Wide Awake escrita por Marina Potter Malik, Mrs Amália Horan


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

oie!! e ai como estão? então ta ai outro capítulo, quero fazer um pedido pra voces, eu sei que é meio chato ficar pedindo rewies, mas eu sei que tem bastante gente lendo e nós temos tipo 28 rewies, eu não vo pedi muito mas será que conseguimos chegar a 30???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242207/chapter/19

Harry’s P.O.V

Ontem foi com certeza um dos piores dias da minha vida, agente tava na balada e um monte de garotas chegava em mim, nossa nem parece eu falando isso.

Mas ai eu tive de ver a Colette com aquela sainha, e ela se agarrando com o Ty, ele era um cara muito legal e sei que fazia ela feliz, mas acho que eu queria estar do lado dela. Que isso Styles, tá ficando louco? Ela ta com ele, e é claro que eu não sou muito de relacionamentos sérios. Normalmente não dão certo....

Mas ontem foi diferente, eu não desejei ela por causa daquele corpo maravilhoso que ela tem, talvez um pouco, mas eu via como ela tava se divertindo com o Tyler e eu queria que fosse eu lá.

Acabei voltando cedo, vi ela voltar com ele, ele ir pro quarto dela. Vi o Niall e a Anee voltando, eles indo pro quart dele, vi a Tay voltando toda bêbada e o Zayn ajudando ela. Sério mesmo eu queria ter alguém assim pra ficar comigo, hoje eu inventei pros meninos que quase tinha pegado uma menina lá, só pra não ficar mal na fita. Mas na verdade eu queria era ter ficado com a Colette.

Eu tentei tirar isso da cabeça a manhã inteira mas não consegui, antes dela sai perguntei aonde ela tava indo e nem gostei da resposta, queria que ela tivesse ido almoçar comigo.

Styles, para com isso agora, só uma coisa vai me ajudar, ou seja encher a cara. Mas não vu agora tão cedo, nem posso ir de noite porque amanhã tem show, ou seja só depois, ou seja ficar com ela na cabeça até depois......

Mad’s P.O.V

Depois que eu sai da cozinha vi o Zayn entrando e resolvi ignorar, isso ta até virando uma profissão, ignorar, ignorar....

Depois de umas boas horas de sono acordei pronta pra enfrentar de cabeça erguida o que tava acontecendo e pensei comigo mesma que era até melhor eu fingir que nada tinha acontecido e não me iludir. Sai do quarto com aquela roupa mesmo e vi que só o Harry tava na sala.

-Oie!!

-Oi, ele disse cabisbaixo.

-O que foi Hazza?

-Nada não....

-Fala, agora eu to mandando hein, eu disse imitando uma arma na cabeça dele com minha mão.

-Nossa não me ameace com uma arma tão poderosa!!

-Ainda bem que reconheceu que eu sou mais poderosa Styles, agora me conta o que ta acontecendo.

-Nada não eu só to confuso.

-Aham, e eu to com vontade de tomar sorvete, vem.

Peguei minha bolsa e forcei ele a vir comigo.

Quando chegamos na sorveteria sentamos em uma mesa e começamos a conversar, ele na verdade não disse nada e por isso ficamos só convesando sobre assuntos aleatórios. Então eu fui pegar meu sorvete, quando olhei pra nossa mesa já tinha uma fã lá conversando com ele e pedindo um autógrafo.

Meu deus, eu to ficando louca ou eu to vendo...

-Oi.

-Oi, Taylor!!!! Ele veio correndo e me abraçou forte, eu tava morrendo de saudades e fiz o mesmo.

-Joe, seu louco por onde andou? Como ta a faculdade?

-Ta tudo bem, como vão as coisas com aqueles garotos?

-One Direction,tá tudo ótimo, vem senta eu to com um deles.

-O que você quer dizer com estar com um deles?

-Só somos amigos se é isso que você esta insinuando.

Quando chegamos na mesa aquela mesma fã ainda tava lá e numa conversa animada com o Harry.

-Clarie? O que você ta fazendo aqui?

-O que vocês se conhecem? Todos falamos ao mesmo tempo.

-Isso foi estranho....

-Muito.

-Oi, eu sou Clarie, irmã do Joe e mega fã de One Direction. Ela veio me cumprimentar e abriu um sorriso maravilhoso, era tinha os mesmo olhos e o mesmo sorriso do Joe.

-Taylor, essa é minha irmã mais nova Clarie. Clarie essa é Taylor.

-Muito prazer, eu disse

-Então você é a famosa Taylor! Você trabalha com os meninos né? O Joe me contou tudo sobre você.

