Wide Awake escrita por Marina Potter Malik, Mrs Amália Horan


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM AI PARA VOCÊS.........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242207/chapter/24

Depois de ontem as coisas meio que voltaram ao normal, eu e o Zayn estamos “conversando” ele está feliz com a Perrie, mas pra falar a verdade eu estou pouco ligando, os últimos dias que passei com o Joe foram os melhores.

Com certeza lembrei o porque de gostar sempre tanto dele, o porque de eu confiar tanto nele. Ele me protegia e eu adorava isso.

Hoje de manhã agente ia passar o dia em casa porque amanhã iria ser o último dia de trabalho dos meninos. Eles iriam pro estúdio olhar umas músicas que alguns artistas escreveram pra eles, ai eles iam escolher algumas pro cd novo. Depois do ano novo eles iriam se reunir lá na casa do Harry pra compor, ai depois disso iria ser só gravação, eu adoro ver essa parte porque eles ficam cantando o dia inteiro e eu simplesmente amo ver eles cantando.

Agente tinha planejado tarde de filmes hoje, agente iria ir pra casa da Anee lá pras 17, graças a deus a Perrie não ia poder ir porque estava em turnê com a banda dela. Sabe elas cantam muito bem, nada contra elas, tudo contra Perrie. Eu não odiava mais ela por namorar o Zayn, odiava ela pelo jeito que tratava ele. Ele tratava ela como um princesa e ele nem ligava direito, sempre esnobava ele, eles quase nunca se viam e quando se viam ela fazia questão de me atormentar ao invés de ficar com ele. Agora chega desses pensamentos, vamos voltar ao dia de hoje.

Eu ia almoçar com o Joe, depois disso iriamos passar na locadora pra pegar alguns filmes, todo mundo iria levar pelo menos um e nós pretendemos assistir todos!!!!Uhu vamos ficar up all night...zoeira tenho certeza que alguém dorme antes do primeiro acabar.

Me levantei e caminhei até a cozinha de pijama mesmo, encontrei o Liam lá olhando pra uma vasilha de sucrilhos.

-Acho que você não vai conseguir comer isso com garfos...

-Ah, oi, bom dia pra você também. E sim eu vou conseguir comer isso com garfos.

-Ok, então quando tiver sobrado só o leite ai no fundo você toma com um copo.

-É boa ideia.

-Liam eu estava sendo irônica.

-Sabe que você é mais esperta quando esta sendo irônica?

-Seu idiota, acho melhor você correr senão vou pegar todas as colheres da casa e colocar na sua calça.

Ele pegou sua vasilha e foi pra mesa da cozinha comer. Como eu vi que estava sedo, ne verdade cedo até demais, a Colette ainda não deveria ter acordado. Coitada ela ta doente e ontem ela foi parar até no hospital. Resolvi então prepara panquecas pra mim. Eu nem fazer panquecas mais a Colette deve ter algum livro que me ensine.

Procurei nas estantes e achei um  “Cafés da Manhã para todos”, ótimo acho que me incluo em todos. Como iria fazer café da manhã pra todos resovi multiplicar a receita em três. Espero que de certo.

Eu não estava indo muito bem, então resolvi chamar o Liam pra me ajudar, só que ele chamou o Louis que fez a maior gritaria e acordou o Niall e o Zayn.

Então estávamos todos lá sujando a cozinha e tentando preparar um café da manhã.

O Niall estava mais comendo os ingredientes do que ajudando, o Zayne stava lendo a receita, o Louis separando os ingredientes e o Liam só olhando com medo de ter que mexer com alguma colher.

Estava tudo sob controle até que alguém sem querer querendo acerta o Zayn com um ovo. Isso um ovo. Então começa a guerra de comida generalizada, eu botei a mão na farinha e joguei no cabelo do Niall, que pegou a massa da panqueca e praticamente jogou no teto. Ela grudou lá.

-O que está acontecendo na minha cozinha?

Ops, essa era uma Colette doente, de pijama e muito brava.

-Agente tava tentando fazer um café da manhã pra você, eu disse tentando amenizar a situação.

-Mas oque vocês fizeram foi bagunçar minha cozinha toda!!

-Fica tranquila agente arruma.

