Wide Awake escrita por Marina Potter Malik, Mrs Amália Horan


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Hii leitoras lindass maravilhosas e cheirosas!!! Bom estamos em pleno feriado e a gente nem ia postar um cap novo, mais ganhamos uma recomendação e isso animou a Marina e a mim tambem! Aliás a Valdecléia Baranga Malik viajou, por isso ela ta sumida! Eu uma mera mortal só fui pra Londres ver o Niall mesmo!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242207/chapter/46

Mad's P.O.V.

-É muito estranho como o tempo aqui muda, eu disse ao Zayn, enquanto abria a cortina.

-Ã? Ele murmurou com sono.

-É que até ontem estava chovendo, no dia em que chegamos estava frio, e agora o tempo está perfeito de novo pra praia.

-É, é isso ae, ele disse e se virou contra o sol.

-Ah, Zayn por favor, já devem ser dez horas da manhã. Hoje é véspera de ano novo, você realmente quer passar o dia inteiro na cama?

Ele não respondeu e eu entendi isso como um sim. Peguei minhas coisas e fui tomar um banho, sai e me deparei com o mesmo Zayn sonolento na cama.

Sai do quarto e dei de cara com uma casa silenciosa. Ninguém na cozinha, nem na sala.

-Ah até que enfim, eu digo encontrando o Liam, a Dani e a Co sentados lá fora tomando café.

-Será que ninguém nessa casa consegue levantar pelo menos em alguém horário decente pra não ter que tomar café da manhã no almoço? A Dani diz rindo.

-Ihh vai se acostumando, a Co diz, ninguém nunca acordou cedo. E depois de ontem é que não vão acordar mesmo.

Ela diz isso o que me faz pensar se eles não escutaram eu e o Zayn ontem a noite.

-O que aconteceu? O Liam pergunta rindo.

-Bom digamos que eu e o Harry encontramos a Anee e o Niall na cozinha ontem de madrugada, e eles não estavam comendo. Assim não no sentido literal da palavra. Ela diz rindo, o que faz com que o Liam quase engasgue e eu e a Dani quase ficamos sem respirar de tanto rir.

-Agora entendo porque agente não ta comendo na mesa da cozinha, eu digo rindo.

-É, mas o que você e o Harry tavam fazendo na cozinha de madrugada?a Dani pergunta.

-E não vem falar que vocês tavam com fome. O Liam completa.

-Bom isso não interessa a nenhum de vocês, ela diz fazendo birra e indo em direção a cozinha. Um tempo depois ela volta com uma salada de frutas que estava simplesmente deliciosa.

(...)

-Ok, agora é oficial, todos morreram e nós achamos que eles estão dormindo. A Els diz saindo de casa e colocando os óculos. Só ela e o Louis tinham acordado, e nós resolvemos ir tomar sol.

-Quer saber hoje é véspera de ano novo, o que agente vai ficar fazendo o dia todo? Devíamos e continuar dormindo igual eles. O Louis disse, pelo visto ele tinha sido acordado pela Els.

-Gente o que nós realmente vamos fazer hoje a noite? O Hazza ainda não mencionou nada comigo, nós vamos sair ou o quê? O Liam perguntou sentando na areia com agente.

-Ah eu nem sei... a Colette disse suspirando, ele comentou comigo que agente ia numa festa mas até agora nada de confirmar.

Agente ficou na areia por um tempo até agente concordar que todos haviam realmente morrido.

-Bom a An e o Niall vai ser mais fácil de acordar, a Co disse quando nós estávamos indo em direção a cozinha bolando um maléfico plano de ataque aos dorminhocos.

-É o Harry acho que você também consegue domar né?!

O Louis disse com um olhar malicioso pra Co, todo mundo cai na risada e a Co ficou quase igual a cor do seu cabelo.

-Bom então acho que o Hazza pode ser primeiro neh?

Bom o nosso plano pra acordar o Harry era simples, nós achamos uma boneca velha da irmã dele no porão hoje procurando por uma toalhas de praia. Ela era tipo aquelas grandes, de mais ou menos meio metro.

Com muito cuidado o Liam e o Louis colocaram a boneca do lado do Harry na cama, ela era ruiva então ajudava muito no plano. ADani comoera meio mão leve colocou uma venda no olho dele e ele praticamente nem se mexeu.

Nós pegamos uma pena de algum bicho que achamos na praia e a Els começou a fazer cócegas no nariz e na boca dele. Eu filmei e a Colette começou a falar:

-Amor, amor, acorda querido.... com uma voz bem manhosa. Agente pensava que ele iria acordar e assustar com aboneca mas pelo contrário ele disse:

-Nossa não fala assim amor, é muito cedo pra ficar lembrando de ontem a noite neh? Ele disse virando seu corpo pra cima da boneca. Você sabe que me deixa louco com essa voz, nisso ele passou a mão na cabelo da boneca. Mas já que você insiste eu vou ficar de olhos fechados e você me faz uma surpresa beleza?

Ele disse isso e a Colette voltou a ficar vermelha, escondendo o rosto em uma almofada. Nós estávamos fazendo o máximo pra segurar o riso, mas já não tava dando muito certo, porque a Dani tava praticamente se contorcendo no chão e tampando a boca pra não rir.

-Tudo bem então, se faz de difícil. O Harry disse, deixa então eu te mostrar uma coisa, ele já estava sem camisa e foi tirando a calça do pijama enquanto beijava a boneca.

-Poxa amor você ta muit fria, deixa eu te esquentar um pouco.