De novo eu senti uma coisa quando ela disse tudo, eu tinha contado de verdade tudo pro Joe e espero que ele não tenha espalhado. Ele olhou pra mim e viu minha cara de quase desespero e me deu um lindooooo sorriso que me tranquilizou.

-bom eu sou o Harry, muito prazer Joe. Mas você ainda não me responderam, daonde se conhecem?

-Amm, Harry eu e o Joe nos conhecemos assim que eu cheguei em Londres. Mas e você e a Clarie se conhecem?

-Ah agente acabou de se conhecer eu vim pedir um autógrafo e agente acabou conversando.

-Bom eu vou pegar um sorvete pra mim, você quer Clar?

-Quero sim Harry, erai que eu vou com você.

Eu me sentei na mesa com o Joe.

-Nossa esse ai não perde uma, desculpa se é com a sua irmã.

-Tudo bem, ela é mega fã deles. Ela surtou quando eu disse a ela que você ia trabalhar com eles.

-Mas e ai, me conta porque você ta aqui?

-Eu vim passar o aniversário dela com ela. Sabe nossos pais não estão em casa normalmente.

-A sim, entendo, mas quando você volta?

-Semana que vem, mas depois eu devo ficar só até o Natal.

-Porque?

-Eu vou largar os estudos, vo vir fazer artes aqui em Lodres pra poder ficar com a Clarie.

-Como assim, você sempre disse que a faculdade era super importante e tal....

-É eu sei por isso vou fazer faculdade de artes. Você sabe sempre foi meu sonho, eu só fui pra Oxford por causa do meu pai.

-Que bom ,então agora nós vamos poder ficar juntinhos de novo.

Acho que não pensei antes de falar porque um segudo depois ele já tava a centímetros de mim.

-Joe, desculpa, eu não devia ter falado isso. As coisas tão meio complicadas, será que agente podia ficar juntinhos como amigos?

Ele me deu um beijo estalado na bochecha e disse:

-Claro minha linda eu nem tinha pensado em outra coisa.

Agente ficou assim o resto da tarde, conversando sobre nada e o Harry,claro, sempre que podia dava umas cantadas baratas no Clar, ela era muito legal e bonita e não sei como o Joe não se incomodava com as cantadas do Harry.

-Gente desculpe mas eu e o Harry temos que ir.

-Porque? Ele perguntou fazendo carinha de choro.

-Amanhã você tem show esqueceu? Vocês tem que estar cedo no estádio pra ensaiar.

-Não fique assim Hazza, eu vou estar lá pra ver vocês. Meu presente de aniversário né Joe.

-É sim já até comprei os ingresso mas não sei se você ta merecendo... o Joe falou brincando.

-Bom você vão porque agora eu estou dando pra vocês credencias pra entrarem nos bastidores.

O Harry pegou dois guardanapos e escreveu VIP, neles e entregou pra Clar e pro Joe.

-Fiquem tranquilos seus nomes estarão na porta, eu disse me despedindo deles.

Na saída da sorveteria tinham agora muitos fotógrafos e fãs pedindo autógrafos, depois do Harry atender a elas entramos no carro e fomos pra casa.

-Colé meu povão!!! O Harry gritou quando chegamos em casa.

-Nossa me ama tanto que não consegue ficar nem muito tempo longe de casa.

-Claro que não meu Boo Bear, o Harry disse deitando no colo do Louis.

-E ai o que acham de uma rodada de filmes de terror? O Niall disse.

-Nossa se isso for uma pedido pra An ficar agarrada em você nem precisa ela já faz isso normalmente.

O Liam disse fazendo a Anee ficar vermelha, não vermelha, ela ficou paracendo um pimentão.

-A não, terror não, eu prefiro comédia.

-Isso é porque você não tem ninguém pra ficar abraçada, a An disse.

-Quem disse? Eu sai correndo e fui pro meu quarto, peguei minha girafa de pelúcia e falei.

-Pronto, viram, esse nunca me abandona. Nossa olha a indireta.....

Resolvemos ir assistir um de terror e um de comédia, na verdade eu nem fiquei com muito medo, era um daqueles filmes de terror que você tem raiva dos personagens. Nossa ouvi um barulho no porão da minha casa de madrugada, eu tenho que ir lá ver e claro que tenho que ir de calcinha e sutiã. Acho isso ridículo porque se fosse eu sairia correndo e foda-se minha casa. O de comédia foi bem melhor, nós rimos muito e quando ele terminou já estava tarde então fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso, gostaram da volta do joe?acham que ela deve ficar com ele ou com o zayn? espero que tenham gostado xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.