Wide Awake escrita por Marina Potter Malik, Mrs Amália Horan


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

oie, eu estou de volta!! esse capitulo ta meio grande mas é por uma boa causa....
tenho um aviso muito importante minhas aulas vao voltar na quarta enato minha mae vai ficar no emu pe pra eu estudar, etc, entao eu so vou postar uma vez por semana aos sabados. quando a epoca de provas acabar eu vou postar mais durante a semana, mas como meus professores sao os melhores eles fizeram questao de ter provas logo depois da volta as aulas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242207/chapter/12

Flashback on

Anne´s P.O.V

Eu sinceramente não sei por que a Mad tem celular se ela não atende. Agente ta tentando falar com ela desde ontem, o Lucas ta desesperado tentando um voo pra vir pra cá. Por outro lado eu não estava me aguentando, eu finalmente ia conhecer a One Direction.....

Me deus, me de foco! A mãe louca da Mad ta preparando o casamento dela, quando ela ta em Londres escrevendo um livro sobre os ídolos dela.

Agente chegou na porta da casa dos meninos.

-Ty, eu não consigo. Vamos tentar falar com ela de novo e pedir pra ela encontrar agente...

-Calma, agente não ta conseguindo falar come ela esqueceu?

Ele bateu na porta e meu coração parou. Uma menina linda de cabelos ruivos veio abrir a porta.

-Oi, o que querem?

-Nós somos amigos da Ma... Da Taylor.

-É viemos visitalá.

-Então podem entrar, ela saiu cedo mais já deve estar voltando.

Eu entrei, segurando a respiração. Eu estava na casa dos meninos, ela era bem bonita. Tinha dois ou três andares e era bem arrumada.

-Vocês podem se sentar, ela daqui a pouco chega.

Eu sentei, tentando parecer invisível, de verdade eu era bem engraçada e tal, mais eu tava muito nervosa. Um tempo depois eu escutei alguém descendo as escadas. Alguém não, os meninos estavam descendo e fazendo a maior bagunça!!

Até é claroo quando eles notaram agente.

-Vocês são? O Louis perguntou com uma cara bem estranha.

Eu paralisei, olhei pro Tyler e acho que ele viu o quanto eu estava nervosa, eu estava com os cinco meninos com quem eu tinha sonhado em conhecer na minha cara e não conseguia falar nada. Até que um barulho na porta me fez respirar de novo.

-Seus safados! Vocês nem me avisam que estavam chegando!!- ela a Mad, ela tava linda e loira!!

Ela correu pra nos abraçar, ela já tava até chorando quando eu disse a ela:

- Onde tá seu celular menina, desde de ontem eu to tentando avisar pra você que nós estávamos chegando.

Mas acho que ela não ouviu agente. E disse:

-Nossa meninos, eu nem apresentei eles pra vocês.

-Louis, Liam, Niall, Harry, Zayn, Colette essa é a Anee. Uma grande fã.

-Anee, os meninos você já conhece. Essa é a Colette.

-Meninos e Colette esse é o Ty.

-Ty esses são os meninos e a Colette.

Eu só consegui esboçar um sorriso e dizer “Oi”, o Tyler fez o mesmo, mesmo ele não estando em choque como eu.

-Perai, por acaso eles não são um casal né? Perguntou o Harry

-Não Harry são meus amigos la de Dover.

-Ótimo então não tem problemas de eu me apresentar para essa linda moça separadamente. An querida eu sou Harry, Stlyes.

-Muito prazer Harry.- eu não acredito que o meu ídolo tava me dando uma cantada!! É calro que eu preferia que fosse o Niall, mas ta tudo bem.

Agente começou a conversar e eu não prestei mas muita atenção no que tava acontecendo até que o Niall veio se juntar agente e eu fiquei meio paralisada, melhorei quando o Harry meio que saiu da rodinha. Parece que o Tyler era bem rápido mesmo porque ele já estava saindo com a Colette.

-Oi, disse o Niall

-Oi.

-Vocâ é amiga da Taylor a muito tempo?

-Sou sim, desde quando eramos crianças.

-A tá.

Da pra ver que ele tava tímido, na verdade eu também, a Mad chamou agente assim que o Tyler saiu com a Collete.

Antes disse eu senti o Niall pegando a minha mão, mas na verdade ele tava me passando um bilhete, e sussurrou no meu ouvido: ’’me liga ’’. Eu estava a ponto de morrer mais ai a Mad pediu pro meninos assinarem minhas coisas do One Direction. Eu tava super distraída mais ai lembrei que tinha que conversar com a Mad sobre o casamento.

