Wide Awake escrita por Marina Potter Malik, Mrs Amália Horan


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oie! Então ja mandaram seus parabens pro Liam? Então como presente pra ele( sorry gente mais ele le a minha fic sim, me manda sempre rewies pro dm) vo tentar postar dois capitulos hj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242207/chapter/26

Assim que deitei na cama ontem adormeci, mas hoje quando acordei descobri que não foi uma coisa boa eu ter dormido na neve do parque ontem, apesar do chocolate quente que o Tom me deu ontem a noite ainda está muito frio. Eu estava totalmente gripada, minha cabeça estava doendo muito e eu mal conseguia mover um musculo, eu não sei a quanto tempo estava acordada mas ainda nem tinha aberto o olho, estava paralisada pensando. Até que sinto meu pulmão se comprimindo e minha respiração se reduzindo a nada, um peso insuportável cai sobre mim, quando abro os olhos com muita dificuldade vejo que os meninos estão deitados em cima de mim fazendo montinho pra que eu acorde, eu tento juntar o máximo de forças possível pra falar.
  - Cara eu não to respirando... Mas parece que eles nem escutaram, eles estão gritando alguma coisa que eu não consigo reconhecer.
- Gente ela ta fica do branca. 
-Valeu Ni, eu disse me sentando na cama, parece que vicê foi o único que percebeu que eu não aguento o peso de cinco gordos em cima de mim.
-Você ta bem? Sua voz não ta nada boa, o Louis comentou.
-É parece que peguei um resfriado.
-Aaahhhh alguém vai ter que ir fazer chocolate quente pra ela, quem for faz pra mim também? Com a Colette doente eu vou acabar ficando desnutrido.
-Calma meu amor eu já trouxe, então a Anee apareceu na porta do meu quarto com um bandeja com sete canecas fumegando.
-O então minha melhor amiga resolveu dar algum sinal de vida? 
-Sim,sim, meninos como Mad está doente eu dei uma olhada na agenda de vocês e caso vocês não se lembrem hoje vão ver algumas musicas que outros artistas compuseram pra vocês lá no estúdio. É melhor irem se arrumar.
-Mad? O Niall disse com uma cara bem estranha?
-É uai, sou eu! Eu disse rindo, Mas se você quiser continuar me chamando de Taylor pode.
-Madeleine Catherine, mas que nome fudido hein?
-Oh Haroldo me desculpa meu nome não é tão bonito como o seu.
-Eu sei assim como meu nome sou irresistível.
-Nossa tão irresistível que a Clarie já te largou por outro...
-Cala boca Liam.
-Como assim? Eu perguntei, junto do Niall da An e do Louis.
-Bom pra vocês que não sabem ela apareceu aqui em casa ontem com o namoradinho.
-Sério, eu disse e ri incrédula, É Styles parece que você não é tão fabuloso assim.
-Claro que ele é! O Louis disse.
Minha manhã passou assim, agente ficou rindo de coisas idiotas...
(...................)
Dois dias depois eu já estava novinha em folha, por mais incrível que pareça a Colette também, e olha que o tempo não ajudou em nada estava nevando muito, eles aconselhavam as pessoas a não sair de casa etc. Mas hoje os meninos tinham que sair, nós estavamos no meio de novembro e eles tinham parado de fazer os shows da UAN a um tempo, isso significa que já eatavam preparando o cd novo, eles ainda não haviam escritos muitas músicas e sempre pediam ou recebiam músicas de outros artistas. Hoje eles iriam começar a preparar para gravarem a primeira delas, uma música que o Ed Sheeran gravou pra eles, eu era mega fã do Ed também e como ele iria estar nas gravações não queria perder nada, a An ia também porque ela também gostava dele e é claro porque o Niall estava começando a ter um pouco de ciumes dela como modelo. Então ela tirou um mês de férias e agora é que eles não se mesmo. 
Agora que eu percebi mas ainda estou na cama e de olhos fechados, venho adquirindo essa mania, me levanto e imediatamente quero voltar pra cama, nossa como ela parece quente e aconchegante. Infelizmente ao olhar as horas vejo que já são 10, nós iriamos almoçar juntos no Nandoo's e eu sabia que quando iamos pra la demorávamos muito, como o Ed iria vir também provavelmente demoraríamos ai da mais. Como o estúdio só ficaria aberto até as quatro por causa da  nevasca tinhamos que ir andando e infelizmente tive de dizer não a minha cama.
