Wide Awake escrita por Marina Potter Malik, Mrs Amália Horan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie!!! Bom escrevi essa história depois que minha amiga me indicou umas pra eu ler.Então pra vocês como eu fãs de 1D
Esperoo que gostem!!!!
bjssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242207/chapter/1

Yeah
I never had the words to say
But now I'm asking you to stay
For a little while inside my arms
And as you close your eyes tonight
I pray that you will see the light
That's shining from the stars above

Brilhante ideia a minha de colocar a parte do Zayn pra me despertar toda manhã...

Assim essa voz linda me ajuda a esquecer dos problemas de ontem, tô cansada da minha mãe achar que manda na minha vida e só por que estou prestes a ter um emprego (ela não sabe disso).O que de acordo com ela não é uma coisa digna de uma pessoa que tem serviçais até pra passar a geleia no pão.

Só porque vivemos praticamente como realeza aqui no interior da Inglaterra em Dover (graças a pensão que meu pai paga a minha mãe) isso não significa que eu tenha de viver enfurnada aqui.

E ainda tem meu irmão que é como minha mãe só que mais jovem, por isso vive aparecendo nas revistas de todo o país bêbado, em rachas,etc. Aqui nós somos conhecidos como a família problemática de Jonh Potter(empresário, riquíssimo e divorciado).

E eu sou Madeleine Catherine Potter, eu sei essa é o pior nome de todos, por isso me chamem de Mad. Provavelmente sou a única pessoa sensata nessa família. Tenho 18 anos e estou prestes a fugir de casa com uma identidade falsa, porque fugir de casa aos dezoito anos se você já é maior de idade? porque você não tem uma mãe como a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado os meninos daqui a pouco aparecem
Deixem reviews!!!!:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.