-Como se eu nunca esqueci?

-Sério Zayn, eu não quero começar de novo.

-Tá, mas agora como amigo. O que aconteceu.

Eu não conseguia resistir aqueles olhos lindos..

-Zayn é meu passado querendo voltar e meu futuro quase me abandonando.-  Nisso eu já tava chorando de novo, eu não aguentei, contei pra ele tudo.

Minha mãe, meu irmão, a An o Ty.

Quase tudo né, eu não podia contar sobre meu emprego, o Lucas...

-Olha relaxa, sabe o que eu faço quando eu to assim?

-O que?

-Depois de desabafar eu vou pra um lugar. Vem eu vo te mostrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai pra onde o zayn vai levar ela???moram de curiosidades
mandem rewies
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.