Fui até o banheiro e tomei um longo banho, sai de la e troquei de roupa.
Encontrei o Liam, o Louis e o Zayn na cozinha, a Anee estava com a Colette  na cozinha ensinando ela a fazer seu maravilhoso chocolate quente, como ela estava dormindo aqui todos os dias já tinha me acostumado a acordar tarde e só tomar seu chocolate quente como café da manhã.
Depois que ela acordou o Niall fomos todos pro Nandoo's. Eu fui no carro do Niall com a An e ele tendo momentos quando o sinal ficava vermelho. Nota mental de não ir mais com eles. O Harry ia com o Zayn  pegar o Ed. O Liam e o Louis foram na frente pra guardar as mesas, nós ficamos muito tempo esperando o Niall acordar..... Na verdade acho que quando a Anee foi chamar ele, eles fizeram outras coisas também, tanto que ela até trocou de roupa.
(...)
O resto do dia foi muito rápido, o Ed é muito legal super divertido e um artista maravilhoso. As músicas dele são muito perfeitas e pra nossa sorte no final ele e os meninos até fizeram uma palinha da música nova, ela é linda só tenho isso a dizer.
Como sempre o Harry tinha planejado balado pra hoje a noite e todos nós iamos. Iriamos comemorar não sei o que mais iriamos comemorar, a Colette disse que ela ia mas o Ty não porque tinha que estudar pra faculdade, é o Joe disse a mesma coisa mas tudo bem eu ia curtir de todo jeito. 
-Gente vão indo vocês eu tenho que ficar aqui pra terminar de resolver algumas coisas com o dono do estúdio, cade o Zayn? Deixa pra lá encontro vocês mais tarde em casa. 
Então todos foram embora e eu tive que ficar lá esperando o dono do estúdio chegar pra ele fechar. 
Meia hora já tinha se passado e ele me ligou dizendo que não iria poder vir, o beleza, eu tinha que pegar a chave extra trancar e deixar a chave com o porteiro do prédio. 
O problema era, onde estava a chave? Ele não tinha dito e eu não estava conseguindo falar com ele, fui até a cabine de audio e pra minha surpresa encontrei o Zayn lá, ele esta a sentando no chão cantando. A voz dele estava como sempre maravilhosa, eu não consegui saber qual era essa música.
Ela tinha uma letra linda que eu não consegui decifrar de primeira porque fiquei totalmente hipnotizada pela voz dele, quando me dei conta lágrimas tinha vindo a mim e eu já estava chorando. Ele repetia o mesmo verso, parecia que ele estava escrevendo a música, quando ele terminou pegou um papel colocou no bolso e se levantou.
Ele me viu, lá chorando e veio se aproximando.
-Zayn eu....
Sabe quando você tenta falar alguma coisa, mas na verdade não tem nada pra dizer? Então eu tentei dizer algum coisa. Não deu certo mais eu tentei, até que fui interrompida por ele selando seus lábios nos meus quando vi ja estavamos nos beijando, eu sabia que aquilo não era cero. Eu sai de perto, ele veio até mim de novo e me abraçando secou minhas lágrimas, quando eu vi ele também estava chorando. 
Eu não aguentei aquela situação, sai  de lá e a única coisa que disse foi ao taxista pedindo a ele que me levasse pro bar.
Hoje eu iria afogar as magoas e começar uma vida nova, eu não sabia se amava o Zayn, eu se tia algo bem forte por ele mas nós não podiamos nos dar ao luxo de ficar descobrindo o que sentiamos. Eu estava com o Joe e ele com a Perrie.
Eu tinha que descobrir o que sentia por ele, mas não podia magoar mais ninguém. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaahhhh galerinha, oq acharam? O link das roupas ta aqui, eu não consegui colocar no texto pq to no meu celular, Anee:http://twitter.com/maripottermalik/status/240911607826366465/photo/1
Look da Mad: http://twitter.com/maripottermalik/status/240911775862775808/photo/1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.