Você É A Única Que Eu Estou Esperando escrita por TonyMedeiros


Capítulo 5
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu estava lendo esse capítulo e percebi que ele é super curto, então para compensar vou postar o capítulo 6 a seguir (que também é curto) e se der ainda hoje posto mais um! Bjooos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242100/chapter/5

LOGAN POV


Acordei ás 09:00 am e sem nem me levantar da cama, estiquei meu braço até o criado-mudo, peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Anna.

"Bom dia Anna, o que acha de vim passar o dia na minha casa?"

Não demorou muito para ela responder.

Bom dia Loguie, eu adoraria mas eu não sei aonde você mora! kkkk"

"Eu vou te buscar orás, e ai aceita?"

"Claro que aceito!"

"Chego ai dentro de 30 min."

Me levantei animado e fui fazer minha higiene, depois vesti uma bermuda, camiseta amarela e sandalia de dedo. Sai do meu quarto e fui andando pela casa inteira, mas não vi ninguém.

–Melhor assim!- Sorri um tanto quanto malicíoso e sai em direção a garagem. Eu estava decidido, hoje será o dia que falarei tudo o que eu sinto para Anna.


ANNA POV


Depois das mensagens com o Logan eu fui me arrumar. Vesti um short jeans, uma blusa regata branca e calcei uma sandalia de dedo cor- de-rosa, amarrei meu cabelo é um rabo de cavalo e sai do meu quarto em direção a cozinha.

–Mãe, vou na casa de uma amiga e não sei de que horas volto, se escurecer o pai dela vem me deixar aqui!

–Ok filha!- Ela gritou da sala.- Peguei uma maçã e recebi uma mensagem do Logan.

"Estou aqui fora! =D."

Sai de casa correndo e fui em direção ao carro; abri a porta do carona e entrei.

–Oi Logan!- dei um beijo na bochecha dele.

– Oi Anna, pronta para passar o dia comigo?- Ela me olhou e sorriu torto.

–Sempre, e o senhor se sinta culpado, porque eu tive que dizer para minha mãe que ia passar o dia com uma amiga!"- Ele apensas sorriu e deu partida no carro. A casa dele não era tão longe, chegamos em 15 minutos mais ou menos.Chegando lá a casa estava vazia e perguntei:

–Você e o resto da banda não moram juntos?

–Moramos, mas acontece que aqueles três sairam, me deixaram dormindo e não avisaram aonde iriam!- Ele fez cara de revoltado

–Ata...- Ficamos nos olhando por segundos até que derrepente ele me propõe:

– Quer dar um mergulho na piscina?

– Adoraria, mas não trouxe roupa de banho!-

–Não seja por isso, tenho algumas roupas que devem caber em você!- Ele falou e me puxou (suavemente) pelo braço até as escadas que levavam até os quartos. Entramos no quarto dele, que era gigante e muito bem arrumado (Ok, eu também fiquei surpreso!), ele foi logo indo pegar as roupas, me trouxe uma bermuda e uma camiseta.

–Vou vestir minha sunga no banheiro e você pode se trocar aqui! Deixe suas roupas em cima da minha cama que depois você pega!- Ele falou sorrindo e indo em direção ao banheiro.

Me troquei rápido e logo ouvi ele gritar de dentro do banheiro:

–Já posso sair?

–Pode Logan! - Falei rindo da situação.

Quando me deparo Logan Logan sai do banheiro só de sunga, e já foi me levando em direção à piscina. Chegando lá, ele me colocou nos braços e mergulhou, começamos a brincar na água feito duas crianças, quando derrepente ele me beija.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? Gostaram? Se sim ou que não deixem Reviews com sua opinião! Gostaria de agradecer a Giih por me ajudar ontem a concertar uns errinhos de digitações do capitulo anterior! Bjuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É A Única Que Eu Estou Esperando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.