Ela se sentou no banquinho e ficou supervisionando agente arrumar. Quando terminamos ela nos ajudou a fazer um verdadeiro café da manhã, ela ditava as ordens e agente obedecia.

Nós fizemos um mesa repleta de coisas, bolos, pães, chocolate quente, café, muffin, biscoitos, leite. Quando terminamos de comer eu estava totalmente cheia e senti que poderia ficar anos sem comer.

-Oh meu deus, eu disse olhando pro relógio. Já eram 11:50, eu tinha combinado de me encontrar com o Joe 12:15.

Eu corri pro meu quarto tomei um banho e tirei toda a farinha de minha pessoa, troquei de roupa e tentei colocar a roupa mais quentinha possível, por que essa época do ano é muito fria. Tá até nevando de vez em quando. Eu não atava achando o papelzinho da reserva!! Cade aquele maldito papel com a confirmação da nossa reserva???!!!!

Eu rodei meu quarto inteiro e procurei até no último lugar possível aonde eu teria escondido, minha caixa secreta. Lá eu guardava minhas fotos de família, minha real carteira de identidade e todas as outras coisas da minha outra vida. Quando vi tinha recebido uma mesagem do Joe:

Joe: Vc já ta pronta??

Eu:To mais perdi o cartão da reserva....sorry :(

Joe: Vc não perdeu, ele ta comigo esqueceu que fui eu que fiz a reseva dessa vez?desce rápido senão agente se atrasa xx

Eu: desculpa de novo vc sabe como eu so né, to desecendo.

-Gente linda da minha vida eu tenho que ir agora, agente se fala mais tarde lá na casa da Anee. Colette trate de tomar muita água e quem não for sair hoje fica de olho nela hein.

-Pode deixar, o Harry disse. Eu me despedi deles e sai correndo porta a fora.

Harry’s P.O.V.

Hoje é mais um daqueles dias em que você acorda e se arrependo do que fez no dia anterior.

Ontem eu chamei a Clarie pra sair, ela aceitou mega sorridente e tal. Eu admito que tentei beija-lá, mas ela disse que não!!Que não, quem diz não pra mim???!!!!!Ela disse que tinha conhecido um cara a uns dias atrás e que mesmo eu sendo o Harry Styles ela tava gostando do outro cara. Eu fiquei meio mal. Minhas chances de sair da seca foram de 100 pra 0.

Eu não sabia mais o que estava acontecendo comigo, uma hora estava loquinho por ela, outra hora morria de ciúmes da Colette com o Tyler. Agora eu estou sinceramente aliviado de não ter ficado com a Clarie, não sei porque.

Quando cheguei em casa descobri que a Colette tava no hospital, fui correndo pra lá. Ela passou a noite lá, eu não pude ficar com ela. O Tyelr ficou já que ele é o namorado dela.

Mas como hoje ele vai passar o dia inteiro na faculdade fazendo um trabalho muito importante e blá, blá, blá...........eu vou ficar com ela, todo mundo vai sair então eu fico com ela.

Eu queria conversar com ela, perguntar se podemos voltar a ser o que eramos antes, antes de tudo. Antes de tudo nós eramos bons amigos.

Eu não queria mais esse clima horrível entre agente, eu queria nossa amizade de volta.

Quando nós dois finalmente ficamos sozinhos em casa fomos ver tv.

-Co.

-O que?

-Você ta precisando de alguma coisa? Ta bem?

-Não to ótima, ela respondeu firme. De pra perceber que ela não estava gostando de eu ter ficado com ela.

-Sério mesmo porque parece que quando você fica doente fica mais grossa.

-Olha só Harry se você quiser sair pra fazer sei lá o que, pode tá. Eu não preciso de cuidados. Me dou muito bem sozinha, sempre me dei bem assim.

Eu percebi que sua voz falhou ao dizer isso. Lembrei da mãe dela, que morreu a pouco mais deum anp. O tempo em que ela se mudou pra cá, eu lembro que ela teve de largar a faculdade e tudo por lá, pra vir pra cá. Eu vi que ela ia começar a chorar então me aproximei e lhe dei um abraço. Ela não fugiu e ao contrário se aconchegou e ficou lá chorando.

