Verdade Oculta escrita por Meh_Kiryuu


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242205/chapter/1

Kate sabia por que tinha caído naquela maldita ilha. Ela sabia que estava ali para pagar todos os seus pecados e será que não era diferente com ninguém ali? Desejou inúmeras vezes ter morrido na queda, assim não sofreria tantos dias naquele lugar sem nada para fazer. O pior era ouvir o pessoal falando que alguém vinha buscá-los e difícil era acreditar naquelas esperanças.

Sentou embaixo de uma árvore e observou as pessoas na praia, umas pensavam que ainda estavam de férias em uma ilha tropical. Trouxas! 

Os dias eram monótonos, quentes e odiava sempre que chovia. Comida era difícil de conseguir, principalmente carne, embora fruta era o que mais tínhamos para nos alimentar.

- Ei, sardenta! – cumprimentou Sawyer, entregando-me uma banana. 

Mas o loiro não se atreveu a sentar-se do meu lado. A morena ficou pensando se todos ficassem sabendo da verdade que carregava ninguém iria querer falar com ela. Nem mesmo entregar uma fruta casualmente. 

Ela tinha matado o próprio pai! 

Fazer um seguro da casa, deixar o gás da cozinha ligado de propósito . Ela sabia que Wayne chegaria de madrugada enquanto a sua mãe trabalhava, era simples. Colocar o cara na cama e sair da casa enquanto antes possível e BOOM, tudo iria para os ares. Um acidente casual. Aliás, ele esqueceu o gás ligado e acendeu um cigarro. 

A mãe teria o seguro e ela não precisava mais se preocupar com o homem vagabundo, bêbado e canalha que Wayne era. E ainda assim teria o dinheiro do seguro. 

Kate correu contar a sua mãe que trabalhava em um restaurante a beira da estrada, contar o que tinha feito. Ela estava livre!

Difícil foi acreditar que sua própria mãe ia entregá-la para a polícia e assim a morena fugiu pelo mundo todo e ainda assim foi presa na Austrália. Mas ela não poderia ser julgada fora dos Estados Unidos e por isso entrou no avião junto com o maldito policial, mas ninguém previu que ele cairia em uma ilha deserta e mal assombrada.

O policial morreu na queda, na verdade não resistiu aos ferimentos e o médico não conseguiu salvá-lo. Por um lado a morena sentiu pena dele, por outro ninguém ficaria sabendo da criminosa que ela era.

Definitivamente, Kate tinha caído ali para pagar os seus pecados ou era isso que ela acreditava.

A criança, Katherine, tinha crescido acreditado que Sam era o seu pai. Um homem respeitador e um ótimo militar. Mas a mãe havia se separado dele e ficado com o namorado Wayne que as maltratavam e sempre tinha uma oportunidade ele olhava para ela com segundas intenções. Kate não sabia que Wayne era o seu pai, até que a grande verdade veio à tona, mas coitada o estrago já estava feito.

A ilha estava ali para ela se arrepender cada segundo dos seus pecados, embora não funcionasse muito bem essa coisa de perdão com a morena. Mas mesmo sem esperanças Kate não contaria a ninguém a sua história, nem que morresse naquele lugar. Ali ninguém a conhecia e nunca saberiam sua história!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Oculta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.