Wide Awake escrita por Marina Potter Malik, Mrs Amália Horan


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

consegui postar mais cedo, esse ta meio grandinho mas é por um bom motivo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242207/chapter/15

Mad´s P.O.V

Depois de ligar pra ele eu percebi que as coisas talvez comecem a dar certo, já era segunda e eu estava me arrumando pra sair. Eu ia me encontrar com ele primeiro antes de ir pra casa e contar a s novidades do meu não casamento.

Tomei um banho e troquei de roupa, eu estava muito nervosa. Peguei minhas coisas e entrei no carro.

Quando cheguei lá eu estava muito nervosa.

-Oi, eu sou Taylor- eu disse pra recepicionista

-Ah, sim ele já está te esperando.

Zayn´s P.O.V

No sábado ela tinha vindo falar comigo, eu admito que estava com saudades, mas não sei se era certo. Eu ficava pensando na Taylor o tempo todo.

Ela disse que vinha aqui mais ou menos daqui a pouco com comida pra gente almoçar com o pessoal. Eu deci e encontrei com todo o grupo lá.

-O que deu em vocês pra me largarem na balada mesmo?- o Harry gritava

-Desculpa é que o Niall não tava se sentindo bem, comeu demais sabe, ai agente veio pra casa. Disse a An tentando as desculpar.

-E vocês, ele disse se virando pra Colette e pro Tyler, eu pareciam bem juntinhos, Não poderiam ter se quer me oferecido uma carona não? Ou vocês foram pra outro lugar que não seja aqui?

-Isso não te interessa Styles, disse a Colette

-É agente achou que você tava numa boa igual agente tava, sabe cara. Disse o Tyler, ele sabia como irritar o Harry.

Ele se levantou e já ia saindo quando a An falou:

-Nossa Harry isso foi no sábado, já tamo na segunda, sério mesmo eu sei que você ama muito agente mais ve se esquece tá?

-Vo ve se consigo, ele disse bravo e quase me derrubou da escada quando tava passando.

-Até que enfim belo adormecido, nem te vimos ontem onde tava?

-Resolvendo uns assuntos Louis.

Nesse momento eu recebo uma mensagem no celular, ela já tava vindo pra cá.

-É parece que o assunto acabou de te mandar uma mensagem, o Liam falou.

-É o assunto ta vindo pra cá.

-E quem seria esse assunto que vai nos dar o ar de sua graça?

-Meu querido Niall, você já vai descobrir. E a propósito ela ta trazendo o almoço.

-Quem bom, eu tava morrendo de fome, não que sua comida não seja boa Co. Ela é a melhor.

E nós ficamos lá conversando, o Hazza desceu depois que ele ouviu falar de comida, ta até parecendo o Niall.

Até que a campainha tocou e eu corri pra atender.

Mad´s P.O.V.

Tinha tudo corrido bem graças a deus, ele tinha me entendido e dito que estava tudo bem. Agente ia se acertar, eu tinha certeza, eu e o Zayn iriamos poder ficar juntos. É claro se ele quisesse isso.

Quando cheguei na porta de casa ouvi uma grande gritaria vindo lá de dentro, finalmente eu estava em casa. Entrei e dei de cara com acena que eu já tinha presenciado e admito que estava com saudades, todos estavam lá almoçando juntos e rindo muito. Mas no meu lugar, onde eu deveria estar, havia uma moça loira, muito bonita mas na minha opinião com muita maquiagem pra essa hora do dia. Ela tava abraçada como Zayn, o meu Zayn.

-Taylor- o Louis disse assim que me viu fazendo todos me olharem e virem me abraçar.

-Mad, como tão as coisas? Preciso muito conversar com você, An sussurrou no meu ouvido enquanto me abraçava.

-eu também, respondi.

Depois de abraçar todos, só faltava Zayn e aquela moça loira que vinha me abraçar com um sorriso mais falso impossível.

-Oi, muito prazer eu sou a Perrie, você deve ser a Taylor.

-Oi, muito prazer.

-Já sei tudo sobre você, sabe o Zayn me contou tudo. Vai casar hein, parabéns.

Acho que o Zayn percebeu que eu gelei quando ela disse tudo, porque na verdade eu tinha contado a ele sobre meus pais e minha vida(tirando a identidade falsa essas coisas). Ele veio me abraçar mais eu tentei recuar, não estava entendendo nada. Aquela moça estava com ele? Irmã? Prima? Que era ela!! E porque achava que sabia tudo sobre mim.

