Você É A Única Que Eu Estou Esperando escrita por TonyMedeiros


Capítulo 1
Big Time Summer Tour


Notas iniciais do capítulo

Oláá, Tudoo Bem?
Ok, sou novo aqui, então gostaria que vocês deixassem Reviews com, críticas, elogios, se estão gostando ou não, se estou sendo rápido e etc.
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242100/chapter/1

Logan's POV

Acordei às 09:30 am, com alguém batendo na porta do meu quanrto, parece que é o Carlos;

-Acorda Princesinha, o Kevin (Produtor da banda) está vindo aqui trazendo uma novidade.

-Ok Ok, já vou! - Me levantei ainda sonolento e fui fazer minha higiene e vesti uma bermuda xadrez azul e uma camiseta branca. Quando terminei de me arrumar sai do quarto, no corredor encontrei com Kendall, que parecia sonolento e ainda vestia o pijama do Spider-Man.

- Bom Dia Kendall

-Bom Dia Loguie!- Sem dúvidas ele estava ainda dormindo, sua voz era muito baixa e lenta.

- Vamos descer logo, o Kevin está vindo aqui e está trazendo novidades!

-Deixa eu me arrumar e já desço- Ele nem esperou eu responder e já entrou no seu quarto.

Desci as escadas em direção a cozinha e peguei uma maçã-verde e fui até a sala. Para minha surpresas o James já estava acordado, ele conversava com o Carlos que estava bastante animado.

-Bom Dia garotas!- Tentei fazer uma piada, mas parece que não funcionou. 

CARLOS POV

Estou muito animado com essa vinda do Kevin, será que teremos turnê?! Espero que sim, eu amo cantar, principalmente para as rushers, ver aqueles rostinhos alegres é a melhor coisa que pode existir, e era sobre exatamente isso que eu estava conversando com James até o Logan chegar.

-Bom dia garotas!- Vou ignorar o garotas e apenas responder.

-Bom dia Logan! - Eu e James respondemos na mesma hora, e isso fez que nos olhassemos.

-Algum palpite do que o Kevin vai falar?- Disse Logan olhando para James e eu.

-Espero que seja algum show- Disse James sorrindo- Não vejo a hora de ver os meus bebês- Logan o fuzilou com os olhos.

-Seus bebês? Elas são minhas- Logan respondeu com um ar de superioridade.

-Hey meninas, vão ficar brigando?- Cortei essa discussão besta deles- Não se esqueçam que temos fãs garotos também!

-Claro que lembro, eles são or Rusher-Boys, diferente do James eu não penso só nas garotas!

-As meninas vão parar de discutir ou terei que tomar atitudes enérgicas?- Todos riram

- Ok senhor enérgico- Disse James tentando ser irônico- a campainha está tocando, vá atender a porta!- Quem ele pensa que é?! Vou quebrar o pente da sorte dele!

-Vai Logan!- Disse sem nem olhar para ele e me virando para pegar o controle da TV.

- Ok preguiçosos! -Disse ele se levantando.

LOGAN POV

Quando abri a porta era o Kenvin.

-Bom Dia Kevin, fala aonde vai ser os shows!

-Bom Dia Logan, primeiro chame os meninos, pois não vou falar 4 vezes.- Chatooo

-O James e Carlos estão na sala, falta apenas o Kendall.

-Então vá chama-lo! - Você virou minha mãe agora?

-Ok mamãe!- Rapidamente me virei e fui correndo em direção as escadas. Chegando no corredor, bem proximo ao quarto do Kendall, ouço barulhos, melhor gemidos e fui me aproximando, eram gemidos e de mulher! Entrei no quarto sem nem bater na porta antes e vejo um filme pornô e Kendall se aproximando da cama com o celular na mão.

- Que porra é essa Kendall, se masturbando a essa hora da manhã- Não contive a risada.

-Eu estava passando os canais e meu celular tocou, e parou nesse canal - Ele estava nervoso, pois tinha levado um susto- mas perai, por que eu tô me explicando, você que entrou no meu quarto sem permissão, o que você quer - Falou ele sério

- Vamos descer, o Kevin chegou e quer todos lá embaixo, e que por acaso só faltava você!

-Ok vamos, mas não comente nada que aconteceu aqui Logan!- Ele deu enfase no Logan.

Quando chegamos na sala, James perguntou:

-Que demora hein, oq vocês estavam fazendo?- Eu apenas sorri e Kendall me fuzilou com os olhos.

- Fala Kevin, qual é a grande novidade?- Disse Kendall tentando mudar o assunto.

- Galera, estão preparados para a Big TIme Summer Tour?!- Falou ele dando um sorriso.

-Meu Deus, quando começa? aonde vamos? quem vai abrir? - Disse o Carlos quase explodindo

- Os shows começaram dia 5 de Julho em Columbus/Ohio e teremos duas participaçãoes super especias!

-Quem?- Falei curioso

- Cody Simpson e Rachel Crow!

-Não brinca! Eles são Demais!- Disse James sorrindo.

- Dia 5 Já? Meu Deus temos que nos apressar!- Carlos falou nervoso.

-Pois é, vamos começar logo os ensaios- falou Kevin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, este capítulo está horrível, mas não se preocupem que com o tempo melhora! Deixem Reviews.
Obrigadooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É A Única Que Eu Estou Esperando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.