Ill Be Your Whole World escrita por Queen B


Capítulo 8
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

A continuação, que agora que eu vi que NÃO está tão grande assim. Esse capítulo é beeeem Harter/Carry
Enfim, espero que gostem e deixem reviews, gosto de saber da opinião de vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242152/chapter/8

Entrei na loja, que era muito bonitinha e tinha umas músicas tocando, e fui direto pra uma arara cheia de vestidos lindos, puxando Harry comigo.

-Esse aqui é bonito, né? - Tirei um vestido roxo com um cinto na cintura da arara e mostrei pra ele.

-Aham, é, mas esse aqui é mais bonito - Ele tirou um vestido verde de lá e pegando o roxo da minha mão, segurando os dois - Mas vamos levar os dois pra você provar, acho que qualquer coisa fica bonita em você - Ele disse e logo ficou sem graça - É, é, quer dizer, as roupas daqui são lindas, ficam bonitas de qualquer jeito, é - Ele fingiu uma tosse e saiu andando e começou a procurar coisas numa arara de shorts, deixando uma Carter vermelha pra trás. 

Fui atrás de Harry e cheguei na mesma parte da loja que ele.

-Pega esse aqui - Ele mostrou um short jeans claro e cheio de tachinhas, realmente muito bonito.

-UUUI, quer dizer que Harry Styles realmente tem Style? - Eu disse e comecei a rir, me debruçando na parte de madeira onde se encontravam algumas caças dobradas. Piada sem graça, mas eu sou muito idiota e acabo rindo de tudo.

-Sério? Isso foi uma piada? - Ele perguntou colocando a mão no queixo, se segurando pra não rir. Com certeza não era da piada, e sim de uma louca que ria sem parar no lado dele, vulgo eu.

-Sério! Ri só um pouquinho, pra não me deixar sem graça - Eu disse e dei um tapinha no braço dele

-Você é muito idiota, sabia? - Ele jogou um short em mim, rindo e balançando a cabeça

-Não me chama de idiota, ok- Eu disse num tom de ameaça, brincando com ele

-Idiota, idiota, idiota, idiota, idiot...- Antes que ele pudesse terminar de falar, eu joguei o short nele de volta

Ele fingiu estar indignado e saiu correndo atrás de mim, deixando os vestidos que tínhamos escolhido junto com os shorts

Corremos pela loja inteira, recebendo olhares de reprovação das vendedoras, até que ele me alcançou

-Pede desculpas pra mim! - Ele falava, me abraçando por trás, segurando meus braços

Ai, meu Deus. Esse garoto só pode estar tentando me matar.

-Não peço

-Pede

-Não peço não!

Ele começou a fazer cócegas em mim, que comecei a rir

-Pede! - Ele disse rindo também, mas acho que era da minha risada estranha.

-Ah, tá, tá, desculpa então! - Disse sem conseguir parar de rir, e então ele me soltou

As primeiras notas de WMYB ecoaram pela loja.

-Ah, não! Até aqui eu tenho que ficar me ouvindo? 

-Harry, para de drama. - Eu disse e comecei a cantar, batendo palmas e fazendo uma dancinha tosca

Harry me olhava e ria, então começou a cantar e fazer uma dancinha mil vezes mais estranha que a minha.

-E eu que sou idiota? - Eu perguntei, parando de dançar

-É, você é realmente idiota-   Mandei língua pra, ele que continuou a dançar, até perceber um cara com uma câmera dentro da loja

-Vamos pra outra loja - Ele disse parando 

-Vamos encontrar os outros, que tal?

-Tudo bem. - Ele colocou as mãos nas minhas costas, meio que me guiando até a porta da loja.

Assim que saímos da loja vimos outros caras com câmeras, e dessa vez, não eram câmeras amadoras. 

-Paparazzis, af - Eu disse puxando o Harry pra praça de alimentação, onde provavelmente Niall e Liam ainda estão.

Chegando lá, logo vi em uma mesa grande, Niall devorando um hambúrguer gigante e bebendo refirgerante quase se engasgando, Liam tomando um milk shake e mexendo no celular, Louis jogando batata frita na Taylor, que revidava e Zayn, Juliet e Megan conversando animadamente.

-Alí, ó - Harry disse segurando a minha mão e me puxando.

Chegamos na mesa e nos sentamos nas únicas duas cadeiras vagas na mesa.

Logo alguém veio anotar nosso pedido, e só aí percebi que tava morrendo de fome.

Estava conversando com Louis e Harry quando meu celular tocou.