Eu não consegui recuar e acabei abraçando o Zayn por um tempo, na verdade um tempo muito longo e todos perceberam isso.

-E então como vãos as coisas com o Lucas? O Tyler disse tentando tirar a atenção de todos do meu abraço com o Zayn.

-Ah ele tá bem.eu disse me distanciando do Zayn e olhando pra Perrie que agora ta com uma cara não muito boa.

-Como ele pode ta bem sabendo que vai se casar, vai deixar de ser solteiro, o Harry disse e o Niall completou –É como alguém ia ficar feliz de se casar com você?

-Eu sei que muitos você aqui gostariam, eu disse dando um tapa na cabeça dos dois, olhe o Liam aqui se ele não tivesse com a Danielle tenho certeza que se adoraria casar comigo.

-Claro que sim, ele recebeu com medo de levar um tapa também.

-Eu também! O Ty e o Luis gritaram

Silêncio constrangedor de novo, acho que todo mundo percebeu que o Zayn não disse nada né? resolvi acabar com o silêncio.

-Mas vocês podem ficar despreocupados, o Lucas não vai ficar preso a mim pelo resto da sua vida.

-A não vocês vão casar mais vã continuar pegando o primeiro que veem né?

-Digamos que ele pode pegar a primeira que ver, porque não vamos mais nos casar.

-O QUÊ????????? (sim eu usei o capslock, a coisa ficou feia ) sim o Zayn quase gritou o que deixou o clima bem mais estranho do que já tava e é claro a cara da Perrie muito mais muito vermelha.

-Meu deus, a An veio correndo me abraçar e sussurrou no meu ouvido: parabéns

-Calma ae você ta solteira de novo??

-É Harry creio que sim.

-Cara agente precisa sair pra comemorar!!!

-Sinto lhes dizer que não, hoje é segunda se não se esquece que amanhã vocês tem sessão de fotos.

-Nãoooooo

-Nossa Ni não precisa surtar eu não vou embora quando vocês voltarem a trabalhar.

-Que bom.

-Sério na frente de todo mundo não né?

-Sério que eles vão começar a se pegar agora?

-Qual o problema, e se fosse agente Co?

Agora eram dois, dois casais bem melosos se pegando enquanto almoçam. O Harry disse que não estava mais com fome e subiu pro seu quarto.

-Tay, você não ta com fome não?

-Não valeu eu já comi.

-Tem certeza? Temos torta de limão. Disse o Liam

-Limão? Eu quero.

Tarde demais o Zayn tinha acabado de servir a última fatia.

-Zayn meu amorzinho me da a sua fatia por favorzinho, eu disse fazendo biquinho.

-Tá pode ficar.

-Acho que não, eu também quero torta Zayn. E você disse que iria me dar o seu pedaço.

-Tarde demais Perrie, ele já me deu.

-Claro que não eu sou a namorada dele e eu fico com isso aqui.

Ela disse pegando a torta da minha mão e eu acidentalmente deixei ela cair, ops foi no rosto dela? Foi sem querer.

-Ah, me desculpa Perrie, eu disse puxando ela pro banheiro, ve aqui deixa eu te ajudar a limpar, eu taquei muita água nela e sem querer de novo ela saiu toda molhada e como eu imaginava o make dela não era a prova d’agua.

Quando ela chegou na sala, todo mundo que já tava rindo riu mais ainda.

-Tay eu guardei um pedaço de torta pra você só que esqueci de te falar, tá lá na geladeira.

-Valeu Co, eu disse meio rindo porque a Perrie tava encarando o Zayn que não parava de rir.

-Mas eu também quero torta!!

-Calma Ni, eu divido com você vem.

Eu sai da sala rumo a cozinha com o Niall para saborearmos nossa fatia de torta.

-Meu deus você é um gênio.

-Brigada.

-Essa garota ta enchendo agente desde que chegou, ele disse com a boca cheia, só fala dela e de como ela e o Zayn são felizes juntos....

-Elas tão juntos a quanto tempo?

-Pra falar a verdade eu acho que ela ligou pro Zayn ontem a noite, ela tava meio mal sobre esse negócio do seu casamento e tal.

-Deixa os dois eles se merecem.

-Oie, eu quero torta e novidades da minha best.

-Chegou tarde demais, você sabe que eu amo torta de limão e o Niall, bem ele ama comida.

-Não mais que você , ele disse dando um abraço na An.

