Você É A Única Que Eu Estou Esperando escrita por TonyMedeiros


Capítulo 4
Mensagens


Notas iniciais do capítulo

Oláá! Outro capítulo curto, mas não se preocupem, dias bons estão por vim!! kkkkk Agradeço aos reviews e obrigado por estarem gostando da minha fic! Se der ainda posto outro capitulo hoje! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242100/chapter/4

LOGAN POV


Com o fim da turnê já posso marcar o meu encontro com a Anna. Pela manhã mandei um sms para ela:

" Bom dia Anna, aceita ir em um restaurante comigo hoje?"

Não demorou muito para ela me responder;

"Bom dia Logan, claro que aceito, aonde?"

Respondi:

" O que você acha de comida japonesa? Conheço um restaurante ótimo!"

" Perfeito, amo comida japonesa!"

"Então me encontre no Chin Hong, em Beverly Hills ás 11:30 am. Xoxo."

"Ok, te encontro lá, xoxo"


Já eram 10:30 hrs, então fui começar a me arrumar, fiz minha higiene e vesti uma calça Jeans azul-marinho, camisa de manga 2/4 branca e por cima um cardigan listrado e calcei um Van branco. Quando terminei de me arrumar, já eram 11:00 hrs e já estava saindo. Quando desci as escadas e estava indo em direção a porta o James aparece na cozinha e diz:

– Ui Loguie, vai aonde tão gato?- Ele falou com voz de mulher e isso fez que os dois rissem.

– Dar uma volta James- Falei e sai em direção a garagem.


ANNA POV


Ainda não acredito que estou indo ao encontro com o Logan Henderson, mas tenho que me controlar e não fangilizar o momento, e também tem essa de guarda segredo em relação a nós. Fui fazer minha higiene pois já eram 10:45 hrs e depois fui me arrumar, vesti um vestido cor-de-rosa acima do joelho, coloquei por cima um casaquinho de lã branca e calcei uma sapatilha, deixei meu cabelo solto e coloquei um arco. Quando terminei de me arrumar já eram 11:10, dei tchau para os meus pais que perguntaram aonde eu ia e respondi que ia me encontrar com umas amigas. Sai e peguei o primeiro taxi que vi passar e dei o endereço . Quando cheguei no restaurante um garçom foi me receber na porta e me deixar na mesa aonde o Logan estava sentado com um sorriso torto.

–Oi Logan, desculpa o atraso- falei enquanto me sentava.

–Tudo bem Anna, senti sua falta sabia? - senti meu rosto corar

– também senti a sua!- Percebi que quando ela ouviu qeu eu senti falta dela os olhos dela brilharam.

O nosso encontro foi ótimo e muito divertido, por isso nem percebi q as horas se passaram tão rápido! Eram 15:00 hrs quando saímos do restaurante e pergunte se ela não queria dar uma volta em um parque antes de mim ir deixa-la em casa, ela aceitou e fomos até um parque não muito distante. Ficamos dando voltas e voltas, descobri que ela sabe muitas coisas de mim e do resto da banda e novamente ás horas passaram voando, e quando percebi o crepúsculo e vi que já eram 05:00 hrs am. Parei e falei:

–Acho melhor ir te deixar em casa, já já irá escurecer! - Fiz cara de triste e ela sorriu.

–Logan, amei nosso encontro!- Ela me beijou na bochecha.

– Eu também gostei muito.- Dei um beijo em sua testa e entrelacei nossas mãos e fui em direção aonde eu tinha estacionado o carro.

Ela me ensinou o caminho da casa dela e fui deixa-la, fomos o caminho inteiro cantando as músicas da banda. Chegando na sua casa, antes dela sair do carro, coloquei minha mão em cima da dela e beijei sua bochecha, ela sorriu tímida e me deu um selinho rapido e saiu do carro. Aquele selinho foi... perfeito. Fui para minha casa e não consiga tirar ela da minha cabeça. quando cheguei lá, tive que disfarçar minha alegria, pois nem tava afim de responder nenhuma pergunta (kkkk). Para minha tristeza o Kendall tava na sala assistindo TV.

–Logan, com quem você estava? - Ele falou sem me olhar mais estava com um sorriso malicíoso no rosto.

–Co.como assim - estrague tudo, gaguejei!

–Logan, somos melhores amigos, você não consegue me enganar, pode ir contando!- Ele me olhou de uma forma que não sei explicar, mas foi muito engraçado.

–Tá bom- eu disse me rendendo- Você se lembra do nosso primeiro show da tor em Ohio?

–Lembro como se fosse ontem.- falou ele piscando os olhos.

–E das worldwide girls?

–Logan, não me diz que você tá saindo com alguma delas!- Ele falou arregalando os olhos,

–Pois é, eu estou- dei um pequeno sorriso.

–Logan, toma cuidado, sair com rushers é muito perigoso para elas mesmo!

– Eu sei, mas ela é diferente e hoje eu tive a certeza que estou apaixonado por ela!- Disse abaixando a cabeça, porque o Kendall falou a verdade, é muito perigoso pra ela.

–Boa sorte amigo, toma conta dela muito bem! - Ele disse colocando a mão no meu ombro- Kendall e eu somos basicamente irmãos.

– Obrigado Kendall, e pode deixar que a protegerei de todos que queiram seu mal!

Subi para o meu quarto e fiquei pensando nela, no nosso encontre e até no simples selinho que me fe ter a certeza que realmente estou apaixonado, não demorou muito até eu adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, já estou escrevendo capítulos maiores. se estão gostando deixem Reviews, isso é mto bom para nós escritores! Bjuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É A Única Que Eu Estou Esperando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.