"Laurie"

-Tenho que atender - Atendi o celular na mesa mesmo.

-Oi

-Amanhã The Wanted vai tocar em um festival aqui em Miami, se vira e marca com o Nathan pra se encontrarem. Não sei se você lembra mas faz um tempo que você e seu namoradinho não se encontram, a mídia vai estranhar, e se o "namoro" de vocês der errado, Simon me mata. - Laurie disse, sendo meio sarcástica na hora de falar "namoro". 

-Só isso? 

-Só. Tenho que desligar, e não esquece! Marca o encontro.  - Ela disse e desligou

Assim que desliguei, liguei pra Nathan. Depois de muito tocar, Nath atendeu.

-Oi, meu amor! Tudo bem? Estou em uma entrevista, não dá pra falar muito agora - Ah, entendi tudo. O entrevistador deve ter insistido pra ele atender, já aconteceu muitas vezes comigo.

-Não, pode falar! Coloca no viva-voz! - Consegui ouvir o entrevistador ao fundo, animado por ter algo de tão interessante na entrevista.

-Ok. Pronto, viva-voz. - Nathan disse, me avisando. Ok, hora da atuação. 

-Oi, Nath. Amanhã você vem pra cá, né, amor? 

-Vou, to ansioso pra te ver 

-AWWWWWWWN - pude ouvir os garotos do The Wanted falarem.

-Eu também to muito ansiosa

-Depois da entrevista eu te ligo, ok? Te amo.

-Ok, te amo mais

Desliguei o telefone. 

Juliet olhava pra minha cara com um sorriso malicioso. Ela sempre diz que eu e Nathan nos gostamos de verdade.

Ela fingiu uma tosse e continuou a conversa com Zayn e Megan, já que não podia falar nada aqui na mesa, pois os garotos da 1D não sabiem que o meu namoro com o Nathan é de marketing, e quanto menos gente souber, melhor.

Me ajeitei na cadeira pra continuar a conversar com Harry e Louis, só que Louis agora estava muito ocupado conversando com Taylor e Harry estava olhando pro outro lado.

-Então...

Harry não me ouviu, ou não quis atender.

Ótimo.

Os nossos lanches chegaram e nós comemos em silêncio. Quer dizer, eu e Harry, os outros faziam a maior bagunça.

Depois disso nós lenvantamos e os garotos entraram em uma loja de roupa masculina, então eu e as garotas fomos andar e comprar algumas coisas.

No final de tudo, eu estava com apenas 4 sacolas, enquanto as outras garotas estavam com no mínimo 6 cada.

Taylor ligou pra um dos meninos, não sei qual e nem como ela tinha o número, mas ok, e avisou que estávamos indo embora. Eles pediram pra esperarmos na porta do shopping, pois eles estavam atendendo algumas fãs e já nos encontrariam pra ir embora.

Depois de uns 10 minutos eles chegaram na entrada do shopping, todos com 2 ou 3 sacolas, menos o Zayn, que carregava 5 sacolas.

Fomos cantando e brincando até o estacionamento, mas Harry continuava meio sério.

Eu e as garotas entramos no carro da Taylor e eles entraram no carro do Harry.

Saímos do estacionamento juntos, mas eles chegaram uns 3 minutos mais cedo que a gente no hotel, graças ao drama de Taylor, que ainda conversava com o carro durante o caminho, e por isso, diminuia a velocidade.

Assim que chegamos no hotel, Juliet abriu a porta do carro mais do que rápido e saiu.

-LOOOUCA, NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ CHAMANDO O CARRO DE BRAD! CARRO NÃO TEM NOME, TAYLOR - Juliet gritava, como sempre exagerada, mas dava pra ver que ela tava brincando. Não sobre a parte do Brad, já que Taylor chamava o carro exatamente assim.

Taylor saiu do carro e colocou a mão na cintura

-Foda-se, meu carro tem nome. - E jogou o cabelo

Ela e Juliet foram pro saguão conversando, mas agora era Juliet que tentava mudar o nome do carro pra Mike.

Depois dizem que são normais.

Megan andava do meu lado, mexendo no celular.

Quando chegamos no saguão os garotos estavam na porta, nos esperando.

-Que tal nós irmos pra piscina? - Louis sugeriu

-Por mim tudo bem - Todos nós falamos, menos Juliet, que saiu correndo pro elevador gritando "piscinaaaaa"

Combinamos de descer às 17:00, já que já eram 16:40.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã eu posto mais, potatos. :**