-Nisso eu não aguentei e comecei a rir escandalosamente, o Liam e todo mundo. Nós não conseguimos seguir com a piada porque tinha ficado bem melhor do que o esperado.

-Eu não acredito Harry Styles!VOCÊ ESTA ME TRAINDO COM UMA BONECA???!!!! O Louis berrou, fazendo com que o Harry tirasse a venda e vesse todos no seu quarto e ele em cima da boneca.

Ele tentou levantar mas como não tinha tirado a calça toda tropeçou e caiu praticamente no colo da Co.

Nós começamos a rir, e seguimos para o próximo quarto. A Co tinha pegado o que sobrou do café da manhã. Nós colocamos tudo na cama da An e do Niall que detalhe básico, estava dormindo só de roupa intima.

Nós começamos a comer tudo, eu sussurrei no ouvido da An:

-Cara isso ta muit bom.

-É pena que o Niall e a An estão de castigo e não podem comer nada.

-O cheiro ta tão bom, a An murmurou.

-Espera amor me passa essa geléia, o Harry disse baixinho.

-Meu deus como esse bacon está divino, o Louis disse passando ele pelo nariz do Niall.

-Porfavor mãe, não me deixa de castigo, ele disse pegando no braço da Els.

-Filho você foi muito mal educado transando na cozinha, por isso vai ficar sem muffins, o Liam disse.

Eles deveriam estar em um sono muito profundo porque achavam que isso era realmente um sonho.

-Mas pai! Eu vou ser um menino bonzinho, agora me da os muffins.

-Nós ficamos brincando com eles por um tempo até que sobrou só um muffin, nós resolvemos acorda-los.

-Filho, vem você pode comer seu muffin agora, o Liam ajudou o Niall a levantar, que com tanto sono que estava levantou de olhos fechados e sentou na cama. Eu acordei a An que fez o mesmo.

-Filha pode comer seu muffin, eu disse colocando a mão dela no muffin em cima da cama.

Ela e o Niall foram mega rápidos pra pegar o muffin só que bateram a cabeça e acordaram de verdade deixando o pobre muffin cair no chão.

-Puta que pariu o que vocês estão fazendo no meu quarto! O Niall gritou.

-Filho olha a boca suja o Liam brincou.

-Bom dia casalzinho, só um aviso. A mesa da cozinha já esta la na praia e hoje vocês serão obrigados a lava-la.

-Bom dia pra vocês, eu disse saindo do quarto seguida pelos outros.

Eu só consegui escutar a An gritando por comida enquanto deciamos pra sala.

-Bom Harry quais são seus planos pro reveillon?

-Ah eu chamei alguns amigos, vamos dar uma festa.

-Como assim? Nós não temos nada pronto! O Liam disse.

-Não tem realmente nada aqui pra uma festa, a Els disse.

-É principalmente comida, nós precisamos fazer compras urgentemente, a Co disse.

-Queridos se acalmem, eu já cuidei de tudo. Contratei um chef, ele chega as seis, e a festa começa as nove.

-Bom então acho que a decoração sobra pra nós né meninas, eu digo me levantando.

-É pelo visto.

-Bom acho que agente pode ir naquelas lojinhas que eu e o Harry vimos quando fomos tomar yoggo.

-Boa, eu vou chamar a An, a Dani disse subindo.

-Eu só vou pegar a minha bolsa.

Subi e entrei no quarto, vi o Zayn ainda dormindo, dei um beijo em sua testa e deixei um bilhete avisando da sorte que ele teve de ter sido esquecido na sessão de acordar a todos.

Deci e encontrei com as meninas no carro.

-Calma gente! A An disse vindo correndo.

 Nós íamos aproveitar pra comprar algumas coisas pra comer também já que vivíamos com a An e o Niall na mesma casa.

(...)

-Mad, anda, eu preciso do gel! O Zayn gritava batendo na porta do banheiro.

-Eu ainda to me arrumando! Gritei de volta.

-Nossa quando agente for comprar uma casa precisamos de dois banheiros na suíte.

-AAAhhhh que lindo amor, eu disse saindo da banheiro ainda de toalha, dei um beijo nele e entreguei o gel.

-Eu ainda não to pronta amor, eu disse voltando pro banheiro.

Terminei de me arrumar em uns quarenta minutos.

-E ai, o que acha? Valeu a pena a demora? Eu disse saindo do banheiro.

Vaco, ele não tava no quarto, olhei no relógio 21:22, é já tava na hora. Eu estava só alguns minutinhos atrasada.

Desci as escadas e pelo visto os amigos do Harry eram bem pontuais porque a casa já estava cheia, tinha gente pra todo lado e demorou um pouco pra eu encontrar o povo. A An, tava conversando com o Niall enquanto bebia alguma coisa azul, e a Co e o Harry estavam na cozinha se pegando, o que não é uma grande novidade já que lá agora virou motel. O Louis e a Els  tavam dançando e o Liam e a Dani trocando caricias no sofá,  fui até a mesa de bebidas e peguei alguma coisa.Estava andando e senti alguém me empurrando.

-Ai, eu disse enquanto era puxada pra um canto. Zayn, eu disse quando consegui vê-lo.

-Nossa você ta realmente gostosa com essa roupa hein?!

-E você tem que parar de me arrastar pros cantos! Eu disse fingindo estar brava.

-Ah eu sei que você gosta, ele disse chegando mais perto e selando nossos lábios com um beijo demorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, ta ai um pouquinho do Ano Novo!
Me digam o que vcs gostaram!!! Ou qualquer outra coisa! Eu sou carente!!kkk
Xxx #Amália (só do Horan)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.