-An como tão as coisas la em casa?

-O de sempre, mas tem uma coisa muito importante que nós precisamos te contar.

-Tá grávida?

-Eu? Não sua idiota!! Eu não,sua mãe.

-Oque??? Minha mãe ta grávida?

-Não só tava te zuando...

A campainha tocou e o Niall foi atender.

Meu deus, como assim o Lucas não me ligou, ele disse que iria ligar quando chegasse, eu fui uma burra de passar o endereço daqui pra ele. A Mad gelou e quase teve um infarte, aquele menino tinha que fazer aquela cena toda de noivado?

Agente foi almoçar pra explicar as coisas direito pra ela, é claro que eu não queria sair de pero do Niall, mas tava com muita fome.

No restaurante eu pedi muita comida porque tava com muita fome, depois de um tempo agente conversou com ela e ela entendeu as coisas direito, eu fui no banheiro e aproveitei pra ligar pro Niall, sem que ninguém ficasse me perturbando. Ele disse que como era minha primeira noite em Londres ia me levar pra um lugar especial. Eu estava muito ansiosa e quando voltamos pra casa eu surtei procurando por uma roupa. Eu achei que ele fosse me levar em um restaurante fino ou coisa do tipo, por isso coloquei um vestido e um salto.

Depois de horas me arrumando e escutando a Mad dizer o como ela estava triste pelo dois amigos delas estarem saindo e deixando ela sozinha em casa, ele chegou.

-Oi, nossa você ta linda.

-Brigada Niall, você também ta lindo.

-Vamos senhorita?

-Vamos.

Eu entrei no carro e percebi que agente não ia em um restaurante chique, agente foi pro Nando’s.

-Como é sua primeira noite aqui, resolvi te trazer pro melhor restaurante da cidade.

-Poxa Niall, valeu.

Sério, ele adivinhou meus pensamentos porque durante o caminho eu lembrei que não tinha comido nada, e se fossemos a restaurantes chiques iriamos ficar comendo aquela comida em porções minúsculas, e se fossemos a uma balada não iriamos comer e sim beber e passar mal. Não que eu tenha algo contra isso.

Ele foi um total cavalheiro puxando a cadeira pra eu me sentar.

-Então o que você vai querer?

-Um ainda não sei. Eu disse examinando o cardápio, quanta coisa boa, queria uma da cada.

-Eu vou querer um prato família de asinhas de frango bem temperadas e você?

-Acho que vou querer o mesmo, mais as minhas podem ser bem apimentadas.

-Nossa forte hein?

-Sou uma garota que gosta de viver perigosamente.

Sério aquele foi o melhor jantar da minha vida, eu morri de rir dele tão branquinho ficando super vermelho de experimentar minhas asinhas.

Depois do jantar agente andar um pouco antes de voltar pra casa, passamos em frente a uma daquelas casas de jogos eletrônicos.

-Ni, eu te desafio a ganhar de mim no Guitar Hero.

-Você irá se arrepender de ter dito isso porque eu sou um ótimo jogador.

Entramos e pegamos nossas fichas.

-Vamos apostar.

-Qualquer coisa eu sei que vou ganhar mesmo.

-Então tá senhor convencido, se você perder vai ter que dançar Spice Girls, naquele jogo de dança usando meus saltos.

-Tudo bem e se você perder você vai ter que dançar One Thing, só de calcinha e sutiã.

-Seu tarado, eu sei que você me quer, mais só vou aceitar essa parte do desafio porque eu sei que você vai perder.

E não deu outra ele perdeu, na verdade nem foi de muito, acho que ele queria muito que eu dançasse pra ele, na verdade eu nem me importaria.....

-Toma aqui, eu disse ficando descalça e dando a ele meus sapatos. Ele estava hilário de salto quase caindo e dançando. Ele tava tão empolgado que tirou a camisa.

-Vai loirinho. Eu gritava, até que um cara parou a música e tirou o Niall de lá.

-Com licença senhor mais você vai ter que se retirar, esse tipo de comportamento não é permitido aqui.

Sim nós fomos praticamente chutados pra fora de lá.

-Nossa loirinho você se empolgou mesmo hein?

-Era pra você querida, ele disse me encostando na parede e me beijando. Foi o melhor momento da minha vida.

