Neverland escrita por dearplayer


Capítulo 8
Somebody That I Used To Know




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242096/chapter/8

Louis PDV

- Nós temos que fazer alguma coisa além de ficar assistindo televisão. - Liam disse.

- Nós podemos, mas não precisamos. - Lexi respondeu. - O que você acha, Charlie?

- Podiamos ir na praia, tá calor hoje. 

- SIM! - Megan disse.

- Por mim tudo bem. - Harry falou.

- Só temos que passar em nossa casa antes, eu não trouxe roupa para praia. - Eu disse.

As meninas foram se vestir e uns poucos minutos depois voltaram. A verdade é que não demoraram muito.

Charlotte estava, como sempre linda. Harry não parava de olhar para Lexi. Ela também era bastante bonita, mas, para mim, Charlie era mais.

E a pequena Meg era tão bonita quanto Charlie. Tal mãe, tal filha.

- Louis? Louis? LOUIS! - Percebi que Charlie falava comigo.

- Hã? Oquê? Quando? - Eu estava completamente distraído.

- Para de olhar assim para mim, você está me assustando. - Ela disse.

Corei, percebendo que olhava fixamente para ela, e me virei para Harry.

- Então, vamos? - Harry perguntou.

- Claro meu amor! - Brinquei e apertei as bochechas dele.

- Não venha com essa, você me traiu com a Eleanor. - Ele respondeu, brincando.

- Você sabe que não foi minha intenção! - Eu continuava brincando e reparei que Meg, junto com Charlotte e Lexi. Peguei Megan no colo e corri com ela até meu carro.

- Nós vamos chegar primeiro que eles, Meg! 

Quando chegamos perto do carro, comecei a fazer cócegas nela, e ela não parava de rir. 

- Pa...par...paaara. - Ela tentava dizer entre as risadas.

Eles chegaram no carro e então parei de fazer cócegas.

As garotas foram num carro e nós em outro. 

Fomos em nossa casa para nos vestirmos, e então fomos para a praia.

Charlie e Lexi deitaram para pegar sol, eu e os garotos nadamos um pouco com a Meg, então decidimos jogar as meninas na água.

Charlie estava lendo um livro. Eu peguei o livro da mão dela e o coloquei na toalha, depois a peguei no colo e a levei para a água. Ela gritava e se contorcia em meu colo, tentando sair. 

Harry pegou Lexi no colo e também a levou para a água. 

- Prontas? - Harry perguntou?

- NÃO! - As duas gritaram.

- 5, 4, 3, 2, 1! - Eu disse e as jogamos na água. Elas, já molhadas, se levantaram para se vingar. Eu e Harry corriamos e elas vinham atrás de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!