-Olha, eu não quero ir embora, nunca quis. Sempre quis que você ficasse ao meu lado.....

-Mas então porque tudo aquilo Harry, ela disse levantando a cabeça com aquele olhar triste.

-Me desculpa por tudo aquilo, nunca foi minha intenção te magoar, semrpre quis o melhor pra você.

-Vamos deixar o passado pra trás, ela disse abrindo um sorriso que me fez sorrir, como antes. Como a muito tempo eu não sorria.

Então ficamos lá abraçados vendo qualquer coisa na televisão, eu só a observava brincando com meus cachos.

Algum tempo depois eu já estava com fome, mesmo depois daquele café da manhã maravilhoso parece que tinha baixado um Niall em mim.

-Eu vou fazer alguma coisa pra gente comer, o que você quer?

-Um, não sei, me surpreenda.

Eu então a deixei no sofá e fui pra cozinha, tinha pensado em fazer uma sopa, era bom porque estava frio e ela precisava de forças. De repente escuto um barulho vindo da sala e corro pra ver o que é. Encontro ela debruçada no chão, já vomitando muito, talvez até sangue. Eu entrei em estado de choque, não sabia o que fazer. Fiquei lá parado olhando, até que ela desmaiou. Isso fez com que eu acordasse do transe em que me encontrava, corri até ela e a coloquei no sofá, precisava leva-lá ao hospital.

Mas antes precisava da carterinha do convênio dela, corri até o quarto dela mais não encontrei, lembrei então que a Taylor tinha levado ela para o hospital ontem e fui até o quarto dela para pegar a carterinha. A encontrei em cima da cômoda, mas uma coisa me chamou a atenção, uma caixa em cima da cama dela com fotos e uma carteira de identidade, com a foto dela, mas não o nome dela.

Como eu não estava com tempo, peguei tuodo que estava na caixa e junto com a carteirinha me dirigi até o hospital com a Colette no colo.

Fiquei horas na sala de espera. Examinei cada milímetro da caixa, e resolvi tirara essa história a limpo quando a Colette sair daqui.

-Sr. Styles?

-Sou eu.

-Você é quem está acompanhando a Colette?

-Sim senhor, como ela está?

-Agora bem, o senhor pode me acompanhar? Então, ele disse me guiando entre os corredores até o quarto dela, na ficha dela diz que ela passou a noite de ontem internada no Hospital da rua Kingsley. Na verdade, ela nem deveria ter sido liberada pra ir para casa, ela está com uma infecção no intestino. Ainda não sabemos as causas, mas agora ela já está passando bem. Demos alguns medicamentos para ela e ela deve acordar dentro de algumas horas.

Ela terá de passar a noite aqui, com algum acompanhante. O caso dela ainda não está cem por centro curado por isso precisamos acompanhar de perto.

-Mas ela esta correndo algum risco mais sério?

-Não, não esta tudo ok. Ele disse abrindo a porta do quarto dela.

Ela estava frágil, seus cabelos agora sem vida, assim como seu rosto. Pálido e com os lábios rachados e comprimidos. Cheguei mais perto e segurei sua mão. Fiquei assim por muito, muito tempo até que resolvi ligar pro Tyler.

Ele disse que iria tentar sair de lá o mais rápido possível, mais que com certeza passaria a noite aqui com ela. Bom mais uma vez eu fui dispensado, então resolvi apreciar meu tempo ali com ela.

Acho que devo ter caído no sono ou sei lá, mas quando acordei vi que estava ainda de mãos dadas a ela e com uma mão posicionada em seus cabelos. Vi que o Ty, já tinha chegado. Então expliquei pra ele tudo o que tinha acontecido e fui pra casa da Anee contar pro pessoal.

-Caralho até que enfim vocês chegaram, tava ficando preocupada.

-Nossa Taylor muito obrigada por me receber tão bem assim. É a Colette ela passou mal de novo, ela ta no hospital com o Tyler.

-O que ela tem?todos perguntaram.

Depois de explicar tudo a eles resolvemos começar a ver os filmes, até que eu lembrei de uma coisa.

Eu sai e me dirigi ao carro, quando voltei me virei pra Taylor e disse:

-Como você explica isso?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???uhu o drama na fic vai começar viu gente, se preparem
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.