-Niall, eu disse parando o beijo, precisava tomar um pouco de ar.

-O que?

-Sabia que você fica ainda mais sexy com meus saltos?

-Sabia.

Agente entrou no carro e fomos pra casa dele.

-Você não vai me deixar em casa não?

-Claro que não, deixa a Taylor e o Lucas terem o momento deles, você pode dormir aqui em casa.

-Nossa seu aproveitador, só esta fazendo isso porque quer dormir comigo.

-Nada disso, tenho uma surpresa pra você.

Quando chegamos no quarto dele ele virou pra mim e disse:

-Revanche?

-Mario Kart? Você ainda acha que pode ganhar de mim em alguma coisa? Eu tenho um primo e um melhor amigo que me ensinaram todos os truques sobre todos os jogos de videogames do mundo pra que eu possa vencer loirinhos irlandeses como você.

-Nossa convencida.

-Sério eu sei que vou ganhar de você? Mais me empresta uma roupa que esse vestido ta me matando.

-Comeu demais foi?

-Que engraçado.... Mas acho que não comi o suficiente, oq eu mais tem pra comer?

-Boa ideia princesa, toma aqui, veste isso que eu vou fazer pipoca e trazer sorvete pra gente comer.

Ele disse e antes de sair me deu um beijo estalado na bochecha.

Eu coloquei uma blusa dele que ficou gigante em mim, então dispensei as calças.

Agente ficou jogando anoite inteira e a única coisa que eu lembro foi quando ele me carregou pra cama, eu dormi tranquilamente abraçadinha com meu ídolo.

(...)

De manhã eu acordei com uma mensagem da Mad, nossa ela tinha tomado coragem e ido ver a mãe dela. Depois de ver que horas eram voltei a dormir e resolvi ligar pro Tyler mais tarde.

(...)

Acordei de novo com o Niall me chamando pra comer alguma coisa. Me levantei fui até o quarto da Mad peguei minhas roupas e tomei um banho.

Depois de comer um sanduíche maravilhoso que a Colette preparou pra gente eu fui pra casa pra conversar com o Tyler, agente tinha que preparar as coisas por aqui se der alguma coisa errada com a mãe dela por lá. De tão louca que a mãe dela é, é capaz dela denunciar a própria filha pro usar uma identidade falsa.

-Oie. Recebeu a mensagem da Mad?

-Recebi, será que ela ta bem? Acho que devíamos ligar pra ela.

-Eu já liguei pra ela mais cedo, quando cheguei em casa e vi que ela não estava aqui.

-Ela foi embora de noite ou o senhor também passou a noite fora da casa?

-Eu passei a noite fora de casa.

-Seu safado, você já pegou a Colette? Me conta tudo.

-Agente foi jantar, mais ai ela disse que queria que eu experimentasse a comida dela primeiro.

-Nosaaaaaaa.

-Cala boca não é nada do que você ta pensando.

-A não ela só fez você experimentar cada temperinho dela né?

-Não sua tarada, agente foi fazer um piquenique em um parque.

-De noite?

-É ela levou velas, e etc. oi muito legal, ela é uma ótima pessoa, mais não quer nada comigo. Ela gosta mesmo daquele tal de Harry.

-Também né? Como não gostar dele...

-Calma ai, você acabou de ficar com o outro cara da banda, não vai partir pro outro não.

-Quem disse que eu já to partindo pra cima do Harry, ele é só muito gato. E não só pra você saber eu não fiquei com o Niall.

-Mas dormiu fora da casa!

-Você e a Colette também dormiram fora da casa!!

-Eu não fiquei com ela, agente acabou dormindo vendo as estrelas.

-Meu deus você gosta dela!

-Eu não!

-Não adiante, eu te conheço.

-É eu acho que to gostando dela, mas nós só podemos ser amigos porque ela gosta daquele outro lá.

-O Harry.... Mas isso não significa que você não possa investir nela.

-Talvez, mas e você e o Niall.

-Agente ficou jogando videogame até de manhã.

-Nossa, que saída legal hein?

-Cala boca senhor vamos ver as estrelas. Eu to preocupada com a Mad, agente não pode fazer nada pra ajudar ela gora né?

-Infelizmente não, vamos só esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esqueci de dizer q esse capitulo é pra linda, fofa da Amalia que indicou a historia, valeu mesmo
especialmente pra voce que eu fiz esse capitulo
espero que tenham gostado
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.