-Opa o que eu perdi mesmo?

-Muita coisa, e acho que eu também devo ter perdido porque você não vai mais se casar!!

-Porque a alegria?

-Niall é que agora nós somos duas amigas solteiras de novo, sabe mó curtição.

-Tay, acho que você se enganou, agora você é uma amiga que vai ficar segurando vela.

-Nossa ataque de casal apaixonado, com licença que vou tomar um banho.

-É parece que não é só aqui que temos ataque de casal apaixonado né.

Nossa o Niall tava certo, tava dando pra escutar os gritos da Perrie xingando o Zayn lá da cozinha. Quando fui pro meu quarto vi que ainda tava todo mundo lá rindo.

Eu não acredito que o Zayn tava com ela, acho que a fiha ainda não tinha caído, ela é totalmente ridícula, como ele não vê isso? Eu passei todo o tempo do meu banho pensando nisso, achei que depois de conversar com o Simon hoje de manhã e contar pra ele a verdade, sabe nem toda a verdade, inventei que achava meu nome feio e que Taylor Parker era só um pseudônimo. Ele acreditou e achou até melhor, porque assim as fãs não iam ficar me perturbando.

Achei que depois de hoje eu e o Zayn iríamos nos ajeitar e eu iria contar a verdade verdadeira pros meninos, mas mudei de ideia. Ele tá muito bem sem mim, eu não to bem sem ele mas vou me acostumar.

Depois do banho sai e troquei de roupa, vi que a casa tava silenciosa e encontrei o Liam lavando a louça na cozinha.

-Oi, cadê todo mundo?

-O Zayn foi levar a mau humorada da Perrie pra casa, a Colette, o Louis e o Niall foram fazer compras, vulgo comida pro Niall e o Louis não queria me ajudar aqui então foi com eles. O Tyler e a Anee foram pra casa e disseram pra você passar lá mais tarde pra conversarem.

-O coitado de você, foi largado aqui lavando a louça...

-É e você nem vai me ajudar né.

-Acho que não você vai ter que lavar todas essas colheres sujas de torta sozinho, eu disse passando a mão nas colheres e colocando perto dele.

-Nãããããoooooo, eu não vou lavar isso, ele disse jogando elas no chão.

-Que falta de educação Liam, eu peguei as colheres e joguei na água, fazendo ele ficar molhado.

-Ah não.

-Poxa Liam é só uma colher.

-Eu vo te colocar uma arma na cabeça pra você ver se é só uma arma.

-Nossa apelou hein.

Agente terminou de lavar as coisas e fomos pra sala ver tv. Ele recebeu uma mensagem da Dani.

-Tay, vou ter que te deixar sozinha, os meninos daqui a pouco voltam, vou pra casa da Dani.

-Beleza me abandona!!Zuando me da uma carona pra casa da An?

-Claro, você já ta pronta?

-Só vou pegar minha bolsa.

Fui no meu quarto e peguei minha bolsa, antes de agente sair o Louis, a Colette e o Niall voltaram.

-Você tá indo pra casa da An?

-To.

-Me leva junto com você, to com saudades.

-Nossa que grude menino, vamos ter um papo de menina, e quem ta com saudades dela sou eu.

-Ta manda um beijo pra ela.

-Não acho que vai ficar meio estranho se eu der um beijo nela, acho melhor você mesmo fazer isso. Mas depois.

Eu entrei no carro nossa como o tempo tinha mudado, tava chovendo muito. Logo chegamos, a casa deles era perto. Agradeci o Liam pela carona e disse que talvez eu iria dormir lá.

-Meu deus sua louca você demora anos pra tomar banho? Agente precisa conversar, como assim você conseguiu terminar o noivado?

-oi pra você também An.

-Me conta tudo.

-Eu to bem e você.

Eu sentei na cama dela ficamos conversando, eu expliquei pra ela de como foram as coisas lá em casa, e contei da minha conversa com o Simon hoje de manhã. Eu tinha ligado pra ele no sábado e ele disse que tinha que me passar a nova agenda dos meninos e que iria querer ver o livro. Ele disse que está muito bom e entendeu o porque do meu nome.

Passamos a noite inteira conversando, o Ty chegou e pedimos comida chinesa, acabei dormindo lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oque acharam da perrie ter aparecido? estao gostando? provavelmente vcs usam capa da invisibilidade pq quase ninguem deixa comentarios!!por favor me digam o que estao achando....
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.