Você É A Única Que Eu Estou Esperando escrita por TonyMedeiros


Capítulo 3
Fim da Tour


Notas iniciais do capítulo

Wazzaa, este capítulo tbm é curto, mas os proximos serão maiores! Como falei eu iria acelerar um pouco, pois se eu continuasse com a Tuor a estória ficaria cansativa e chata, espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242100/chapter/3

LOGAN POVS

A Tour está sendo ótima, estamos no nosso último show em Portland. Não vejo a hora de voltar a LA para finalmente ter meu encontro com a Ana.

-Hora do show Logan!- Uma moça muito simpatica me chamou no camarim.

-Estou indo- Respondi e em seguida sai do camarim para fazer nosso ritual ( quack quack quack...)

A Rachel desceu do palco.

-Agora é com vocês- Disse ela sorrindo.

-Pode deixar!- Dissemos em coro e rimos.

Subimos no palco com elevate, parecia o nosso primeiro show, todos os fãs cantando com agente, dançando, sendo felizes com o BTR, aquilo é simplismente perfeito, ver a alegria deles é ótimo, amo tudo isso. Pena que é o nosso último show, mas por uma parte é bom que seja o último não vejo a hora de ver a Ana, a nossa "separação" só fme faz perceber o quanto estou apaixonado por ela. 

Chegou o fim do show e logo fomos para o aeroporto, que para nossa surpresa tinham vários Rushers nos esperando lá para desejar uma boa viagem e que voltem logo.

-Eles foram mais rápidos de todos-  Disse James rindo, mas na verdade foram mesmo, nenhuma das cidades que visitamos, os fãs foram tão rapidos pra chegar ao aeroporto (autor: Isso até vocês virem ao Brasil!) 

Quando entramos no avião e cada um foi para sua poltrona, não demorou 5 minutos para que o james e kendall dormirem, e depois de alguns minutos também senti sono; fui acordado por uma aeromoça muito simpática.

-Sr. Henderson, por favor coloque seu cinto, já vamos pousar.

-Ok, obrigado- sorri e ela saiu.

No desembarque tinham poucos Rushers e logo fomos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, foi muito curto, mas como já disse antes, os proximos serão maiores. Acho que amanhã ou ainda hoje posto outro capítulo. Beijoos e deixem reviews com suas críticas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É A Única Que Eu Estou Esperando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.